Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Tokio Hotel - World Behind My Wall: 7013741 visualizações

WBMW atingiu mais de 7milhões de visualizações no Youtube o/

PETA photoshoot - Kampagne Mit Bill & Tom

 
   
 

MTV Fans - Zona de Combate Tokio Hotel vs Green Day

Vote no Tokio Hotel clicando aqui

Bill Kaulitz o nosso herói de ação favorito neste Verão

terminator
Sim, sabemos que isto parece o Verão dos heróis do grandes sucessos de ação do cinema, com os filmes: Transformers: O Lado Negro da Lua, X-Men: Better Than The Rest Men ou Green Lantern: Nasty As They Wanna Be, atraindo-te para salas de cinema com ar-condicionado, competindo pela tua preferência e ganhando o dinheiro das pipocas. Mas, Bill Kaulitz chegou aos MTV Video Music Aid Japan, um evento de beneficência que decorreu no último Sábado, em Tóquio, JÁ VESTIDO PARA O PAPEL. Então, PORQUE É QUE BILL KAULITZ NÃO ENTRA EM NENHUM DESTES FILMES? Pessoal, ele estava vestido como um herói de ação.O tipo que faz as suas próprias cenas e até o seu guarda roupa. COMO é que “Matrix”/”Terminator”  se parecem com um herói? POR FAVOR, agências de casting, Michael Bay, alguém! Por favor contratem Bill Kaulitz, dos famosos Tokio Hotel, para o próximo filme de ação! Seria um filme que veria mais do que uma vez. Até compraria o Blu-ray.
tokio21 tokio3
Traduzido por TH Zone

2Musica (Facebook) – Frase do Bill

268960 158709377533324 128655617205367 319570 18319 n


Bill Kaulitz: “Não mostro o meu corpo por uma boa causa …se um dia num concerto eu baixar as calças eu deixaria sem trabalho todos os repórteres que dizem que sou mulher”

Tradução: Freiheit 89

FACEBOOK: Leilão do baixo


tokio-hotel-de.blog.cz
Alguns fãs já se perguntaram se o baixo do leilão da mtv tambem vai ser entregue a outro país fora do Japão e a resposta é SIM. Fãs fora do Japão poderam oferecer bem aqui, e talvez esta será a unica peça do TH de sua história, será sua em breve :D http://www.j-grab.com/auction/jp/page/c280320694/en/

IN n°27/2011 - Alemanha (Tradução)



imagebam.com imagebam.com

Tokio Hotel: Retorno para Alemanha?
Tudo ainda é confidencial: os gêmeos talvez sejam parte do júri do novo Casting Show no Pro7 - esta seria a surpresa do ano.


Isso assegura uma luta de classificação entre o show de talentos: A nova temporada de "Das Supertalent" (Britain's Got Talent) começa em Setembro, simultaneamente com a formação de elenco "The Voice of Germany". (...)

Como "IN" aprendeu com fontes próximas, duas das estrelas mais quentes alemãs estão em debate: Bill e Tom Kaulitz dos Tokio Hotel. Isso seria realmente demais, porque os gêmeos voltariam finalmente para o seu país de origem. No momento, eles moram em Los Angeles, tal como seu descobridor e produtor David Jost, para trabalhar em seu novo álbum. Tudo ainda é altamente secreto, e claro, uma questão de dinheiro. (...)

Se Tokio Hotel concordar em participar do júri, o canal pode esperar altas classificações, devido à sua base de fãs leais e os julgamentos francos e diretos de Bill e Tom. Resta ver se haverá um júri de 4 pessoas, porque, como "IN" aprendeu, a versão alemã de "The Voice" terá uma "posição gêmea" (que significa que dois artistas compartilham um 'alarme' - neste caso, Bill e Tom Kaulitz). (...)

MTV: Zona de Combate - TH vs Green Day


... 
O Tokio Hotel derrotou Justin Bieber e ficou para a proxima rodada do Zona de Combate, onde o Green Day é contra eles.
Vote AQUI

POPCORN nº 07/2011 - Romênia

 

Tokio Hotel em Tóquio: Night Premium apresentada pela AUDI A1


A banda Tokio Hotel deu um concerto acústico, sob o patrocinador AUDI, 24 de junho de 2011O público tinha ganho um concurso para assistir a este concerto. Mas todas as minhas amigas japonesas e chinesas puderam assistir a este show, mas muito privado. Os meninos tocaram "Automatic" e "Phantomrider". E Gustav apareceu também. Bem, sem a bateria.
TH Tokyo

All Stars nº 14/2011 - Russia


Jamioo.com - Bill Kaulitz: Seu estilo é roubado?


Bill Kaulitz sempre teve preferência pelos estilos extravagantes. No entanto, atualmente, gosta de experimentar em proporções inimagináveis, e Bill Kaulitz precisa aguentar o que dizem sobre ele, que seu estilo e aparência é simplesmente roubado e copiado.Isso é verdade, Bill Kaulitz tem o estilo e aparência roubados?

Bill Kaulitz de Tokio Hotel com turnê pelo Japão, no momento se encontra longe de sua casa, mas também é rasgado já publicamente.Agora, recentemente, dizem as más línguas que Bill roubou seu estilo e aparência de uma lenda falecida do pop - Falco. De fato, Bill Kaulitz só lembra um pouco Falco como o tipo selvagem em seus anos de juventude ao estilo retrô e muito gel no cabelo.

O que você acha? O que acha do novo estilo?

Bravo nº 216/2011 - Sérvia


   
 

Bill e Tom no jurado de The Voice of Germany ?


Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, The Voice of Germany - Bill und Tom Kaulitz sollen auch in der "The Voice of Germany"-Jury sitzen
E apenas a tempo para o final da versão americana com Christina Aguilera (30) e Adam Levine (32) como membros famosos do júri, há novos rumores sobre "The Voice of Germany". Porque supostamente as estrelas teen Bill e Tom Kaulitz (ambos 21) deverão estar aqui no programa. Gostaria de ter ouvido os dois lados da conversa, mas não agora, exatamente.

Vs2.pl - Bill Kaulitz vs Michal Szpak


Vote AQUI .

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo