Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

FaceBook: Top Mundi Especial VMAJ

Aliens dia 29/07 então teremos Especial MTV World Stage com o VMAJ o/

Top Mundi Especial: MTV Video Music Aid Japan

Clique na imagem para ampliar
Fonte

Poster do Tokio Hotel aparece em clipe

Video: Far East Movement - Go Ape
0:20s

Notimex Transmissão de TV do canal MTV Video Music Japan Aid, em julho próximo


México – O canal de televisão pago transmitirá dia 29 de Julho o MTV Video Music Aid Japan, feito para dar  apoio ao povo japonês afetado por um terremoto de 9 graus e um tsunami no dia 11 de Março.
O evento teve lugar no centro de convenções perto da cidade de Tóquio, Japão, onde participaram artistas como Tokio Hotel, Girls Generation, Monkey Majik, Kana Nishino, SHINee, One Night Only, Namie Amuro, Anna Tsuchiya, Al e Exile.
A emissão foi realizada para arrecadar fundos e destiná-los à Cruz Vermelha japonesa, uma iniciativa do grupo AKB48, que participa como anfitrião, demonstrando assim o seu apoio.
O nome do MTV Video Music Awards Japan foi alterado para MTV Video Music AidJapão, devido ao afetamento que os habitantes do Japão tiveram por causa de fenômenos naturais.
Este festival fará parte da entrega semanal World Stage mostrando o apoio do domínio artístico para a comunidade japonesa.

Bill e Tom Kaulitz dos TH na tela grande

Bill e Tom Kaulitz estão prestes a estrelas de cinema?
Bill e Tom Kaulitz têm demonstrado frequentemente que possuem verdadeiras qualidades de estrelas e o diretor Christopher Gampl parece ter descoberto para si mesmo: Ele quer trazer os meninos para o cinema. Bill e Tom desempenharão os irmãos Karl e Franz de Friedrich Schiller em “Die Räuber”.
Com “Tokio Hotel” Bill e Tom celebram algum sucesso e mostram como diferentes podem ser gêmeos. Tão diferentes quanto Karl e Franz do clássico “Die Räuber” de Friedrich Schiller. Pois, no drama, que apareceu em 1781, é sobre o par de irmãos, que não poderiam ser mais diferentes. Enquanto Karl é um rebelde e um combatente da resistência, o irmão Franz quer tomar o poder no controlo do próprio Estado. Bill será escolhido para o papel de irmão sedento de poder, Tom, deve desempenhar como na vida real, os rebeldes. Christoph Gampl, como diretor do filme, descobre que o filme têm papéis claros e paralelos nas vidas dos gêmeos e ele tem certeza de que tanto o filme quanto os rapazes de “Tokio Hotel” poderia beneficiar-se significativamente. No entanto, ainda não está claro se Bill e Tom Kaulitz realmente desempenham o papel principal no filme. Uma coisa boa sobre o filme por os dois: a história tem origem em 2039,  por isso para Bill e Tom as roupas não são problema, porque tecnicamente  estão acostumados, finalmente, o seu estilo é muito futurista.

Oferece o primeiro filme a Bill e Tom Kaulitz: Será que eles têm uma oportunidade como atores?
Para votar Clique Aqui

*Tradução por TH Vale do Paraíba*

Blog do Tom (01.07.11)

A Forma Está ficando mais Clara!

Sim, vocês estavam absolutamente certos ... este pedaço de metal se transformará em um anel para a nossa vencedora "TH For Japan", mais fotos viram.

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo