Tecnologia do Blogger.

sábado, 2 de julho de 2011

Baixo do Georg Vendido no Leilão!

loading
O leilão do baixo assinado do vídeo de Scream que o Tokio Hotel doou para o Flea Market For Tohoku acabou hoje. A última oferta foi de 235,900¥ (iêne japonês), isto é, aproximadamente 4 mil reais. Todo o dinheiro irá para a Cruz Vermelha Japonesa! 

Tom e Bill Kaulitz serão jurados na série de talentos “The Voice”?

No Outono de 2010, os gêmeos pegaram nas suas coisas da Alemanha e imigraram para os Estados Unidos. Logo, porém, poderão Bill e Tom Kaulitz voltar para a Alemanha. Em vez de Tokio Hotel são projectos bastante diferentes.

Os rumores sobre Bill e Tom Kaulitz dos Tokio Hotel estão a fervilhar. Voltam para a Alemanha? Os dois atores? Ou talvez jurados de música? O diretor Christoph Gampl tem os gÊmeos previstos para as filmagens do drama ”Die Räuber” de Friedrich Schiller. A peça será um filme de animação com cenas filmadas em termos reais, e Bill e Tom estão previstos para os papéis dos irmãos Franz e Karl.

Outro projeto de Bill e Tom série de novos talentos ” The Voice of Germany “, este ano em vez de “Popstars” na ProSieben. Aqui os irmãos poderiam fazer parte do júri e determinar o desempenho dos candidatos. Atualmente só Nena, Xavier Naidoo é que estão confirmados.

Estamos muito animados sobre o que os rumores sobre Bill e Tom estamos sintonizado e de olhos e ouvidos atentos!

Votação no site:
Cinema ou TV – onde gostarias de ver o Bill e o Tom?

- No grande ecrã
- Na TV “The Voice”
- Com Gustav e Georg em turnê

Para votar clique aqui, depois escolha a tua opção e clique em Abstimmen!

The Voice of Germany – Bill e Tom Kaulitz como jurados!


The Voice: Tokio Hotel als Coaches in der Show

Os rumores sobre o júri do espetáculo musical “A voz da Alemanha” são noticias quentes. As espectativas dos jurados Bill e Tom Kaulitz dos Tokio Hotel são muito altas.

O espetáculo musical “A voz da Alemanha”, começará em Setembro na televisão alemã. Dos jurados de “A voz da Alemanha” já estão confirmados: Xavier Naidoo e Nena. “A voz da Alemanha” é diferente de muitos outros espectáculos musicais. No programa, os candidatos só podem convencer através da sua voz. O jurado senta-se em cima do palco de frente para a platéia, enquanto os candidatos têm que apresentar as suas canções no palco.

Bill e Tom Kaulitz como jurados

Se Bill e Tom Kaulitz, os irmãos do Tokio Hotel, o júri ainda não está confirmado oficialmente. No entanto, segundo rumores, já começaram as discussões com as estrelas adolescentes de Tokio Hotel.

“A voz da Alemanha” só decidirá a voz

O espetáculo “A voz da Alemanha” dispõe-se explorar os seus talentos. Júris de primeira classe, cantores como Nena, Xavier Naidoo terão sido contratados para o espectáculo. Bill e Tom Kaulitz um júri de uma faixa etária ampla seriam abrangidas. Eles ainda estão envolvidos na exploração, estilo musical e a aparência não importa. Só decide-se pela voz. 150 vozes têm a oportunidade de mostrar nas “audições cegas” antes do júri.

Mixtv.com.br – Rímel, batom, blush e muita música!

Sim! A gente adora fazer um ranking básico e é isso mesmo que vai acontecer agora, porque o Top Mix resolveu procurar quem são os artistas que não saem de casa sem dar aquele toque especial na maquiagem, sabe, aqueles que adoram passar um lápis no olho, um rimelzinho, um blush pra ficar com “cara de saúde”, enfim, aqueles que tem a necessaire com tudo o que há de melhor em makes!
E olha que não são só as mulheres que capricham não! Tem muito homem por aí que adora passar um corretivo básico…tá tudo bem, tem outros que vão mais além, a gente sabe e é isso mesmo que a gente vai ver agora!

[...]

Bill Kaulitz (Tokio Hotel) – Ele tá sempre trabalhado na combinação lápis preto e rímel. Sem falar do cabelo que é um show a parte.


Tokio Hotel vence VMAJ – Melhor Vídeo de Rock


O resultados da votação do VMAJ já saiu e os Tokio Hotel venceram na categoria Best Rock Video com a música Dark Side of the Sun. Muito Obrigada a todos os fãs que votaram!

Zona Jovem nº129/2011 (Peru)

Bill Kaulitz mencionado no “El Hormiguero” (Espanha)

O El Hormiguero testou os atores de Harry Potter, os gémeos Phelps: São gémeos ou são o mesmo? Eles responderam corretamente com imagens do Bill dizendo que se trata do mesmo.

Acústico da Audi no MSN Japonês


Este artigo fala da fama que os meninos têm na Europa e do pequeno evento em que se apresentaram por parte da Audi. Mencionam que os fãs chegaram muitas horas antes do evento, na qual os organizadores da Audi tiveram que formar uma coluna para organização dos fãs. Falam também das canções que interpretaram que vêm incluídas no álbum “Dark Side of the Sun” e da visita ao futebolista japonês Kagawa para ajudar os habitantes japoneses pelo terremoto. Por fim, lembraram o anuncio que a banda fez sobre a visita ao Japão enquanto turnê.

Fonte
*Escrito por Raquel Kaulitz para o Freiheit89*

MTV VMAJ: Quem ganha a guerra dos estilos?


Comente clicando AQUI

Georg's Style


Informação- Twitter DAA

Tradução:
Bill e Tom Kaulitz dos Tokio Hotel são alguns novos artistas que constam no site de beleza sem ironia http://fb.me/YeQaQp1K

*Traduzido pelo TH Vale do Paraíba*
Se copiar, dê-nos os créditos.

Informação - Twitter da MTV Alemã

Tradução: "Bill e Tom Kaulitz logo poderão ser vistos em tela grande. #TokioHotel"

*Traduzido pelo TH Vale Do Paraíba*
Em caso de cópia, coloquem os créditos.

Tokio Hotel anuncia o seu retorno !?


http://i.fanpix.net/images/orig/h/e/hej403gaspfreh4p.jpg
Nós não os ouvíamos à vários meses, mas eles provavelmente esperavam um dia bom para anunciar o seu retorno! Depois de cantar no Muz TV Awards a 3 de Junho, os Tokio Hotel anunciaram que o seu regresso será em 2012. Os gêmeos Kaulitz estão praticamente instalados nos Estados Unidos e de lá preparam o seu novo álbum.Vamos mantê-lo informado sobre os novos eventos dos Tokio Hotel …

MTV Fans - Zona de Combate Tokio Hotel vence Green Day

Acesso MTV: Show do Tokio Hotel no Japão

No seguinte link, você pode ver o que foi falado sobre o Tokio Hotel no Acesso Mtv: 

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo