Tecnologia do Blogger.

domingo, 3 de julho de 2011

8go.ru - Bill Kaulitz venceu

Изображение

Bill's style.


Olá, aliens. Nós da equipe do Fc TH Vale do Paraíba gostaríamos de informas aos fãs e leitores do blog que estaremos mudando o nome do mesmo a partir do dia 20 de Agosto para Schreien.
O motivo é simples, queremos atingir mais fãs, não sendo apenas de uma determinada região do país, mas para todo ele. Chegamos a conclusão que o nome Vale Do Paraíba estava com um publico alvo muito restrito a uma pequena região e para poucos fãs, o que não achamos justo, pois todo fã do Brasil pode acessar as noticias. Então, para que levar o nome de uma região? Decidimos colocar um nome com o qual todos os fãs de Tokio Hotel possam se identificar.
O oBjetivo é sair da área de "blog de fã clube" e nos tornar um site de notícias para vocês. Um lugar onde voês podem encontrar tudo o que querem saber sobre a banda. Um lugar para promover a união de todos os fãs da banda, pois são poucos os fã sites que fazem o mesmo.
Pedimos desculpas por ficarmos mudando o nome, mas afirmamos que esta será a ultima vez que isso ocorrerá. Pedimos desculpas também pelo transtorno quanto ao design do blog, pois este também está em mudança.
Agradecemos a compreensão e atenção  de todos vocês.
Atenciosamente, a Equipe do Schreien Für Tokio Hotel .

Video: Desenho Bill e Tom Kaulitz

Frida Sommarspecial 2011 (Suécia)

Tokio Hotel grande vitória no Japão!

Tokio Hotel grande vitória no Japão!

SURPREENDENTE – Bill, Tom, Gustav e Georg levaram para casa o troféu de BEST ROCK VIDEO (Darkside of the Sun) este ano no MTV Video Music Aid Japan Awards. MUITO OBRIGADO pelo enorme apoio!!!!

Fonte

Bill e Tom no elenco do júri?

Isso seria uma explosão total: Supostamente os gémeos Tom e Bill Kaulitz (21) do Tokio Hotel estarão na série de novos talentos "The Voice of Germany" como jurados (a partir de Setembro no Pro7). Ambos são grandes fãs da versão nos Estados Unidos da série (onde Christina Aguilera está como júri) quem poderiam usar a sua participação como júri para regressar à Alemanha …
...Um fato bem conhecido é que Bill e Tom Kaulitz dos Tokio Hotel também poderão fazer parte do júri. Como afirma a revista “In”. Supostamente estão a conversar com os gémeos do Tokio Hotel para que façam parte do júri. Especialmente interessante: Bill que é realmente fã de Nena. Um projecto em conjunto com ela seria um sonho de infância tornado realidade.

Fonte
*Tradução por TH Vale do Paraíba*

Tokio Hotel ganha com Dark Side of the Sun no VMAJ


Depois de ver o grande desempenho do Hotel Tokio no Japão, durante o MTV Video Music Aid Japão, foi só esperar pelos resultados dos vencedores de prêmios.


Desta vez, a premiação da MTV Japão foram feitas em relação a captação de recursos e evento de caridade e para ajudar na recuperação de desastres no país que ocorreu durante o terremoto e tsunami subsequente que começou no Japão.
Mas apenas algumas horas atrás, ter dado os vencedores do prêmio e a grande notícia para os fãs de "Os Tokio Hotel" é que eles tiveram seu prêmio. Eles conseguiram levar para casa o prêmio de "Melhor Vídeo de Rock" com o seu magnífico e esplêndido "Dark Side of the Sun". O prêmio se torna o primeiro prêmio colhido por uma banda alemã no Japão.
Tokio Hotel, Bill Kaulitz, Tom Kaulitz - Die zwei Übernehmen morrer Rolle der Brüder möglicherweise im Film "Die Räuber"

Por agora ter que esperar se eles decidem fazer o filme "Ladrões" e para ser jurado de "A Voz da Alemanha", enquanto que os milhões de estrangeiros já em redes sociais desencadeadas comemorando o prêmio de seu grupo e artistas favoritos, Tokio Hotel.



Bill e Tom Kaulitz: Corrida na tela grande ou no painel de júri?

Bill e Tom Kaulitz em breve poderá ser visto na tela grande. Segundo a revista "OK!", os músicos devem ter recebido uma oferta do diretor Christopher Gamplen para a adaptação cinematográfica de Friedrich Schiller, "Die Rauber". 
____________________________________________________________________

Como a edição online da revista sugere, os gêmeos fariam se eles aceitassem os papéis no filme, o Karl e Franz irmãos, encarnam o mesmo que Tom e Bill que são muito diferentes. Para o cantor e galã na versão cinematográfica do projeto de lei que forneceu parte ruim, seu gêmeo Tom para ser um rebelde.
Anteriormente não era ainda conhecido se o Tokio Hotel-músicos estão interessados ​​na nossa oferta, porém este deve ser o caso, eles ainda poderiam estar neste outono para a tiro em frente à câmera.
Como era conhecido agora, mas também poderiam ter um outro projeto para as estrelas de interesse, porque os dois são supostamente falando de lugares no "Voz da Alemanha" júri dele. Caso eles realmente começar o trabalho, então eles estão sentados ao lado de Nena e Xavier Rudd no júri do pacote.

*Tradução por TH Vale do Paraíba*

Bill's Style


  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo