Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

COMUNICADO MUITO IMPORTANTE !



Olá, aliens. Nós da equipe do Fc TH Vale do Paraíba gostaríamos de informas aos fãs e leitores do blog que estaremos mudando o nome do mesmo a partir do dia 20 de Agosto para Schreien.
O motivo é simples, queremos atingir mais fãs, não sendo apenas de uma determinada região do país, mas para todo ele. Chegamos a conclusão que o nome Vale Do Paraíba estava com um publico alvo muito restrito a uma pequena região e para poucos fãs, o que não achamos justo, pois todo fã do Brasil pode acessar as noticias. Então, para que levar o nome de uma região? Decidimos colocar um nome com o qual todos os fãs de Tokio Hotel possam se identificar.
O oBjetivo é sair da área de "blog de fã clube" e nos tornar um site de notícias para vocês. Um lugar onde voês podem encontrar tudo o que querem saber sobre a banda. Um lugar para promover a união de todos os fãs da banda, pois são poucos os fã sites que fazem o mesmo.
Pedimos desculpas por ficarmos mudando o nome, mas afirmamos que esta será a ultima vez que isso ocorrerá. Pedimos desculpas também pelo transtorno quanto ao design do blog, pois este também está em mudança.
Agradecemos a compreensão e atenção  de todos vocês.
Atenciosamente, a Equipe do Schreien Für Tokio Hotel .

Tom's blog (04.07.2011)

Jedward mencionam Tokio Hotel no Twitter

planetjedward twitter 155680812


A rapariga, Nicole_Lg, perguntou através do twitter quais as bandas de rock que Jedward gostam de ouvir, onde eles responderam: Blink182, Sum41, Good Charlotte e Tokio Hotel

Spielfilm.de - A tela ao invés do palco?


Bill und Tom Kaulitz BANG Showbiz         

Bill e Tom Kaulitz aparentemente têm uma suposta participação no novo filme de Christoph Gampl "Die Räuber".

Os gêmeos dos Tokio Hotel que fazem a cabeça das meninas, poderiam em breve estar nas telas. Como a revista OK! informou, os músicos receberam uma oferta do diretor Christoph Gampl para a adaptação cinematográfica de "Die Räuber" de Friedrich Schiller.

Como a edição online da revista sugere, se os gêmeos aceitarem os papéis no filme dos irmãos Karl e Franz, interpretariam a si mesmos, já que os personagens são muito diferentes, assim como Bill e Tom. Para o cantor e galã Bill, seria o papel do vilão, e seu irmão gêmeo Tom, seria um rebelde. Anteriormente, ainda não se sabia se os intérpretes de "Durch Den Monsun" aceitariam a oferta, no entanto, se fosse o caso, as filmagens começariam no outono.

Como se sabe agora, também há um outro projeto que poderia ser de interesse para as estrelas: supostamente, os dois teriam um lugar em "The Voice of Germany" como jurados. Se optarem por este trabalho, então estarão sentados juntos a Nena e Xavier Rudd no painel do júri.

Twitter: Vivaonline



#TokioHotel supostamente volta logo para a Alemanha.

VOTE: Tokio Hotel X Sum 41

         
 Vote no Tokio Hotel aqui .

Twitter: MTV Germany


Bill e Tom estão em negociações para interpretar um papel em Schiller, “Die Räuber” por #ChritophGampl. #TokioHotel

Rumores # Tokio Hotel: Os irmãos Kaulitz quer deixar Los Angeles e ir para a Alemanha.

Show do Tokio Hotel está entre os principais da Via Funchal

Revista Bravo #27 (Alemanha)

ok-magazin.de - Bill Kaulitz recém barbeado

De volta ao visual antigo.

Recentemente vimos Bill Kaulitz com a barba mal feita, mas antes que nos acostumássemos com seu visual masculino, ele fez a barba. Para aparecer no “MTV Video Music Aid Japan”, ele não só pegou o gilete, mas também o lápis de olho.

Será um novo visual de novo? Depois de Bill Kaulitz chegar à festa, “Goodbye Cellulite, Hello Bikini” em Bel-Air, com um novo estilo mais másculo, nós pensamos que a mudança fosse pelos seus 21 anos de idade, ou pelo menos uma pequena mudança no visual.

Sem chance! No evento de caridade em apoio as vítimas dos terremotos no Japão, organizado pela MTV, o cantor voltou com o visual gótico-andrógino de sempre: a pele de bebê, cabelos pretos penteados para trás com gel e os olhos maquiados de preto.

Ele usava um casaco de pele cinza e uma calça com estampa de aranha – um homem diferente. De qualquer forma, seus fãs amaram – porque, apesar de tudo, é esse o Bill que eles amam, não o outro…

*tradução feita pela equipe do TH Vale do Paraíba*
Em caso de cópia, dê os créditos.

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo