Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Tokio Hotel ganhou “Melhor Vídeo de Rock” no MTV VMAs Japão


Grande no Japão: Tokio Hotel a semana passada fez justiça ao seu nome nos MTV Video Music Awards (VMAs) Japão, a primeira banda alemã vencedora com um prémio. Com as sua canção “Darkside of the Sun”, os quatro de Magdeburg ganharam a categoria “Melhor Vídeo de Rock” contra todos os demais artistas. Tokio Hotel agora também alcançou os MTV Awards de todo o mundo.

Recentemente também receberam o novo “O Music Awards”, do canal de televisão de música. O seu prémio MTV do Japão junta-se agora aos últimos quatro prémios European Music Awards (incluindo “Melhor Artista” e “Melhor Headliner”), quatro prémios MTV Latina e o MTV Video Award como “Melhor Artista Novo” dos EUA. E não é só para a MTV que a banda é muito aclamada. Como a gravadora Universal disse que a banda consegui um total de 92 prémios nacionais e internacionais, 58 vezes disco de platina e 87 medalhas de ouro.

Tokio Hotel durante meses passou do público para a privacidade num estudio onde estão a trabalhar em novas canções. Quando se celebrou os MTV Music Aid Japan para as vítimas do terramoto e do tsunami, o quarteto de rock apareceu junto a Lady Gaga entre outros e pela primeira vez diante das câmeras. Com “Monsoon” e a sua canção premiada “Darkside of the Sun”, estiveram finalmente em Tóquio, voltando aos palcos. A actuação dos Tokio Hotel nos MTV Japan também poderia ser o ínicio de um grande retorno, estamos curiosos.
Fonte | Tradução por Freiheit89

Tokio Hotel: Melhor Vídeo de Rock nos MTV Awards Japão

“Darkside of the Sun” – Melhor Vídeo de Rock por MTV Japão

Tokio Hotel voltou a ganhar um prémio. A banda recentemente apareceu no MTV Japan não só para tomar parte do Music Aid, um espectáculo que substituiu os MTV Video Music Awards, já que no Japão realiza-se uma campanhã de arrecadação de fundos que são mais importantes que a entrega de prémios. No entanto, os prémios apresentaram-se mais tarde e os Tokio Hotel tem um prémio da MTV do Japão na categoria de Melhor Vídeo de Rock. “Darkside of the sun” ganhou a Linkin Park “The Catalyst” e a Vampire Weekend “Cousins” e a outras bandas menos conhecidas, One Ok Rock e Radwimps.

Tokio Hotel é realmente incrível, quanto maior é a banda faz em contextos culturais muito diferentes. Tem 92 importantes prémios, incluindo os garndes MTV Video Music Awards, os prémios European Music Awards, MTV latina inclusivo. Faz uma pesquisa pelo tempo, para veres artistas de semelhantes sucessos.

Outra coisa que chama a atenção: os prémios do Tokio Hotel espalham-se muito bem pela carreira da banda. Apesar do alvoroço provocado pelo tempo, mas em algum lugar é celebrada todos os álbuns excepcionais – e isso é, naturalmente, curioso sobre o caminho a seguir. Se os Tokio Hotel estão agora no inverno nas partes em qualquer concurso de talentos, vai continuar na actualidade ou somente estão disponíveis para a dar ou receber pausas intermitentes ou pode ser apresentado em breve com novos trabalhos? Vamos ver e relatar sobre isso de antemão.

Fonte | Tradução por Freiheit89

MTV Fans - Zona de Combate: Tokio Hotel vs Panic! At The Disco

Para votar clique aqui

MTV Fans - Zona de Combate Tokio Hotel vence Sun 41


Tokio Hote e seu estilo, digno de se admirar


Não há dúvida que uma das bandas que, a nível mundial, levanta paixões é o Tokio Hotel e basta ver as inúmeras páginas dedicadas a eles e as incontáveis mensagens que circulam pela internet, como o Facebook, Twitter e inclusive o Youtube.

Cada vídeo é comentado e todos são relacionados com o estilo e a fama dos jovens, uma fama que ganharam por mérito próprio e graças a milhões de “Aliens” espalhados por todo o mundo que não param de apoiar e de intervir em cada evento onde os Tokio Hotel estão presentes.

Particularmente queremos enviar saudações e felicitações aos jovens integrantes da banda pelo seu último prémio obtido nos MTV Video Music Aid Japan com “Darkside of the Sun” e também extender estas felitações aos milhões de fans que seguem o grupo, porque certamente sem eles não seria possível a celebração do prêmio.

O estilo que marcou a banda “Tokio Hotel” não para de envolver cada dia mais pessoas e felizmente os jovens querem fazer, o belo, alto e elegante Bill Kaulitz com a sua mudança de look, e o seu corte de cabelo não pára de impressionar em cada apresentação, mas o irmão Tom Kaulitz representa essa seriedade masculina a qual o faz mais atraente. E o que dizer de Georg Listing e Gustav Schäfer com a sua maneira tão silenciosa de atrair, através da sua música a tantos fans que enlouquecem em metade do mundo.

Definitivamente o Tokio Hotel tornou-se hoje em dia uma das bandas mais atrativas e com mais projeções dos últimos tempos, esperamos que nunca se separem e que continuem assim, arrecadando sucessos.

Fonte
*Tradução feita pelo TH Vale do Paraíba*

Gif: Tokio Hotel em Tóquio

Posters do TH na série “Fais Pas Ci Fais Pas Ça” (França)

Gustav's Style

Tom's Style

we-dwoje.pl – Michał Szpak comparado a Bill Kaulitz

Michał Szpak, parece uma mistura entre Bill Kaulitz e Jean Pierre Barda da banda Army & Lovers, é a finalista mais procurado depois de X-Factor.

*Tradução feita pelo TH Vale do Paraíba*
FONTE

RTL Exclusive - Animações (17.10.2007)

http://i941.photobucket.com/albums/ad260/xMaryKaulitzx/Animations/2007/rtlexclusive17102007/1.gifhttp://i941.photobucket.com/albums/ad260/xMaryKaulitzx/Animations/2007/rtlexclusive17102007/2.gif
por Mary

Avatares do Tom

392o  393q  394x  395z
396e  397h  398l  399
Fonte

Gustav's style

IN (Alemanha)

imagebam.com imagebam.com

BRAVO nº 216 (Sérvia)

Filho de David Beckham com camiseta do Tokio Hotel

Filho de David Beckham com a camiseta do Tokio Hotel, enquanto assite a um jogo do pai na Califórnia

Screens: Tokio Hotel no programa Sukkiri (Japão)

 

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo