Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Bravo 19/2011 (Hungria)

TH no Proyecto 40 – Farándula 40 “Los Niño-Niña del Espectáculo”

Tokio Hotel – Nihon TV Sukkiri HD (06.07.11)

Nova Foto: Georg e Gustav no aeroporto, Japão (26.06.11)

Лиза girl №7 07/11 (Rússia)

Vídeo: Kaulitz no Aeroporto de Narita, Tóquio (23.06.11)

LiesAngeles.com – Paparazzi encontra Tom Kaulitz em Los Angeles

Os fãs em todo o mundo têm me alcançado para falar comigo. Perguntaram por novas fotos dos Tokio Hotel e por cada um dos seus membros. Aqui, nos EUA, eles não são muito populares, mas o seu alcance estende-se por todo o mundo de forma fanática que faz com que as meninas e os rapazes gritem com prazer. Tenho ouvido a sua música, e realmente gosto de desfrutar dos seus novos sons e voz. 

Pediram-me para manter os olhos bem abertos em relação aos gémeos em Los Angeles, e foi isso que eu fiz. Eu estava a guiar dentro do meu carro, quando vi o Tom a estacionar o seu carro num restaurante. As borboletas no meu estômago começaram a fazer barulho de nervosismo, que nem estava a acreditar que estava realmente vê-lo em pessoa. Eu tirei estas fotos de dentro do meu carro, para não assustá-los e para que, de certa forma, não se sentissem ameaçados.Eu encontrei-os quase perto dum campo de futebol a meio do caminho, mas eu acho que não me viram, portanto, proteger a sua privacidade foi de minha extrema preocupação. Espero que todos gostem das fotos. Não vou revelar locais, horários, informações do carro, ou qualquer outro detalhe, para assegurar que as suas localizações permanecem em privado. Mas, como fotógrafo, quando eles saírem para as ruas públicas, vou fotografá-los para vocês todos.


Tradução: TH Zone

Facebook Mundo dos Fans MTV: Tom Kaulitz tendo um romance com Ria Summerheld.

O guitarrista da banda alemã Tokio Hotel, parece que anda tendo um romance desde Março com a Ex-Miss Alemã 2007 Ria Summerheld. Ambos foram fotografados em Los Angeles, California. Veja:


  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo