Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Goomradio.fr – Regresso dos Tokio Hotel em breve!

Nos últimos dois anos, os Tokio Hotel não lançaram um álbum, mas o grupo alemão está prestes a fazer um retorno para o nosso prazer!

Bill Kaulitz, o seu irmão Tom, Gustav Schäfer e Georg Listing estão ansiosos para encontrar os seus fãs depois de alguns meses sem terem lançado uma única canção.
Ser paciente, devemos ter o primeiro single no próximo ano. Para o momento em que gravam o novo álbum. E o rumor de que um concerto poderá ter lugar em Bercy, no Stade de France em 2013 poderá certificar-se mais.
Grande ano que vem, então!

BILD.de: Tom ama rainha da beleza Filipino

Esta beleza exótica domou o roqueiro selvagem?
O guitarrista da banda Tokio Hotel, Tom Kaulitz (21) passeando de mãos dadas com uma garota muito bonita de LA. Ela usava  shorts e saltos altos, ele esconde seus olhares em seus óculos de sol. O irmão gêmeo do cantor Bill Kaulitz (21) de fato deveria ser um mulherengo. Ele nunca assumiu a responsabilidade para um relacionamento sério.
Tudo é diferente desta vez? Aqui vemos a primeira namorada de Tom?
A gestão dos "Tokio Hotel" não nega a imagem. A pedido dos Estados Unidos diz apenas: "Sem comentários".
A jovem mulher com quem Tom é destinado a ser apaixonado pela Dreadlocks é, Ria Sommerfeld e é seis anos mais velha que ele. Ela é meio-asiática, é de Hamburgo e foi eleita rainha da beleza "Miss Filipinas".
Tom e Ria se conheceram há um ano em um clube de Hamburgo. Tom foi supostamente eletrocutado pelos olhos escuros de Ria, relatam alguns amigos. Ela é uma figura incrível. Ria ficou muito impressionada com o swarming da estrela do rock, jovem.
Primeiro, o casal se conheceu em segredo. Uma vez contratado, Tom poderia até mesmo fazer um filme sozinho com ela. 
Mais tarde, ela visitou-o em sua casa em Hamburgo. Em Berlim, os dois foram vistos juntos pela primeira vez em um show do Prince em 2010. 
Agora Tom trouxe sua Ria para Los Angeles. Lá, os irmãos Kaulitz vivem juntos desde outubro do ano passado.

*Tradução feita por Sarah e Maay do TH Vale do Paraíba, caso copiem, coloquem os creditos*

Rumor: Bill Kaulitz no programa LA Ink


THOfficial - Bill Kaulitz em "LA Ink" seria incrível! :)

dailyTOKIOHOTEL - Novo rumor: Bill Kaulitz no novo episódio de LA Ink

Nota: LA Ink é um programa sobre tatuagens o qual recebe famosos e anônimos. Provavelmente, Bill estará em um dos próximos capítulos.

Evolução dos Gêmeos ao longos dos anos

Sites onde mostram a recente foto do Tom com sua “namorada”

Musx.com: Tokio Hotel toca para ajudar o Japão


Tokio Hotel, que recentemente fez uma pausa da sua ocupada agenda de concertos, abriu uma excepção para o país de Sol Nascente. MTV Japão não pediu duas vezes à banda alemã para que tocassem no espectáculo a benefício dessa nação.
A prestação do Tokio Hotel foi manifestada desde que os membros do grupo, Bill, Tom, Georg e Gustav, arrecadaram fundos para a Cruz Vermelha Japonesa através da MTV para ajudar as pessoas que sofreram com os recentes desastres naturais no Japão. Ao lado de outros artistas internacionais e nacionais, Tokio Hotel interpretou dois dos seus mais conhecidos êxitos. Posteriormente ao evento filantrópico, MTV Japão anunciou os vencedores dos MTV Video Music Awards Japan
Pela primeira vez, Tokio Hotel ganhou na categoria de Melhor Video de Rock com o tema “Darkside of the Sun”. Até à data, a banda recebeu vários prêmios dessa cadeia televisiva em todo o mundo que incluiem quatro MTV Music Awards Europe, quatro MTV Latin Awards e un American MTV Video Music Awards como “Melhor Artista Novo”.
Até ao momento, Tokio Hotel conseguiu uma incrível quantidade de prémios: 58 discos de platina, 87 medalhas.

Johannes B. Kerner Show, Hamburgo (19.11.2007)

 
 

VOTE: Batalha Final

Bill & Tom Shay Todd Flagship Store Opening in Los Angeles, USA (07.07.2011)

 

MTV Fan Mundial

As batalhas mais disputada de toda a #ZonaDeCombate acabou dando como vencedores Tokio Hotel com 62,644 votos e Rammstein com 58,852 votos.
Bem Vindo a #BatallaFinal. 
Estes são os votos dos eliminados: 
Panic! At The Disco: 62,622 
Paramore: 57,936

*Tradução por TH Vale do Paraíba*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo