Tecnologia do Blogger.

sábado, 9 de julho de 2011

Tom perde a cabeça por Ria Sommerfeld


Ria Sommerfeld conseguiu um lugar permanente ao lado de Tom Kaulitz. Ela tem pernas muito longas, uma pele bonita e boca grande. Ela foi nomeada como “Miss Filipinas” e está claro que esse título não se ganha sem nenhuma razão. Até agora nenhuma outra garota conseguiu ter uma relação séria com Tom Kaulitz, mas ao que parece, pode-se pensar que Ria Sommerfeld está tendo sucesso. Tom Kaultz é um mulherengo e sempre está rodeado de garotas, como sabemos, sem problemas, mas na realidade ele queria ligar-se à ela sem aviso prévio. Pare todos os roqueiros!
Em Los Angeles, o casal foi pego por um paparazzi enquanto caminhavam tranquilamente pela cidade e já se imagina que pode haver algo mais do que uma amizade passageira. Ria Sommerfeld é seis anos mais velha que Tom Kaulitz, o que não é algo ruim. Seria bom que Tom finalmente encontrasse o amor, não é?

Segundo o jornal Bild, a gestão do Tokio Hotel não negou uma relação, simplesmente não fez comentários sobre o tema.

red17.com – Tom Kaulitz passeando com uma garota

Em Los Angeles Tom Kaulitz foi pego passeando pelas ruas de Los Angeles em muito boa companhia.
Se trata de uma jovem misteriosa, da qual ainda não se sabe nada. Mas, a julgar pelas imagens, se nota que entre o integrante do Tokio Hotel, Tom Kaulitz e a loira há cumplicidade.
Será que Tom Kaulitz está apaixonado?

The Economist - 09.07.2011

Setlist – Café da manhã com Tokio Hotel (09.07.11)


1. Human Connect To Human (Live in Milan)
2. Komm
3. Sacred
4. Pain Of Love (Live in Milan)
5. Der Letzte Tag
6. Gegen Meinen Willen
7. Spring Nicht (robots to mars remix)

DVD Best Of – Entrevista do Gustav

Bill Kaulitz (2008)

RUMOR: Georg foi visto com uma menina gravida

"Finalmente, eu vi o baixista dos Tokio Hotel com uma menina grávida em uma loja de roupas para crianças. Ele está casado?"

Fonte
*Tradução feita por Sarah para FC TH Vale do Paraíba, caso copie a tradução coloque créditos*

Bill e Tom - Inauguração de Shay Todd Flagship Store, Los Angeles 07.07.2011 (Fotos em HQ)

Impre.com - Tom Kaulitz voltou com Ria Sommerfeld


Há algum tempo atrás, publicamos que Bill Kaulitz gostaria de encontrar sua alma gêmea, mas o outro irmão dos Tokio Hotel, Tom Kaulitz, não pensou muito e parece ter voltado com a ex-Miss Alemanha do ano 2004, a famosa Ria Sommerfeld. 

Aparentemente, o jovem guitarrista de uma das bandas alemãs populares mais famosas do momento não podia mais esconder o seu amor, seu namoro com a jovem modelo, e foi pego há alguns dias pelo pessoal do Liesangeles.com, que publicaram as fotos, mas não quis dar mais informações sobre o lugar, nem do dia nem do horário dos acontecimentos. 

Embora a relação não seja recente, já que em 2009 confirmaram seu namoro mas terminaram em 2010, e ao que parece, agora estão de volta, com o qual podemos dizer que os dois devem realmente se amar. Aparentemente, o jovem casal se conheceu em 2009, através de um dos guarda-costas de Tom Kaulitz, que era conhecido de Ria Sommerfeld.

Aparentemente, a pessoa que conseguiu tirar as fotos, ainda não conseguia acreditar, já que a banda Tokio Hotel, no momento, não é tão conhecida em Los Angeles, e ainda assim, os viu e pegou sua câmera sem perceber, mas no momento de publicar em seu blog, milhares de Aliens e fãs ao redor do mundo começaram a pedir as fotos, e por isso não quiseram dar mais detalhes do local de onde as fotos foram tiradas.

Assim, certamente muitas meninas que desejam ver o guitarrista dos Tokio Hotel solteiro, terão que esperar por mais tempo, ou terão que tentar com Bill Kaulitz, que ainda se encontra solteiro e sem compromisso.

Recorte de Tokio Hotel na escola Passos Manuel, Brasil

Fonte

Generaccion.com - Tom Kaulitz de mãos dadas com Ria Sommerfeld

Um membro dos Tokio Hotel foi flagrado com sua namorada. 
Tom Kaulitz, da banda Tokio Hotel, foi flagrado em Los Angeles de mãos dadas com Ria Sommerfeld, com quem manteve um relacionamento quando estava na Alemanha.
Aparentemente, o casal havia retomado o relacionamento, e agora foram fotografados em Los Angeles com as mãos dadas. Ria Sommerfeld tem 24 anos, é modelo, antes morava em Hamburgo, atualmente mora em Los Angeles, suas origens são vietnamitas e filipinos, mas nasceu na Alemanha, onde foi Miss em 2004.

Saiba como votar na Zona de Combate


Tokio Hotel está enfrentando Rammstein na FINAL da #Zona de Combate. A questão que veio a preocupar muitos fãs foi perceber que votavam muito, e nossos ídolos só caíam de posição. A verdade era que muitos estavam votando da maneira errada e seus votos não estavam sendo computados!
Vamos explicar:

Após marcar ”Tokio Hotel” e clicar em ”Vote”, apareceria uma frase dizendo: “Thank you, we have already counted your vote.”. Ao aparecer essa frase, na verdade, seu voto não foi computado. A frase que precisa aparecer para seu voto ser computado é ”Thank you for voting!”.
Sabendo que essa frase aparece somente se você votar de 5 em 5 minutos, as fãs criaram uma nova estratégia para não ter que esperar um período tão grande:

# Se você possui o navegador Google Chrome:
- Clique Ctrl+ Shift + N.
- Uma janela anônima será aberta. Essa janela não salva seu histórico.
- Abra a votação #Zona de combate.
- Vote em Tokio Hotel UMA vez.
- Confira se a mensagem é ”Thank you for voting!” e garanta que seu voto foi computado.
- Feche a janela.

# Se você possui o Mozila Firefox:
- Vá em “ferramentas” e clique em ”Opções”.
- Irá abrir uma janela.
- Clique em “Privacidade”.
- Selecione “Usar minhas configurações”.
- Desmarque a opção “Sites podem definir Cookies”.
- Cole o link da votação e vote.
- Lembre-se sempre de conferir a frase.
Para votar mais do modo correto, repita esses passos várias vezes. Parece complicado, mas não é!
Se possível, ensine a outros fãs que possam estar votando de forma errada e ajude nossos ídolos alemães a vencerem mais essa batalha.
Dica do THBR: Se não possuem o Google Chrome ou o Mozilla Firefox baixado, não cliquem em ”Return to poll” para voltar à votação. Espere 5 minutos e atualize (F5) sua página. Por mais que demore, você estará votando de forma útil, pois assim seu voto estará sendo computado. Lembre-se sempre de conferir a mensagem após votar.
Sentimos muito por não ficarmos sabendo disso antes. Sei que muitos fãs devem estar pensando no quanto votaram de forma inválida, mas ainda está em tempo de corrigir o erro. A final da #Zona de Combate acaba amanhã, e as 2:00am teremos o resultado e saberemos quem venceu. Saibam que seu esforço não foi inútil pois, errando ou não, chegamos até a final. Agora que sabemos o jeito correto, votem o máximo possível.
Para votar em Tokio Hotel, CLIQUE AQUI!
Ready, set, go Aliens.
Bill disse que nós somos os melhores fãs do mundo. Não é uma votação que mudará tal frase, mas podemos fazer jus a ela vencendo.

Texto  por Mandy (THBR)

Tom's blog (08.07.2011) - Mais um passo para...

Photobucket
Photobucket Photobucket
Photobucket Photobucket

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo