Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Sorteio Monsunity: Mega Poster Bill Kaulitz Bild Zeitung

Já estava na hora de ter um novo sorteio no Monsunity. Desta vez, vamos sortear 3 megas posters como o que vê na imagem deste post. Trata-se de uma das primeiras campanhas publicitárias que Bill Kaulitz realizou a nível nacional para o diário sensacionista Bild Zeitung. As dimensões de impressão são: 120 cm x 180 cm.
Para participar no sorteio, deve entrar na loja da comunidade Monsunity: MonsunityShop, uma vez lá,  clique sobre  “Contato” situado na parte superior (onde está escrito Nuevo Cliente | Mi cuenta | Contato )

Preencha o formulário de contato (tem que escrever o seu Nome, Email e depois Repetir o Email) e onde diz “mensaje” tem que escrever “Quiero el poster de Bill Kaulitz!”. É tão simples assim. Assim tão fácil.

Tem tempo até Domingo 17 de Julho, e Segunda-feira 18 sairá os nomes dos vencedores.

Muita sorte a todos!

*Tradução por TH Vale do Paraíba*

Revista: Glitter Fashion Magazine (Japão)

2! Magazine (Vietnã)

Informação - via Twitter e Facebook TH

É isso! Parabéns novamente para Simona e muito obrigado a todos pelo vosso enorme apoio Japão!


*Tradução por TH Vale do Paraíba*

ElleGirl Japão: Autógrafos dos TH para sorteio

Tokio Hotel derrota Rammstein e Jonas Brothers

Tokio Hotel derrota Rammstein e Jonas Brothers é o título deste artigo que uma vez mais presta homenagem à banda de jovens alemães que continuam a implantar o seu estilo e a sua música por todo o mundo.
Sem dúvida os fãs, os seguidores “Aliens” são os que mais acompanham o seu grupo aonde quer que vão, ou qualquer concurso que se apresentam e é graças a eles que o grupo Tokio Hotel foi recentemente vencedor nos “MTV Video Music Aid Japan”, e onde, além de vencer com o vídeo “Darkside of the Sun” também ajudaram a que o grupo pudesse doar uma grande quantidade de dinheiro às vítimas dos acontecimetos naturais que ocorreram faz alguns meses no país.

Mas, recentemente, acabaram com uma das bandas mais populares do planeta, “The Jonas Brothers” onde o grupo superou por quase três mil pontos os irmãos Jonas, obtendo 26.195 pontos contra 23.780 pontos.

Mas a supermacia da banda alemã não é só ali e este fim-de-semana também conseguiu derrotar a outra das bandas mais emblemáticas da Alemanha, “Rammstein”, um concurso idealizado pela MTV Fans Network e onde os “Aliens”, uma vez mais lutaram até ao final para dar de novo a vitória aos Tokio Hotel, embora esteve renhida e não se podia saber o vencedor até aos últimos instantes. Os Tokio Hotel obtiveram 51.47% por 48.53% que obtiveram os Rammstein.

Já não há dúvida que os Tokio Hotel estão no mais alto da música e preparem-se porque dentro de muito pouco traremos notícias frescas acerca de Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer.

*Tradução por TH Vale do Paraíba*

Bill a cantar uma música de Guns N’Roses em 200


Bill está cantando a musica Knockin’ On Heaven’s Door. Para ouvi-lá clique aqui

Créditos: Freiheit 89

MTV Video Music Aid Japan: “Glitter fashion magazine” (Japão)

Bild.de 9/7/11

                                     

Kawankumagz.com: Bill: “Sempre amarei a Alemanha”

Vivendo em uma cidade com uma população de 700 pessoas, desde a infância Bill e Tom sempre conseguiram ser a curiosidade de seus colegas de mesma idade. “Minha infância foi cheia de brigas. No ônibus algumas pessoas agrediam, outras me criticavam. Tom e eu nos sentíamos como alienígenas em um planeta errado. Às vezes o nosso padrasto tinha que nos pegar no ponto de ônibus comum cão e um taco de beisebol para irmos embora”, lembra Bill.
No entanto, eles eram freqüentemente perseguidos e criticados por seus colegas, Bill não tinha medo. Em vez disso, ele deliberadamente fazia o possível para que os outros o notassem cada vez que ele passava. “Eu gosto de como eram as aulas, metade dos alunos davam a volta. Soa como um psicopata? Mas aconteceu. Eu estava ciente a respeito de todo o mundo.”
Iniciou sua carreira em uma idade precoce e isso também aumentou a pressão sobre Bill. Para ele e os Tokio Hotel, os meios de comunicação foram muito duros com eles na Alemanha. Sim, optaram por deixar a Alemanha. “Desde que eu tinha 15 anos, sempre escreveram sobre nós. A maioria eram colunas de fofocas. Ao contrário do que foi fora da Alemanha, onde eles nos consideram como músicos. Não só boas notícias para fofocar”, disse ele.
Bill também acredita que os alemães pensam mal de Tokio Hotel. Como quando houve uma pesquisa na televisão. Pessoas que andavam na rua ouviram uma música dos Tokio Hotel sem que fosse mencionado o nome da banda. Muitos amavam. “Quando falaram o nome da banda suas expressões faciais mudaram como os que não gostam de nós. Isso explica tudo, certo?” diz Bill.
Mas esta banda da moda não tem a menor intenção de abandonar a Alemanha. “A Alemanha é a casa dos meus amigos e da minha família. Onde está o meu refúgio, o do Tom, e o meu cachorro. Assim que abro a porta posso relaxar. Eu nunca deixaria a Alemanha.” Owww, é tão doce!

Bravo.de: Você quer o TH novamente na Alemanha?

- Ja, auf jeden Fall, sie waren schon viel zu lange weg!
- Sim, definitivamente, já estão muito tempo longe!

- Nein, die können bleiben wo sie sind…
- Não, podem continuar onde estão…

Para votar CLIQUE AQUI

Revista ELLE GIRL (Japão)

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo