Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Tokio Hotel num vídeo da campanha mix da DDA SIDA!

Nos minutos: 0:40, 1:23, 7:04, 8:19 e 8:26

All-Star № 15 2011 (Rússia)

    

Info: Fujitv Tv – Entrevista japonesa aos Tokio Hotel

Uma entrevista dos Tokio Hotel irá ser retransmitida no programa japonês Fujitv, no próximo dia 20 de Julho. Esta entrevista foi gravada aquando da visita dos TH ao Japão.

Fonte

Bravo Girl nº 07/2011 (Rússia)

O objeto de adoração – A paixão por esse artista não para nem por um minuto!

Universal Music Brasil - Promoção Dia Mundial do Rock \m/




Participe clicando aqui!

Muz TV – Celebridades com piercing (Tradução)


Segundo lugar é ocupado por Bill Kaulitz. Este menino gosta de piercings, porque o seu estilo exige. Bill ganhou entre os meninos da moda do piercing na língua. Bill convenceu a maioria que o piercing na língua não incomoda ao beijar, ele diz que dá um charme especial ao momento. E também o piercing na sobrancelha. Já viste isso? Bill vive desde os 15 anos com esse piercing. E adivinham porque? Ele acredita que o pequeno anel dá-lhe coragem. Nós não temos nenhum comentário a essa justificação. Está tudo claro. O homem com aspecto feminino, Bill Kaulitz, ocupa o segundo lugar.

Tradução Freiheit89

Kerli com um poster do Bill

A Kerli que fez dueto com o Bill na música Strange apareceu com um poster do Bill

Avatares do photoshoot da Peta ( por interrose)

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com
Fonte

Topp n°07/2011 - Noruega

Bill's style.

Jornal: O Fluminense

O melhor de Tokio Hotel

O The Best Of do Tokio Hotel reúne o melhor dos três álbuns da banda alemã e duas novas canções. A coletânea é editada em três edições diferentes: uma edição com todos os sucessos da banda em alemão, outra com as mesmas canções em inglês com a nova canção Hurricanes and Suns, de 2009, e ainda uma edição Deluxe, que vai incluir os CDs em alemão e inglês e um DVD com todos os vídeos da carreira da banda e vários “making-of” dos mesmos.

Desde o início da sua carreira que o Tokio Hotel já vendeu mais de 7 milhões de discos, num total de três álbuns e arrecadou mais de 50 discos de platina, 30 discos de Ouro e mais de 45 prêmios. Tokio Hotel é uma banda de rock alemã fundada em Magdeburgo em 2001 pelo vocalista Bill Kaulitz, o guitarrista Tom Kaulitz, o baixista Georg Listing e o baterista Gustav Schäfer. Em 2008, a banda ganhou seu primeiro MTV Video Music Award para Best New Artist.

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo