Tecnologia do Blogger.

domingo, 17 de julho de 2011

Gossips nº09/2011 (Japão)

loading

"Exclusive" .... Bill e Tom Kaulitz parte II

Fico feliz que quase todo mundo tenha agido de forma madura e quase ninguém me perguntou onde eles estavam. Não que eu lhes contaria. Aqui estão outras duas que vocês todos possam babar. Se você estiver lendo isso Bill…. roupas totalmente no estilo, eu arrasaria numa dessas também se eu pudesse comprá-las.


*Tradução por TH Vale do Paraíba*

"Exclusive" .... Bill e Tom Kaulitz

Ok. Os fundos foram verificados para que o local não fosse identificável para pessoas que queiram encontrar o paradeiro deles. Os irmãos rockstar estiveram na frente da lente da minha câmera, mais uma vez. De muito muito longe, uma distância respeitável o suficiente para deixar que me notem. Espero que todos apenas apreciem este conjunto de fotos ao invés de criar boatos sobre elas. Desfrutem da sua música, moda, e looks. Compre a sua música e vá ao seus shows e os apreciem, em vez de espalhar o ódio …

Estas fotos são pequenas para que as pessoas estejam menos propensas a fazerem confusões sobre elas. Todo o conjunto de fotos foi enviado para todos os editores de fotos que gostariam de agraciar suas revistas com os meninos.

Se todo mundo respeitar os garotos e os outros fãs …Vou postar mais para todos vocês.



*Tradução por TH Vale do Paraíba*

Kerlipoland: Kerli fala sobre sua antiga colaboração com o TH


(…) Seus fãs muitas vezes perguntam sobre o seu trabalho com os Tokio Hotel. Conte-nos mais sobre essa colaboração.
Foi muito divertido. Eles tinham uma música e estavam procurando vozes femininas, foi assim que eles chegaram até mim. Eu gravei em Los Angeles e na outra vez que nos encontramos, fomos jantar e à um clube. Eles são caras incriveis. (…)

Fonte

FLEA MARKET PARA TOHOKU

                                                 
Bem vindo ao MTV VMAJ Flea Market ação Tohoku. Em parceria com Yahoo!
Bem vindo à página de leilão. Nós oferecemos a colaboração no leilão Yahoo!
Começando dia 25 de Junho, por um mês, fiquem atentos para alguns itens incríveis, como roupas de palco e instrumentos de suas estrelas favoritas, autografados.
Será leiloado um item por semana, por um mês, até 23 de Julho.

Para dar sua oferta pelos intens, clique aquiAqui estão alguns itens das nossas estrelas:

TOKIO HOTEL: Um baixo utilizado no videoclipe “Scream”. Um item raro, exclusivo e assinado por Georg Listing. O baixo foi esmagado contra um amplificador durante a gravação do videoclipe Scream. Agora a banda trouxa o objeto para o Japão e o assinou para algum fã sortudo.

*Tradução feita por May para FC TH Vale do Paraíba*

Nova Foto: M&G no Chile (28.11.10)

LoveCeleb n°09/2011 (Japão)

Disney Club: Reportagem sobre Tokio Hotel (México)

Leilões para ajudar o Japão

Esta loira escolheu Tom Kaulitz

O guitarrista de Tokio Hotel junto com Ria Sommerfeld. Os fãs dos Tokio Hotel agora devem ser muito corajosos: o guitarrista Tom Kaulitz (21) está perdoado! Uma bela loira conquistou o coração de uma multidão de meninas. Quem é a mulher com quem Tom anda passeando de mãos dadas por Los Angeles? De acordo com a "Bunte" se chama Ria Sommerfeld, seis anos mais velha que ele e em 2004 foi coroada Miss Vietnã e Miss Filipinas. Ambos teriam se encontrado em Hamburgo, onde Ria cresceu. Depois que Tom se mudou em Outubro de 2010 com seu irmão gêmeo Bill (21) para os Estados Unidos, ele deve ter levado sua namorada. Lá,  os dois pombinhos estão desfrutando de sua sorte de amar... 

Novo Comercial: MTV Video Music Aid Japan

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo