Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 19 de julho de 2011

stinkypalace.com: Pessoas famosas na infância!

É interessante ver como as pessoas mudam com o tempo…
Bill Kaulitz...

Tu nº 08/2011 (Argentina)

Tokio Hotel, muito mais que uma banda [TEASER]

MTV Fans: Música Gol 2011.

A emoção do futebol está em todas as partes e os teus artistas favoritos estão no MTV Fans com Music Gol.
As bandas e os solistas são os jogadores do emocionante campeonato musical e é você quem decide quem ganha a copa votando pelo teu favorito e desta vez poderá apreciar o número de votos ao lado de cada jogador, é mais fácil, justo e menos confuso.

Lembrem-se: Só podem votar uma vez por hora.

Registra os gols para o teu jogador através do twitter, 10 tweets equivalem a um golo a favor da tua estrela, só tem que enviar a mensagem que quiser com a frase anexada #MusicGol a @MTVFansNetworks

Confirmado: Bill e Tom serão júris no programa "A voz da Alemanha"


O rumor de que Bill e Tom serão júris no programa “A Voz da Alemanha” foi confirmado pela revisa BRAVO alemã. Ambos serão júris mas terão apenas um botão porque são gémeos.

Brincadeira: “O que você vê?”

Funciona assim, você vai clicar na imagem abaixo e olhar por 30 segundos para aquele ponto vermelho que tem na ponta do nariz do Bill. É importante que você se esforce para não piscar e não desviar o olhar. Passado os 30 segundos olhe para a parte branca da tela do seu computador e PISQUE. 

Créditos: Freiheit 89

Tokio Hotel toma uma posição sobre a PETA e actua na Rússia

Talvez seja apenas o facto de eu gostar realmente dos anúncios da PETA ou talvez encontrei finalmente um vídeo com qualidade decente da sua performance nos prémios Muz TV em Moscovo (que foram celebrados à mais um mês atrás!), mas a questão é que eu queria falar dos Tokio Hotel! A última vez que ouvi deles foi quando eles actuaram nos VMAJ (no Japão obviamente) com o seu recente single Darkside of the Sun, mas quando encontrei este vídeo da sua performance na Rússia eu pensei para mim mesma: “Eu tenho que partilhar isto!” e aqui tens. Eles fizeram Darkside of the Sun, World Behind My Wall e Automatic! Oh! E no final do post eu vou colocar a imagem que gostei da campanha publicitária da PETA. Feliz em saber que apoiam a causa!
Tokio Hoel Muz TV Awards 2011 Moscovo, Rússia 3 de Junho

Tradução por Freiheit89

Ni Plus Ni Moins cita Tokio Hotel

"Às vezes me sinto um tanto amargurado ao ver que música ao vivo hoje em  dia é Lady Gaga, Tokio Hotel e Justin Bieber (...)"


Fonte

Tradução Conexão Tokio Hotel

Buzz n°07/2011 (Portugal)

49- Qual destes cantores é o mais novo ?
a) Mick Jagger  b) Miley Cyrus  
c) Bill Kaulitz  d) Phil Collins

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo