Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Caco Pergunta: Qual foi o melhor Clipe do primeiro semestre de 2011?


"Todo dia eu recebo vários pedidos bem legais. Uns bombam mesmo, outros nem tanto, por isso eu quero saber! Qual o melhor clipe desse primeiro semestre de 2011?
O mais votado vai aparecer no NO Break em agosto, ou seja MÃOS À OBRA!
Se o seu clipe preferido não estiver aí nesta lista, enviada pela galera ligada no nosso blog, comente logo à baixo.
Vamo que Vamo!"

A mania de Hollywood com estrelas adolescentes


(...) No entanto, estes dias parece que quase todas as pessoas famosas no entretenimento são adolescentes. Nos Estados Unidos, os principais exemplos são Miley Cyrus, Jonas Brothers e Taylor Swift. Se tivermos que ir do outro lado da lagoa, um dos artistas pop mais populares da década, a Europa de 2000, foi Tokio Hotel,  é composto por membros mais jovens. Bill Kaulitz, começou a cantar em sua adolescência, quando a banda invadiu as paradas européiasAgora é só nos seus vinte anos, ele e sua banda têm vindo a fazer progressos significativos no mercado dos Estados Unidos e outros países.
(...)

*Tradução por TH Vale do Paraíba*

2! n°217/2011 (Vietnã)

Video: Bill e Tom agradecendo pelo prêmio VMAJ (Tradução)


Bill: Olá a todos, como vão? Estamos aqui para enviar uma video mensagem à vocês, porque ganhamos o melhor prêmio. Acabamos de receber a informação de que nós ganhamos o prêmio MTV para Best Rock Video, isso é absolutamente louco, nós nunca esperávamos ganhar. Estamos totalmente orgulhosos e felizes e queríamos agradecer à todos que realizaram este sonho. É o nosso primeiro prêmio no Japão, isso é incrível e nunca nos esqueceremos disso. Muito obrigado à todos pelo amor, pelo apoio, e esperamos ver vocês muito em breve.

Tom: Obrigado à todos

Tradução por Conexão Tokio Hotel

Entrevista Fuji TV - Sakigake! Ranking da música Eight - Tóquio, Japão (09.02.2011)

MTV EMA - via facebook

"Nós já estamos nos preparando para o MTV EMAs 2011 em Belfast em novembro. Quem você gostaria de ver esse ano no evento?"

Para pedir Tokio Hotel no MTV Emas 2011 você precisa curtir e comentar aqui pedindo Tokio Hotel!

Bill Kaulitz citado em artigo sobre Kilian Kerner



Kilian Kerner é um dos melhores estilistas da Alemanha e suas coleções são usadas por celebridades como Mathias Schweighöfer, Nora Tschirner e Bill Kaulitz. Agora o nativo de Colônia inaugurou sua primeira loja em Berlim. (...)


Tom's blog (20.07.2011): Art Attack!

Vamos pintar o Rosenthaler Platz, em Berlim, Alemanha ;)

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo