Tecnologia do Blogger.

domingo, 24 de julho de 2011

Animações - Bill Kaulitz

http://i941.photobucket.com/albums/ad260/xMaryKaulitzx/Animations/2011/interviewfujitv/6.gifhttp://i941.photobucket.com/albums/ad260/xMaryKaulitzx/Animations/2011/interviewfujitv/4.gif

"Mein Schatten spinnt" entre as músicas gravadas

Japão MTV Video Music Aid 2011 - Making Of (25/06/11)

Impre.com - Os aliens irritados com a MTV VMA 2011


Raiva em redes sociais pelos fãs da banda alemã Tokio Hotel é enorme porque mais uma vez admirou o grupo alemão não é nomeado no MTV VMA 2011.
Tokio Hotel, Bill Kaulitz, Tom Kaulitz - Die zwei Übernehmen morrer Rolle der Brüder möglicherweise im Film "Die Räuber"Os "aliens" esperavam que este ano a banda fosse indicada uma vez por todas e para aumentar a conscientização e para Bill Kaulitz e os seus rapazes.
Isto foi afirmado ontem pelo jornal impre.com : "A partir do momento foram os nomeados para os prêmios que serão entregues em 28 de agosto, saltou os alarmes para ver os Tokio Hotel, depois de vencer para melhor vídeo de rock no VMA Japão com sua "Dark Side of the Sun" não é sequer nomeado para estes prémios. "
Tokio Hotel tem milhões de fãs ao redor do mundo e os fãs são considerados os mais carinhosos e admiração, superando até mesmo o monstro pequeno Lady Gaga
A banda está trabalhando no que será o seu próximo registro de produção ainda não foi divulgado e ainda em silêncio esperando a chamada de seus fãs que  realmente deram vida.
Não até o próximo ano para ver se algum dia realmente é reconhecido o talento, empenho e estilo que os jovens alemães têm. Embora para estes prémios não são realmente importantes e eles sabem o que significa estar no mundo da fama.
Nós terminamos nosso artigo com uma pergunta que faz o diário Impre.com Você acha que os Tokio Hotel deve ser nomeado para o MTV VMA 2011? se assim dar-nos o seu comentário e diga qual das categorias devem ser nomeados para os alemães.

Fonte: impre.com
*Tradução por TH Vale do Paraíba*

FanArt: Almofada do Bill Kaulitz

Por Olga W.

Tokio Hotel itens à venda no e-Bay!

A MTV também se esquece dos Tokio Hotel


Já sabíamos e publicamos que os fãs de Lady Gaga estão muito furiosos com o jurado que impediu Lady Gaga de conseguir mais do que três indicações na premiação MTV Music.Agora, também, os fãs da banda alemã Tokio Hotel estão na mesma situação. Uma das bandas de maior sucesso entre os adolescentes não foram indicados a nada. Os fãs se voltaram para as redes sociais e fóruns para mostrar sua indignação.
Tokio Hotel, recentemente, receberam no Japão o prêmio VMA de melhor vídeo musical.

Fonte

Bill em novo visual


A banda adolescente em torno dos gêmeos Kaulitz está crescendo.
A banda está amadurecendo e os meninos estão mudando
Ele está quase irreconhecível. Barba, piercings, tatuagens e os cabelos sob uma touca transparente. Este é o cantor dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz, visto com seus companheiros de banda Tom e Gustav Schäfer (nota: há um erro no artigo, este não é Gustav e sim Andreas, melhor amigo dos Kaulitz) na ensolarada Los Angeles. E quem é a bela loira que nunca sai do lado do guitarrista?

Apenas um não está lá: o baixista Georg Listing. Todos os outros membros da banda desfrutaram de um maravilhoso dia juntos nos Estados Unidos. Frescos e descontraídos como de costume, eles caminharam pelas ruas da cidade. Bill, mais uma vez passou por uma mudança extrema e se reflete em um visual completamente novo, mais masculino. Ele se parece mais com seu irmão gêmeo Tom.

O guitarrista dos Tokio Hotel, Tom , não está passeando sozinho. Uma bela garota loira aparece feliz ao seu lado em Los Angeles. Uma e outra vez são fotografados juntos. Quem seria a moça, sua namorada?

Fonte 1 | 2

Votações Fan Music Awards

Tokio Hotel em um jogo online kkk

PS1 jogo Thousand Arms

Bill Kaulitz e seu irmão Tom: Quando um novo álbum?


Bem, agora vamos esperar. Todo mundo se lembra os irmãos Kaulitz, muitas vezes ao seu lado eram raros.Com um cabelo maluco ou maquiagem e roupas spooky pertencentes à vida diária de Bill e Tom Kaulitz. Mas este chegou ao fim. Na última edição da revista adolescente "Pipoca", Bill e Tom Kaulitz com seu lado (quase demasiado) masculino. Bill agora tem uma barba de três dias, uma argola no nariz, no lado esquerdo e parte superior do corpo com uma tatuagem de letras grandes. Tom tornou-se também em seu comportamento e aparência masculina.
Kaulitz estão atualmente trabalhando em algumas músicas que serão ouvidas na primavera de 2012 um novo álbum "Tokio Hotel". Para evitar que os membros do grupo fiquem fora do dinheiro, organizar concertos para apenas um pouco de dinheiro. Tokio Hotel tem aparecido recentemente na Federação Russa - Moscou, a capital. "Pipoca", escreveu: "É claro, os russos têm tudo e pagam muito bem." Só posso dizer que eu gosto do estilo de Bill e Tom.

*Tradução TH Vale do Paraíba*

Tom's blog (23.07.2011)


Boas vibrações: o mundo pela perspectiva de um violão


InRock Vol.332 (Japão)

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

@Liesangeles


@Liesangeles
"Eu não posso fotografar o Tokio Hotel todos os dias. Não seria justo eles serem "caçados" todos os dias. O tempo entre as fotos permite que todos se ajustem."

Tradução por MarinaFonte: Conexão Tokio Hotel

Tradução da entrevista para a Fuji TV



Nota do Freiheit 89: Bom, eu não falo japonês, então traduzi só o que a banda fala, mas pelas respostas dá pra ter uma noção do que foi perguntado icon wink
Bill, Tom e Gustav: “Konichiwa”
(…)
Bill: Eu não sei, é muito espontâneo, sempre levo um monte de malas e eu gosto de combinar roupas diferentes, gosto de ter roupas de diferentes estilistas, tenho coisas como essas (aponta para seu chapéu) e de segunda mão, eu comprei em Los Angeles, e ehm bem, eu gosto de fazer uma combinação de coisas.
(…)
Bill: Nós estávamos procurando um nome que nos fizesse ir adiante e Tóquio estava muito longe e pensei que era impossível de alcançar, não sabíamos nada sobre a cidade e o hotel foi uma espécie de símbolo, você sabe, do jeito que queríamos viver, portanto, é Tokio Hotel.
(…)

Tom: Na verdade não esperavamos algo assim.
Bill: Eu pensava quer era grande e colorida.
Georg: Gostaria de ver mais a cidade.
Gustav: Nunca temos tempo para isso, só para entrevistas.
Tom: Mas teremos férias na semana que vem.

Bill: Ich liebe dich, significa “Eu te amo”.

Traduzido por Alessandra | Freiheit 89

Tradução: Hitkrant n°51/07 (Holanda)

Hitkrant49075 Hitkrant49074


Bill, Tom, Gustav e Georg tem grandes planos para 2008. Perguntamos aos rapazes o que fariam se fossem seu empresário.

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo