Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Austrália: Fãs dos Tokio Hotel imploram por um concerto!


O caminho normal é muito superior para uma banda ou a sua gestão deva estar nos mesmos países onde vives. Como seguramente extederam-se muito das estatísticas e tomaram em conta a preferencia de um ou de outros músicos e logo decidiram ir onde será  o recorrido. Os fãs dos Tokio Hotel vão concordar uma vez as rédeas nas suas próprias mãos. No site Http: / / tokiohotel-australia.com /, foi lançado uma campanha por fãs em que praticamente recolheram assinaturas para a petição de um concerto na Austrália. Isso pode funcionar, já que Tom e Bill Kaulitz, de acordo com a MTV sempre tem o maior exército de fãs na Internet.
Quando os aplausos depois de um concerto bem sucessido, o coro ou os fãs podem cantar junto a cada linha das melhores canções de louvor a artistas como Tom e Bill Kaulitz dos Tokio Hotel, quanto mais vais sentir-te honrado se todos os  países, provavelmente, implorarem por um concerto. Tokio Hotel na ausência de activos da tourné, os fãs podem comprar um novo disco e unidades de esperança, como podemos ver agora mais flores e mais curioso. Mas a petição terá sucesso mais adiante? Vamos ver!

*Tradução por Freiheit89*

Tokio Hotel: Tudo o que querem!


Tudo o que querem: os Tokio hotel não apenas voltarão para a Alemanha e conhecerão os Jedward, mas também devem voltar à Austrália!

Os rapazes do Tokio Hotel ("Automatic") atualmente vivem e trabalham em Los Angeles para manter distância dos boatos que ocorrem em volta deles na Europa, mas os fãs esperam ansiosos pela volta dos gêmeos Bill e Tom Kaulitz (21) e seus parceiros de banda Georg Listing e Gustav Schäfer.

Recentemente os gêmeos Jedward ("Lipstick") tem desejado conhecer a banda pessoalmente. Os irlandeses John Paul Daniel Richard Henry Grimes e Edward Peter Anthony Kevin Patrick Grimes (19) são grandes fãs:

"Viemos para a Alemanha e queríamos conhecer os Tokio Hotel, e então descobrimos que eles mudaram-se para Los Angeles. Então caso vocês vejam isso, Bill e os outros... " Os dois riram na entrevista para a Kindercampus.de, "voltem para a Alemanha para nós podermos conhecer vocês!"

Os Jedward acham "legal o fato de eles serem gêmeos" e "acredite, seria muito divertido conversar com eles". Mas os garotos irlandeses perguntam-se se terão de esperam mais um pouco ainda, pois há muitos outros que também querem conhecer os Tokio Hotel.

Um esforço especial para mostrar a atualidade dos fãs australianos. Segundo a loomee-tv.de, eles lançaram uma campanha de petições na internet para conseguir trazer seus ídolos até a Austrália.

"Nós australianos podemos ser muito indecisos, mas quando trata-se de Tokio Hotel, então nós nos unimos", declarou uma fã no tokiohotel-australia.com.

*Tradução por Conexão Tokio Hotel*

Bill Kaulitz diz: "Não tenho sorte no amor"

Pouca informação temos sobre os Tokio Hotel, que é um dos grupos mais surpreendentes e originais da Alemanha, temos dificuldade em transmitir as informações necessárias, por isso hoje desejamos relembrar um pouco e compartilhar com vocês um vídeo incrível de uma entrevista onde Bill Kaulitz, Tom, Georg e Gustav nos dão algumas "dicas" para entendê-los melhor.

O vídeo foi lançado em abril de 2011 e informa alguns pontos pessoais dos jovens integrantes da banda Tokio Hotel e queremos que vocês também saibam do que precisam para serem capazes de relacionar-se e conhecer mais suas estrelas favoritas.

Bill Kaulitz começa a entrevista agradecendo a todos os leitores e a todos os que apoiam a banda, além de divulgar "Darkside of The Sun", recomendando-o a todos. A entrevista foi realizada pela "Elle Girl TV Japan" e a primeira pergunta aos Tokio Hotel foi: "Quem é o mais ativo no campo do amor?" E todos imediatamente apontam para Tom, embora ele fique surpreso e pergunte "Em minhas relações? EU?", mas Bill o interrompe e diz que não há relações, mas que Tom é o mais agressivo nesse campo. A segunda pergunta é "quem é o mais infantil?" e todos estão completamente de acordo que não existe alguém mais infantil, que pelo contrário, todos são infantis quando estão juntos. Além disso, os Tokio Hotel confessam que são amantes de jogos e que em cada turnê levam jogos diferentes. Mas aqui deixamos o vídeo para que você possa vê-lo por si mesmo e descobrir coisas que gosta em Bill Kaulitz, Tom, Gustav e Georg, pois com certeza você é o maior interessado em apreciá-lo.


Tradução: Galaxie nº07/2011 (Malásia)


Grandes no Japão

Em um evento cheio de estrelas, a MTV trouxe a música e a filantropia juntas para beneficiar a Cruz Vermelha Japonesa. Apresentado pelos artistas japoneses AKB48 e com apresentações ao vivo de Lady Gaga, Tokio Hotel, Girls' Generation, Monkey Majik, Kana Nishino, SHINee, One Night Only, Namie Amuro, Anna Tsuchiya, Al and Exile, o MTV Video Music Aid Japan foi uma noite memorável.

E enquanto todas as apresentações foram espetacularmente fabulosas, Lady Gaga conseguiu roubar a cena quando iniciou sua performance de The Edge of Glory "presa" em uma teia de aranha gigante. Depois que a artista multi-platina livrou-se da teia, Lady Gaga subiu ao topo do palco a um piano em forma de aranha inspirado por Maman, a escultura de 10 metros de Louise Bourgeois localizada em Roppongi Hills em Tóquio, e apresentou seu hit esmagador Born This Way.

Tokio Hotel e o resto da linhagem também tiveram ótimas performances, mas não se compararam à Lady Gaga. No entanto, a noite não era sobre rivalidades, mas sim sobre dar apoio aos afetados pelo desastre no Japão.

O MTV Video Music Aid Japan foi transmitido ao vivo de Makuhari Messe em Chiba para mais de 30 milhões de residências pela MTV Japan, MTV Korea, MTV SEA e MTV China. Um especial de uma hora de duração do show irá ao ar nos canais da MTV ao redor do mundo para mais de meio bilhão de lares no dia 29 de julho como um episódio especial da série semanal da música global ao vivo, o MTV World Stage.

Tradução: Barbs // Conexão Tokio Hotel

Full Filles nº 65/2011 (Canadá)

A MTV Brasil exibirá especial do VMAJ


Amanhã, dia 29 de julho (sexta-feira), a MTV Brasil exibirá um especial do evento realizado no Japão no dia 25 de junho em prol das catástrofes ocorridas no país, o VMAJ. O show terá uma hora de duração, e será exibido em diversos dias e horários, iniciando-se amanhã, às 23:30 horas. Confira abaixo a grade de exibição do programa segundo a NET:



Escrito por Barbs // Conexão Tokio Hotel

Blog do Tom


Cara, esse visual parece meio nerd... mas meio que confortável ao mesmo tempo, não? ;-)

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo