Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

MTV Fans: Música Gol 2011

Por vezes somos estúpidos


A nossa colunista é convidada a atuar como falsificadora de histórias. Depois de deixar escapar uma ameaça de morte.
Hannah S. escreveu-me. Parecia muito determinada.
É certo que uma vez teve uma entrevista online. Também parece contribuir com Tokio Hotel, quando a banda estava a tornar-se famosa. Duas semanas depois do artigo teve quase um milhar de comentários. Incluindo dos de Hannah S., o que eles escreveram eu prefiro desempenhar apenas no conteúdo, mas não literalmente. Ela está muito louca pelos Tokio Hotel, especialmente pelo Tom. Gostaria de ter o número de telefone e escrever à banda via email. A segunda entrada pede que o Tom lhe dê uma criança e considera-o o melhor do mundo. Por último, é claro que todos aqueles que não gostam da banda deviam morrer.

Facebook.com: Mundo MTV Fans

ESPECIAL #Penteados. Bill Kaulitz (Tokio Hotel)
É quase impossível contar os diferentes estilos e penteados do jovem andrógino hoje, e amanhã ele usará um outro surpreendente, mas certamente é este, o visual de 2008, que causou maior impressão na maioria da mídia e dos fãs.

Facebook.com: Mundo MTV Fans

Artistas sem maquiagem: Bill Kaulitz

Facebook.com: Mundo MTV Fans

Especial ANTES E DEPOIS: Bill Kaulitz

Bill mencionado em artigo sobre filme


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgTqapuHzK2ENvyAIRquaavysmJKGJINlvLcdO2Hzv7kUh4IvtU31V2FoIvPwOe4yklDP9NzLctb07er-UFFM6ztZYRdFYxdXDH7exfv_CfHrtxGaTfoQFBCeVBZ1zxqSQMN0RPiHP1xXo3/s1600/20110725-cinema3.jpg
Outro fruto da última Comic-Con – foi o trailer do novo filme de espiões de Steven Soderbergh: “knockout” (Haywire) onde atuam Ewan McGregor, Channing Tatum, Michael Fassbender, Michael Douglas, Antonio Banderas, Michael Angarano, Bill Paxton e Kassovitz Mateo.
No entanto, o papel principal no filme – um especialista de 29 anos, em artes marciais com Gina Carano, em alguns ângulos parecia como Bill Kaulitz dos Tokio Hotel.
*Traduzido por Alessandra para o site Freiheit 89*

Bravo nº217/11 (Sérvia)

                                             

Banda brasileira cover do TH! Conheça a Alien to Love!


Galera, o Street Team Brasil, o Freiheit 89 e o TH Brasil gostariam muito que vocês prestassem atenção nessas quatro garotas que juntas, formam a banda Alien to Love. Elas ainda estão no começo, mas com o incentivo e apoio dos fãs com certeza irão longe porque elas tem potencial pra isso!A Alien to Love é a banda cover do Tokio Hotel no Brasil, formada pela Leh (Bill), Gii (Tom),Carol (Georg) e Bianca(Gustav)Assistam agora um vídeo de uma apresentação que elas fizeram há pouco tempo:

E não se esqueçam, elas são do BRASIL, e nós como fãs de Tokio Hotel antes de apoiar o que vem de fora, devemos sim incentivar os talentos do nosso país! Lembrem-se, elas estão no começo!
Para mais informações, acessem o blog da banda: http://alientolov.blogspot.com
Os sites oficiais brasileiros apoiam os talentos do Brasil, apoiam a banda Alien to Love!

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo