Tecnologia do Blogger.

sábado, 30 de julho de 2011

Bateria do Gustav leiloada

A bateria do Gustav utilizada no videoclip da música Scream foi vendida por 554.330 reais. Este dinheiro reverte para a Cruz Vermelha Japonesa, tal como aconteceu com o baixo do Georg.


obs: conversão feita aqui 

Katy Perry Rouba o Nome dos Fãs dos TH

Desencadeou-se uma grande polêmica entre os fãs da Katy Perry e os chamados "Aliens" do Tokio Hotel. Depois de uma das suas performances, esta chamou de Aliens os seus fãs. Os fãs do Tokio Hotel argumentam que o vocalista da banda Bill Kaulitz já tinha chamado os fãs assim antes. (...)

*Tradução por CFTH*

Mande o SEU PARABÉNS para nossos aniversáriantes *---------*

Para mais informações entre em contato conosco aqui!

FanArt: Bolo de aniversário de Bill e Tom!

Feito no aniversário de 20 anos dos meninos!

Produto do Hotel Tokio na loja "Verdad consecuencia" (Paraguai)

Cover de Tokio Hotel - Monsoon (Brasil)

MTV Latin America Awards (Wikipedia)

- Artista alemão, com mais prêmios
- Grande vitória: 2008 (3 prêmios)

Fonte 1 , 2
*Tradução por TH Vale do Paraíba*

Tokio Hotel mencionado em um artigo


(...) Os bons podem dizer "Olá" para cantar, para acreditar, entre os fãs (quase) em certos textos, o hino nacional alemão, pode ser utilizado para celebrar como o Tokio Hotel, só em alta classe, nobre e mais maduro. (...)

*Tradução por TH Vale do Paraíba*

Bill Kaulitz mencionado em um artigo sobre o filme "Knockout"

(...) No entanto, o papel principal no filme - especialista em artes marciais, de 29 anos de idade, Gina Carano, que de alguns ângulos ficou parecida com Bill Kaulitz dos Tokio Hotel. (...)

*Tradução por Conexão Tokio Hotel *

Tokio Hotel mencionado em um artigo

(...) Então o que é novamente livre. Provavelmente deverá ver os Tokio Hotel - desde o final de 2010, Bill e Tom vivem em Los Angeles, eles vieram fugindo de assediadores e intrusos ("Stalkers") da Alemanha. Mas, mesmo na terra da liberdade, eles são perseguidos por paparazzis, mas é, possivelmente, compensador.

*Tradução por Conexão Tokio Hotel *

Tokio Hotel mencionado em artigo sobre o idioma alemão


(...) A verdadeira razão pela qual Alba quis aprender alemão aos 13 anos foi o grupo pop Tokio Hotel, os irmãos Kaulitz. "Então eu achei as músicas simplesmente ótimas e realmente quis entender as letras em alemão! Então eu comecei um curso de alemão", diz Alba, corando um pouco. (...)

*Tradução por TH Vale do Paraíba*

Bill Kaulitz mencionado em um artigo sobre Marc Terenzi

[...] Tantos os pensamento de hoje, mas a maioria preparados com uma dor de cabeça, mas esta foto Marc Terenzi. Ele é realmente uma loja de fotografias ou experimento de Bill Kaulitz com 40 anos? Soou louco e grosseiro como a vida real, e as vezes as estrelas estão no meio ...

*Tradução por  Conexão Tokio Hotel*

MTV World Stage - VMA Japan 2011


Ao Vivo: Lady Gaga, Katy Perry, Tokio Hotel, One Night Only Exile, Monkey Majik e Drugi – Petak, dia 29 de julho às 21:00!

Nos últimos 10 anos, MTV Japão tornou-se um acontecimento anual sem precedentes na constituição de música, astros e ganhadores. No décimo aniversário em junho deste ano, o evento se tornou Video Music Japan, auxilia no sinal de ajuda e apoio para o Japão depois dos terremotos e do tsunamis horríveis que aconteceu no país há alguns meses ...

A transmissão é ao vivo para mais de 30 milhões de casas em todo o mundo. Fez uma série de artistas associados com o envio de mensagens de esperança através da música. Na sexta-feira 29 de julho às 21:00 na edição especial da MTV World Stage. Pode esperar grandes atuações das estrelas pop internacionais na Ásia e em mega-bandas, incluindo multi-platina de rock, artistas como Tokio Hotel, uma banda indie britânica One Night apenas e Lady Gaga.

[...]

*Tradução por Conexão Tokio Hotel*

Tokio Hotel mencionado em artigo

[...]
O público apreciou este grupo totalmente louco. Dr. Octopus e seu amigo Ivan (fundador da Les Fatals Picards, visto na Eurovision) e seus amigos (o baterista com tênis vermelhos merece uma olhada.) é dado um dia de festa com um sentido de humor contagiante, por vezes cáustica, especialmente na canção "A maior parte dos Tokio Hotel" ao custo de que o baterista alemão estaria em excesso de peso.
[...]

*Tradução por  Conexão Tokio Hotel*

Bill Kaulitz fotografado nas ruas de Los Angeles


Bill Kaulitz (Tokio Hotel), quase irreconhecível sem sua "fantasia".

Tokio Hotel mencionado em um artigo sobre o "New Wave"

[...]
Com suas habilidades vocais chamaram a atenção da música, comandam um grupo de crianças no Centro Cultural grego em Tashkent. O sua ídolo - a cantora A. Lorak: "Quem sabe um dia temos sorte de cantar um dueto com ela!". E ainda "os gêmeos," gostaria de conhecer e conversar com a banda Tokio Hotel, o serviço de imprensa do "New Wave 2011".
[...]

Fonte
*Tradução Conexão Tokio Hotel*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo