Tecnologia do Blogger.

domingo, 31 de julho de 2011

Os "Cones" do Tokio Hotel

loadingloading
loadingloading
Quem nunca se perguntou alguma vez o que são aquelas coisas que Bill, Tom e Georg levam consigo no colégio? Bem, aqui está a resposta: 
Seu nome é Schultüte (algo como ''mochila'' ou ''bolsa'' em alemão) e é uma tradição alemã muito bonita. Quando as crianças na Alemanha começam seu primeiro grau, os pais ou avós as levam para o colégio com esta espécie bolsa/cone decorada e cheia de chocolate, brinquedos, doces, material escolar e várias coisas mais. São entregues aos pequenos para que eles desejem ir ao colégio e fazer com que seu primeiro dia seja algo mais doce.  
O que você acha? Não é estranho que as crianças ali não choram e estão felizes de ir para a escola!

Fonte
*
tradução por vitória - thbr revolution*

Tokio Hotel mencionado em um artigo sobre o MTV Video Music Aid Japan


Na Terra do Sol Nascente para o evento MTV Video Music Aid Japan, Tokio Hotel tratado pelos fãs com uma performance pré-show no Fórum Audi em Tóquio, no Japão na sexta-feira, 24.06.2011. Com Bill Kaulitz, Georg Listing, Tom Kaulitz e Gustav Schäfer unidos, o quarteto popular participou numa sessão de entrevista ao mesmo tempo, oferecendo interpretações acústicas das canções "Automatic" e "Phantomrider".

Tokio Hotel nos TTs da Espanha

Tokio Hotel mencionado em um artigo sobre VMAJ

Um dos atos mais populares do mundo ao redor. Tokio Hotel emprestaram seus talentos para o MTV Video Music Aid Japão em Chiba City no subúrbio de Tóquio, no sábado 25.06.2011. Após uma entrevista no tapete vermelho e sessão de fotos, Bill Kaulitz, Georg Listing, Tom Kaulitz e Gustav Schäfer subiram ao palco Makuhari Messe para oferecer a agitação no desempenho de "Dark Side of the Sun" e "Monsoon". 

Fonte*Tradução por TH Vale do Paraíba*

@ProSiebenVoice


"Xavier, Nena + ? + ?. Isso é tudo o que é oficial. RT @toastandcookies Então é oficial que Tom e Bill não vão ser jurados do #TVOG?"


"Paciência, paciência. Saberão em breve. RT @LouderTK @ProSibenVoice Quando saberemos dos outros júris? (:"


Fonte: @ProSiebenVoice  | Conexão TH

Tradução: Marina

Monsun Nº 09/2011 - Austria


Animações – Entrevista NRJ Paris (06.11.09)

Tokio Hotel mencionado em um artigo sobre "H&M"


"Beckham junta-se à longa lista de celebridades que desenham para a H & M.O primeiro desafio do Real Madrid com uma linha de roupa íntima masculina" (...)


(...) Para não mencionar as campanhas. Na luta contra a AIDS, H&M contou com Katy Perry, Tokio Hotel, Cindy Lauper e Yoko Ono. (...)

*Tradução por TH Vale do Paraíba*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo