Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Wallpapers por SeliRainbow

Veja mais aqui!

Primeira entrevista do Tokio Hotel 29.08.2003 (Legendas em PT-BR)

Calendário 2012 do Tokio Hotel

Calendário 2012 não Oficial
Para comprar clique aqui!

Nossas novas exportações


Com a mudança para a Califórnia, Bill e Tom Kaulitz (ambos com 21 anos), foram obter mais privacidade e proteger-se dos paparazzi. Mas seu fator de celebridade é tão alto que as estrelas do Tokio Hotel são perseguidas por fotógrafos em Los Angeles.

Celebridades de Hollywood são perseguidas a todo momento por fotógrafos e fotografados em cada situação. Tanto a praticar esportes ou a passear o cão. Agora seu alvo são Bill e Tom Kaulitz. Seu fator de celebridade parece tão alto que as estrelas do Tokio Hotel são perseguidos por fotógrafos.

Do lado americano de celebridades "Just Jared" fotos dos músicos são vistas, eles mostram copos de Coca-Cola de um restaurante. Ambos escondem o rosto por trás
de óculos enormes. Mas o disfarce não é eficaz. Os gêmeos foram ainda descobertos e fotografados.

De celebridades alemãs tais imagens são raramente vistas. Na imprensa de fofocas internacionais, quem normalmente aparece é somente Heidi Klum. Mas agora também é relatado com mais freqüência sobre os músicos de Magdeburg.

O sucesso mundial dos Tokio Hotel tem um longo curso, mas desde que mudaram-se para Los Angeles no ano passado, os rockstars não estão mais protegidos dos paparazzi fora da Alemanha.

Assim como as fotos mostram, Bill e Tom parecem não gostar da exposição. Os irmãos Kaulitz mudaram-se da Alemanha pois eram muito perseguidos pelos fotógrafos e pelos fãs. Não identificados fora de casa, mas Los Angeles não parece distante o suficiente.

*Tradução por TH Vale do Paraíba*

OK! nº235/2011 - Croácia



Tom & Bill: Machos quentes!

Paramos por um momento também! Mas, sim, esses são realmente Bill e Tom, os gêmeos da super banda alemã Tokio Hotel!

Alguns piercings nariz, tatuagens enormes, barbas de três dias e estilos completamente diferentes ... Os irmãos Kaulitz definitivamente, não são mais menininhos bonitinhos: Os caras estão todos crescidos e eles escolheram uma imagem de macho nova! eles estavam obviamente alimentados acima de toneladas de fofocas sobre eles à procura feminina, como se fossem meninas - é assim que muitas pessoas costumavam fazer comentários por sua afinidade para intensa maquiagem e unhas pintadas. Mas parece que o visual afeminado é definitivamente uma coisa do passado.

Além do visual masculino, os meninos estão trabalhando seriamente. Os fãs estão esperando impacientemente por seus novos materiais, assim Tom e Bill se dedicaram a gravação, se mudaram para Los Angeles e eles estão trabalhando duro em suas novas músicas. Eles não têm muito tempo, desde que a publicação do álbum foi anunciado para a Primavera do próximo ano!

Ficando pedidos na Rússia!
Os meninos estão gastando tempo em seu estúdio do amanhecer ao anoitecer, e você não pode realmente vê-los realizando isto estes dias. Mas algumas ofertas não pode ser recusadas: eles foram recentemente convidados a realizar um concerto para os seus inúmeros fãs em Moscou, e eles responderam de muito bom grado a chamada. E por que não seriam eles, se eles tem, como é dito por aí, ganharam uma verdadeira pequena fortuna para esse desempenho! E quem pode culpá-los, nestes tempos de crise, cada pedido adicional é muito bem-vindo ...

A pequena imagem - TH em Moscou: "Gente, vocês realmente tem câmeras legais!"
A grande figura - "Nós nos tornamos caras sérios!"


*Tradução por Nicolle Soares // Conexão Tokio Hotel*

Rockbjörnen Prêmios 2011 (Suécia)

Os Prêmios Rockbjörnen 2011, terá lugar no dia 31 de agosto em Estocolmo, Suécia, e Tokio Hotel estão nomeados na categoria "Årets Utländska lat" ("Canção Estrangeira do Ano"), com sua canção "Hurricanes and  Suns". Para votar (até 24 de agosto), você tem que clicar em "Tokio Hotel - Hurricanes and  Suns", e então no botão "Nasta" e, em seguida, preencha as seguintes informações:

Namn (Nome) = 
E-mail  = 
Telefone Mobil (não é necessário preencher o telefone) = 
Alder (Idade) =
Sexo Kon (Kvinna: Mulheres, Man: Homem) = 
Kontrollfråga "Vad blir 3 + 3?" (Pergunta controle: "Quanto é 3 +3?") = 
obs: a pergunta pode variar.

... Em seguida, clique no botão "Lista", que significa "Vote!"
Vote aqui!

*Tradução por TH Vale do Paraíba*

Bill e Tom em duelo de barbas


O que temos aqui? Quase não reconheço quem está por trás dos óculos grandes de piloto caminhando pelas ruas de LA ao sol. Mas na realidade é Bill Kaulitz!

É bem raro ver o cantor do TH assim. Ele não tem vestígios de roupas do garoto andrógino que não lhe falha e nunca são suficiente. Pelo contrário. Piercings, tatuagens, o corpo tonificado e regatas agora dominam, e seus cabelos selvagens agora estão coberto por um gorro de lã preto. O look masculino que seu irmão Tom Kaulitz  tem há tempo, mas agora está com barba, assim como Bill também está mudado e crescido. Antes o vimos com barba, mas agora a transformação é completa.

Depois de tanto tempo os gêmeos estão parecidos e é dificil dizer quem é o melhor com barba. O que vocês acham?

*Tradução por TH Vale do Paraíba*

Diario Popular n º? (Paraguai)

Os gritos por Bill e Tom estão ficando mais altos!

Há poucos dias atrás informamos sobre uma fanaction australiana para os Tokio Hotel e agora os fãs estão muito próximos de conseguir chamar os gêmeos. Em uma entrevista com os Jedward para a kindercampus.de, eles pediram a Bill Kaulitz e seu irmão Tom para irem para a Alemanha. "Nós viemos até a Alemanha e queríamos conhecer o Tokio Hotel, e então descobrimos que eles mudaram-se para Los Angeles. Então caso vocês vejam isso, Tokio Hotel, Bill e os outros... Voltem para a Alemanha para que nós possamos conhecer vocês!"

Lógico que, em relação aos rapazes do Jedward buscarem aprender mais sobre os outros gêmeos, os fãs alemães do Tokio Hotel irão gostar disso, que outras celebridades desejem que Tom Kaulitz e seu irmão saiam de Los Angeles. Claro que isso garantiu aos meninos um pouco de distância do movimento que ocorre na Europa, mas mesmo assim sentem sua falta ao redor do mundo.

Então, caso leiam isso, peguem um desvio até a Austrália no caminho para casa! Ou ainda melhor, fiquem na América até o novo álbum e façam isso quando estiverem em turnê pelo mundo inteiro; mas isso é o que eles estão planejando de qualquer forma, não?

*Tradução por Conexão Tokio Hotel*

TV Peru - Paródia do TH


D-You nº07/2011

Facebook- Universal Music Sérvia

Tradução: Parabéns aos artistas nomeados para um Rockbjörn: Veronica Maggio, Ulrik Munther, Graveyard, Håkan Hellström, Ola, tAKiDA, Dead by April, Chris Medina, Lady Gaga, Maskinen, Volbeat, Metallica, Tokio Hotel, Mando Diao, Daniel Adams-Ray & Jedward.”

REVISTA: Big nº 157/2011 - Itália


Animações – Bill no clip Monsoon

 http://29.media.tumblr.com/tumblr_loe9jvkNxL1qh5uq0o2_250.gif http://27.media.tumblr.com/tumblr_loe9jvkNxL1qh5uq0o3_250.gif http://28.media.tumblr.com/tumblr_loe9jvkNxL1qh5uq0o4_250.gif http://28.media.tumblr.com/tumblr_loe9jvkNxL1qh5uq0o5_250.gif http://28.media.tumblr.com/tumblr_loe9jvkNxL1qh5uq0o6_250.gif http://26.media.tumblr.com/tumblr_loe9jvkNxL1qh5uq0o7_250.gif http://24.media.tumblr.com/tumblr_loe9jvkNxL1qh5uq0o8_250.gif http://27.media.tumblr.com/tumblr_loe9jvkNxL1qh5uq0o9_250.gif

LiesAngeles.com : Exclusivo - Bill e Tom Kaulitz

Vocês queriam mais, e agora tem mais! Até a mídia americana está começando a prestar mais atenção neles agora! Parece que o www.justjared.com na verdade já colocou as fotos em seu site. Minhas fotos começarão a dar a esses rapazes uma exposição na América e a ampliar seu alcance. Os meninos pareciam felizes enquanto nas ruas de LA e curtindo o sol quente em seus rostos. Foi bom vê-los relaxados em LA sabendo que eu sou o único tirando fotos deles.

Eu mal reconheci Bill em seu novo visual mais masculino de caminhoneiro com barba e músculos. É fácil localizar o Tom há uma milha de distância devido ao seu cabelo, mas Bill está se transformando em frente de todos nós. Que bom que consegui algumas fotos, senão todos nós ficaríamos muito surpresos e não o reconheceríamos!

@LiesAngeles

"Fãs de Tom e Bill Kaulitz... Eu tenho uma surpresa para vocês mais tarde essa noite."

Bill & Tom Kaulitz: Almoço em Los Angeles!

 
 
Bill e Tom Kaulitz deixaram um restaurante local com bebidas na mão depois de almoçar juntos no domingo (31 de julho), em Los Angeles. (...)


*Tradução por TH Vale do Paraíba*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo