Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Bill's Style

Music.ivi.ru - Vote 1000 Meere

Vote aqui!

Tokio Hotel é o grande vencedor no NO Break

Créditos: GeorgListingBR

Resultado: Mix TV "Caco Pergunta: Qual foi o melhor video clipe do 1º semestre de 2011?"

Universal Music Portugal - Fãs de Tokio Hotel agitam a 15 de Agosto

Promo: MTV FANS - Fan Music Awards 2011

Fãs de Tokio Hotel agitam a 15 de Agosto


Celebração do 6º aniversário da banda alemã

15 de Agosto é um dia muito especial para os fãs dos Tokio Hotel. A banda celebra o seu aniversário (6º) e os fãs portugueses vão festejar de forma muito especial com iniciativas públicas nas cidades de Lisboa e Porto.

Os Tokio Hotel têm vindo a envolver-se mais em causas sociais. Apoio público à pesquisa na luta contra o cancro e uma associação muito vincada à PETA (associação mundial de defesa dos animais). Os fãs portugueses estão atentos e solidarizam-se com a banda.

No dia 15 de Agosto, o clube oficial de fãs, e a sua respectiva Street Team, pretendem reunir material didáctico para, à posteriori, dirigirem-se à Acreditar (Instituição de apoio a famílias de crianças com cancro), num gesto de solidariedade e voluntariado para com os utentes daquela unidade hospitalar. As actividades para o dia 15 de Agosto estendem-se também ao Porto com a reunião do público português dos Tokio Hotel na Avenida dos Aliados.

O fim do dia, tanto no Porto como em Lisboa, está agendado para uma FAN Party nas FNACs de Sta Catarina e no Centro Comercial Colombo, respectivamente. Nos espaços da FNAC constarão algumas ilustrações criadas pelos fãs portugueses com motivos respeitantes aos Tokio Hotel.

Clube de Fãs oficial Português dos Tokio Hotel (CFTH), respectiva Street Team e Tokio Hotel Reborn.

Seguem os horários:

Lisboa

15 de Agosto

11h000 – meeting na Gare do Oriente

15h00 – Realização do Projecto “Pela Protecção dos Animais – PETA”

18h00 – FAN PARTY na FNAC Colombo.

Porto

15 de Agosto

16h00 – fãs reunidos nos Aliados

18h00 – FAN PARTY na FNAC Sta Catarina.

Atenção Fãs! E-mail falso do Bill a circular pela internet

Anda a circular um screen de um e-mail, sobre o novo álbum, em que se diz ser enviado pelo Bill, para uma fã.
Este e-mail é falso.

Tradução:
"Olá,
Não sabemos ainda, mas por agora gravamos [o álbum] em inglês.
Brevemente veremos como o fazer. 
Bill"

Escrito & Traduzido porCFTH

Fan Action para o aniversário de "Durch den Monsun"


O que você diria para 15 de agosto, se fizéssemos uma grande Fan Action no Facebook? Simples! Gravar um vídeo quando você diz "DDM Feliz Aniversário! Tokio Hotel für Immer!" E postá-lo no seu perfil do Facebook! Com alguns vídeos como este na página inicial de seus amigos, ele vai rapidamente fazer barulho, você não acha? Tudo bem? e fale sobre esta ação à sua volta? :) Diga-me! Rock on!

Este trabalho de Fan Action, será impressionante e faça algum barulho NA INTERNET!
Faça isso para os Tokio Hotel!

Para Participar - compartilhe - mensagem em seu perfil, fanpage, grupo,
site, blog, twitter, myspace - convidem os fãs - e rock!

*Tradução por TH Vale do Paraíba*

Tokio Hotel mencionado em um artigo


[...]
Alguns corredores: nos últimos anos, alguns com a camisa amarela da Billboard ou da Top 50, viram as suas apresentações ao vivo ser decifrada como um ataque de Cancelara. E no posto rosado foi encontrado tanto aos Tokio Hotel quanto Britney Spears...
[...]

*Tradução por TH Vale do Paraíba*

Microfones: Os fantásticos "Tonfänger"


Onde Bill Kaulitz é semelhante ao chanceler e ao papa? Todos eles usam os microfones Neumann para capturar e imortalizar suas vozes.

Poderia ser um quarto de adolescente: As paredes estão cobertas com pôsteres de estrelas pop. Kylie Minogue, Norah Jones e Celine Dion possuem algo em comum, e também Herbert Grönemeyer e Bryan Adams.

Mas este amplo corredor não possui 14 anos de idade, e sim leva até o escritório de Stephen Peus, 62 anos, cabelos brancos, coletes de lã.

E ele nem ao menos admira essas estrelas, pelo contrário: elas que fizeram dele novamente um ídolo. Ele e seus colegas. Mais uma vez, ele conseguiu obter e-mails de elogio, cartas de cantores dizendo: "Sem você eu provavelmente não conseguiria um som tão bom."

Peus sorri timidamente enquanto lê isso. "Nós apenas criamos os microfones" ele diz então. Mas eles não fazem nenhum microfone, e sim a Neumann. Nunca ouviu falar? Impossível! Quando o papa prega, ou quando o chanceler aconselha, ou quando estrelas pop gravam seus cds: Os melhores microfones são pedidos e, na maioria dos casos, microfones Neumann são usados com seus pequenos diamantes reconhecíveis que adornam os aparelhos.

Com estes microfones o Tokio Hotel fez sua turnê pela Europa.
*Tradução por Conexão Tokio Hotel*

Karaoke Tokio Hotel


Tokio Hotel karaoke
Tokio Hotel (Antiga Devilish) é um jovem grupo musical alemão de Hard Rock formado pelo vocalista Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, o guitarrista, o baixista Georg Listing e o baterista Gustav Schäfer.                                               O grupo foi fundado em 2001 sob o nome “Devilish” ("Demônio"), mas mudou para "Tokio Hotel" depois de ingressar em 2003, pela Sony. O primeiro álbum foi finalmente lançado em 2005, depois de assinar com a gravadora Universal.

*Tradução por TH Vale do Paraíba*

Que banda teve cantar na Copa do Mundo 2014 ?

Vote clicando aqui

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo