Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Bravo nº 16/2011 (Hungría)

Vote : Hurricanes and Suns no TOP10

Vote: 2MUSICA


VOTE nas categorias:
» Melhor Clube de Fãs

Mensagem de vídeo – Audi Generation Award 2009

Em 2009 os Kaulitz ganharam o prêmio “Audi Generation” na categoria “Internacional”. A mensagem de agradecimento se passa no minuto 3:35.
Tradução: Bill: É uma grande honra para nós, especialmente porque este não é um prêmio só de música.

*Tradução feita pelo TH Vale do Paraíba*

OK! Nº 235/2011 (HR)


 
Tom & Bill: Machos quentes!
Paramos por um momento também! Mas sim! Esses são realmente Bill e Tom, os gêmeos da super banda alemã Tokio Hotel!
Alguns piercings nariz, tatuagens enormes, barbas de três dias e estilos completamente diferentes. Os irmãos Kaulitz, definitivamente, não são mais menininhos bonitinhos: Os caras estão todos crescidos e escolheram uma imagem de macho nova! Eles estavam obviamente alimentados acima de toneladas de fofocas sobre eles à procura feminina, como se fossem meninas – é assim que muitas pessoas costumavam fazer comentários por sua afinidade por intensa maquiagem e unhas pintadas. Mas parece que o visual afeminado é definitivamente uma coisa do passado.
Além do visual masculino, os meninos estão trabalhando seriamente. Os fãs estão esperando impacientemente por seus novos materiais, assim Tom e Bill se dedicaram a gravação, mudaram-se para Los Angeles e estão trabalhando duro em suas novas músicas. Eles não têm muito tempo, desde que a publicação do álbum foi anunciado para a primavera do ano que vem!
Ficando pedidos na Rússia!
Os meninos estão gastando tempo em seu estúdio do amanhecer ao anoitecer, e você não pode realmente vê-los realizando isto estes dias. Mas algumas ofertas não pode ser recusadas: Recentemente, eles foram convidados a realizar um concerto para os seus inúmeros fãs em Moscou, e responderam de muito bom grado a chamada. Como é dito por aí, ganharam uma verdadeira pequena fortuna para esse desempenho! E quem pode culpá-los? Nestes tempos de crise, cada pedido adicional é muito bem-vindo.
FOTO: TH em Moscou: “Gente, vocês realmente tem câmeras legais!”
FOTO: “Nós nos tornamos caras sérios!”

créditos: BKBR

Diário Popular Nº 08/2011 (PY)


Ao vocalista Bill Kaulitz, da banda de rock alemã, se passa o contrário que com Vane Hudgens: com um novo visual, esse bonitão deixou para trás a aparência quase feminina que tinha e agora se vê com cabelo curto, sem maquiagem, sem cílios postiços e com piercing. Você gosta mais do Bill de agora ou de antes?

Microfones fantásticos !



O que une Bill Kaulitz do Tokio Hotel com o Papa?

Eles usam os microfones da empresa Neumann!
As paredes aqui estão cobertas de cartazes com estrelas de pop: Kylie Minogue, Celine Dion, Norah Jones, Grenemayer Herbert, Bryan Adams…
Mas não se trata de um quarto de um adolescente de 14 anos, uma vez que trabalha aqui Peus Stefan, de 62 anos: usa o cabelo branco como a neve e um colete de lã.
(…)
E eu não andava admirando as estrelas, pelo contrário: Encanta-lhes.
Uma e outra vez enviam elogios por e-mail, como o seguinte: “Sem ti eu nunca cantaria tão bem”.
Os microfones Neumann, com pequenos diamantes.
Estes são os microfones do Tokio Hotel da turnê pela Europa.

Bill na vitrine do ‘Shopping Mega Polo Moda’, em São Paulo!

Créditos: Bill Kaulitz Br

Impre.com - Tokio Hotel: Aliens ofendidos pela comparação de Bill Kaulitz com Justin Bieber

Os "aliens" dos Tokio Hotel sentem-se ofendidos nas diversas redes socias onde sua estrela favorita e a voz principal do grupo alemão Bill Kaulitz tem sido comparada em algumas páginas com o pequeno Justin Bieber.

A ofensa é tão grande que no Twitter são milhares os comentários sobre a lamentável comparação e até mesmo chegaram a dizer que Bill Kaulitz e Justin Bieber eram hermafroditas e andróginos, coisas que rejeitamos e também denunciamos, já que qualquer fã dos cantores poderia confundir seus pensamentos.

O Tokio Hotel e principalmente Bill Kaulitz tem um estilo original, uma estética definida e ética profissional que o pequeno Justin Bieber ainda não tem e alguns duvidam que possa chegar a ter um dia.

Assim, podemos dizer com toda a certeza e com o apoio de milhares de "aliens" que Tokio Hotel e Justin Bieber não tem nada em comum, apesar da fama que possui o jovem canadense, mas o talento de Bill Kaulitz, Tom Kaulitz, Georg e Gustav é difícil de conseguir nestas gerações e desde já os apoiamos, que continuem trabalhando em seu novo álbum que está próximo e desde já vamos mantê-los informados, ah... já temos notícias do novo filme que os irmãos Kaulitz farão, por enquanto te diremos que será "Os Ladrões".

E você também acha que os Tokio Hotel não tem nada a ver com Justin Bieber, certo?

World behind my wall recebe 7,5 milhões de visitas

@Universal_Inter


Queridos fãs do Tokio Hotel, Olá! Eu postei uma entrevista do Dia Mundial da Água com fotos de Bill e Tom, que foi publicado no Twitter oficial. A data de lançamento é dia 25.

Bill's style.


  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo