Tecnologia do Blogger.

sábado, 6 de agosto de 2011

Promo: Tokio Hotel - 1 camiseta + 1 DVD+CD “Humanoid City Live”


Promoção de Aniversário, em Agosto!
Mais informações em breve!

Tokio Hotel vira “Kyoto Motel ” no jogo “Flirts Secret” XD

Tokio Hotel Concert Tour 2011 na Itália


Tokio Hotel vai estar em digressão em 2011, com uma série de concertos, incluindo uma data que também devem ser feitos na Itália.

A banda de pop rock alemã amada por jovens se tornou famosa com a canção "Through the Monsoon", lançando no ano passado, o sucesso do DVD intitulado "Humanoid City Live", que reflete seu desempenho, foi realizado dia 12 de abril de 2011 em Mediolanum Forum, em Milão, Itália.

Dezembro do ano passado eles lançaram seu melhor albúm, o último esforço da banda que está atualmente em um período de descanso mas que preenche com alguns projetos, entre os quais o mais significativo, certamente, é o de apoio às vítimas do terremoto no Japão.

O quarteto de Magdeburg logo deverá divulgar as datas da turnê de 2011, embora eles anunciem ser pequena, devem tocar até a Itália, graças aos resultados obtidos em nosso país, porque os nossos próprios fãs até lançaram uma petição online para ver ao vivo Bill Kaulitz e seus parceiros!

Por enquanto é tudo, mas nós convidamos você para ficar conectado à espera de saber se os Tokio Hotel vão fazer uma turnê em 2011, a fim de se comunicar de qualquer forma, para esta data, na Itália, seguido da informação sobre a venda e bilhetes para concertos.

Data: Tokio Hotel, turnê em 2011 na Itália
Aguardando Oficialização. 

Fonte
*Tradução por Conexão Tokio Hotel*

Humanoid City Tour - Marselha, França (23.03.2010)

Tokio Hotel - Humanoid City


Onde quer que os roqueiros jovens vão, o Tokio Hotel, eles desencadeam a histeria. Com este álbum duplo ao vivo, um DVD, eles provam que não têm usurpado a sua reputação no palco. "Humanoid City Live" é a gravação de seu show em Milão e é espetacular tanto musicalmente quanto visualmente! O cantor Bill Kaulitz e seus parceiros propuseram aos seus fãs italianos todos os seus maiores sucessos, como "Screamin" e "Monsoon". A turnê futurista foi desenvolvida por Misty Buckley e sua equipe, conhecido por sua colaboração no cinema 'O Quinto Elemento'. O show foi filmado por quinze câmeras digitais com Jim Gable, diretor e produtor, que já pegou AC / DC, Aerosmith e Rolling Stones. O DVD também inclui imagens exclusivas dos ensaios e um longo programa de Tokio Hotel TV.

*Tradução por TH Vale do Paraíba*

Não se esqueçam do projeto de aniversário dos meninos!


ClevverTV: Kerli fala sobre colaboração com os Tokio Hotel


no minuto 4:30

"I Love You" 01/2010 (Russia)

Momento fofo dos gêmeos *-*

Изображение

Vote: Jedwards ou Kaulitz?

Vote clicando aqui!

Bill vs Minho (Shinee)

Blog do Tom (06.08.2011)


4 º Lugar: Poo Trap. O coletor de cocô mágico!
... pobres cães!

Samy Deluxe menciona Tokio Hotel em sua musica !


Samy Deluxe é um rapper alemão, 'ídolo' do Tom Kaulitz. Na música "Geh Wo Du Wohnst" ele menciona os Tokio Hotel.
Tradução: "Eu cresci com hip hop, Ganja e Homies sem dinheiro. Eu era uma estrela quando eu era mais jovem como os Tokio Hotel e agora?"

*Tradução por  Conexão Tokio Hotel*

Behind The Music: Semelhantes vestes das estrelas na cerimônia MTV VMA


[...] Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, volta para a moda retrô de Tina Tuner no VMA 1984, apareceu com uma juba enorme na cerimônia de premiação da MTV VMA 2008.

*Tradução por TH Vale do Paraíba*

Zona Jovem: Pôster dos Tokio Hotel com óculos em 3D (Peru)

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo