Tecnologia do Blogger.

domingo, 7 de agosto de 2011

Gustav tocando guitarra ? XD


Obs: Escrito por Freiheit 89
Aqui está Gustav a tocar guitarra …
Quando é que foi isso?
Bom, esta foto é um screen do vídeo Making Of de Übers Ende Der Welt. Isto foi, provavelmente, uma brincadeira de troca de papeis, visto que antes de gravarem o Gustav a tocar guitarra filmaram Tom a tocar bateria. Acham que Gustav têm apetidão para a guitarra?!

Vou deixar aqui o Making Of para vocês, isto acontece no minuto 3:09.

Tokio Hotel: Mudança total de visual

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8x4ZBbd6Mhi8gT0A4LAACPPin6VCOPJGNmyqJXbn04Q945KONDddGkDjY6uXbmQbHemIVbjm7ZodhA2p67fl7Q6Kjb0K5POmdVp5pQGu1rV2nBIV7i5JEJjxPJSoY-87qNvbaaDN8bD8/s400/1.bmp
veja o vídeo aqui!
Esta é a banda Tokio Hotel. Os gêmeos Tom e Bill sempre são reconhecidos não só no mundo da música mas também no cotidiano. Ambos tem seu próprio estilo, que mudam quase que ao mesmo tempo. Bill sempre surpreendeu por sua maneira de se vestir. Agora se transformou mais em adulto, mas só por trás dos palcos. Ele ter perfurações e músculos. Os irmãos são frequentemente perseguidos por fotógrafos. O novo look de Bill é mais sério e mais razoável, mas sem dúvida não por muito tempo.

*Tradução por Freiheit 89*

Tradução: Kerli fala dos Tokio Hotel em entrevista para Clevver TV


ClevverTV: Esta não é a primeira vez que faz uma colaboração com alguém que faz música. Fez duas músicas com os Tokio Hotel, certo? 
Kerli: Uma canção. 
ClevverTV: E como foi trabalhar com esses caras? 
Kerli: Bem como você sabe, gravamos para partes separadas na música, nós emprestamos nossa música para o projeto " Alice no País das Maravilhas ", eu tinha duas músicas que foram e você sabe, eu saí com eles, foi para passar o tempo e eles são uns caras muito legais e eu adoro isso há sempre algo mais conceitual e eu gosto de seu olhar. 
ClevverTV: Oh ... Definitivamente 
Kerli: em particular, funcionou muito bem juntos.

créditos por TH Paraguay
*Tradução por TH Vale do Paraíba*

Tokio Hotel citado por Christina Aguilera


Tokio Hotel foi citado em um artigo da famosa cantora americana Christina Aguilera.Onde ela disse

"Uma vez eu fiquei sabendo de  Tokio Hotel em Moscovo, no Muz-TV cantou antes de mim e eu gostava, mas não é ... meu tipo de música."

*Tradução por TH Vale do Paraiba*

FAN ART: Quadro Bill Kaulitz


Art Fan - Desenhos Tokio Hotel

Créditos por TH Paraguay

Tradução: Gwiazdy N º 31/2011 - Polônia

Imagine a cena - 3: Bill Kaulitz

No palco, seu estilo é a maquiagem sombra, roupas apertadas e belos cabelos. Mas a imagem do vocalista da banda Tokio Hotel na sua vida diária é totalmente diferente. Isto não tem nada a ver com a imagem artística. Ele se veste como milhares de outros adolescentes. Graças a isso, Kaulitz provavelmente não tem que se preocupar com os fãs que o reconhece em cada movimento.

*Tradução por TH Vale do Paraíba*

Animações: Momentos de Tom ao vivo


GIFS: Bill a gravar “Arthur und die Minimoys II” (2009)

Tokio Hotel não é só Tom e Bill Kaulitz! E Gustav e Georg?

Um dos grupos de jovens mais famosos em todo o mundo e os mais famosos da Alemanha, são chamados de Tokio Hotel, sendo mais conhecidos pelos irmãos Kaulitz, que graças a seu padrasto, iniciaram sua jornada no mundo da música. No entanto, o grupo é composto dos irmãos Kaulitz e outros dois que quase nunca são mencionados e hoje prestamos uma pequena homenagem.
Nós estamos falando sobre Georg Listing e Gustav Schäfer.
Georg Moritz Hagen Listing é o encarregado pelo baixo e teclados, tem 22 anos anos, nasceu em 31 de março de 1987, em Magdeburg, é um filho único, além de confessar mais de uma vez ser uma pessoa impontual, embora a banda Tokio Hotel costuma ser muito responsável. Seu cabelo longo é um ícone dentro da banda e, aparentemente, não o cortaria por nada neste mundo, seus olhos verdeshipnotizam mais do que um concerto de fãs que são muito atraída por ele. Apesar de ser o baixista dos Tokio Hotel, ama Green Day e Oasis como grupos favoritos. Do outro lado está o responsável pela bateria e que lhe dá um som e ritmos únicos aos Tokio Hotel, Gustav Schäfer nasceu em 08 de setembro de 1988, 22 anos também foi responsável pela apresentação de George para Bill Kaulitz e Tom Kaulitz, que imediatamente concordou em juntar-se os meninos e formar o que é hoje uma das melhores bandas do mundo.

Gustav Schäfer é, talvez, o mais quieto de todos, mas fala com as mãos que dão um ritmo contagiante na bateria desde que ele tinha 5 anos. Gustav ama tatuagens e assim já tem três em seu corpo.

Gustav e Georg também tem milhares de seguidores em várias redes sociais, mas não tem a popularidade de Bill Kaulitz e Tom Kaulitz, então hoje nós queremos prestar homenagem aos outros dois membros, os rapazes do Tokio Hotel e divulgar um pouco mais alguns aspectos da sua vida pessoal e que, sem apoio e sem a sua participação da banda alemã de hoje não seria o que é.

*Créditos: Conexão TH*

Audi Generation Award 2009

http://i941.photobucket.com/albums/ad260/xMaryKaulitzx/Animations/2009/audigenerationaward/1.gif
http://i941.photobucket.com/albums/ad260/xMaryKaulitzx/Animations/2009/audigenerationaward/2.gif

Georg's style



Foto de Georg como publicidade de venda de camisas.

RTL Radio 89.0 - Halle, Alemanha (19.09.2005)

   

Bill's style.

Avatares: por Nutty

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

OMG Georg !

Tom Kaulitz para Tirar nosso fôlego


  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo