Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Rumor: Tokio Hotel no Japão em 2012?

Está circulando na internet um rumor de que o Tokio Hotel estará em Tóquio mais uma vez em 2012 para a inauguração de uma nova torre de televisão. Assim que surgirem mais informações sobre isso postaremos aqui para vocês. Lembrando que isso é apenas um rumor, não há nada confirmado por parte da banda.


Fonte
*Tradução por tokiohotelrevolution*

Fãs dos TH lado do estúdio “Musique Plus” em Montreal (Canadá) (09-08-2011)


Tokio Hotel vence o MTV Fan Music Awards 2011




BEST GROUP: -30 Seconds To Mars -Linkin Park -Muse -Rammstein -Tokio Hotel VENCEDOR

BEST FASHION: -Avril Lavigne - Bill Kaulitz (Tokio Hotel) VENCEDOR - Jared Leto (30 Seconds To Mars) -Johanna Carreño -Lady Gaga

BEST EUROPEAN ARTIST: -Adele -Dima Bilan -Rammstein -The Rasmus VENCEDOR 
-Tokio Hotel.
Na categoria “Melhor Artista Europeu” o prêmio ficou para o The Rasmus

Momentos antes da entrevista Elle Girl


Uma foto espetacular do Bill, gastando o seu tempo no silêncio dos bastidores. E Bill decidiu colocar o cabelo para trás e usar um impermeável.
Orar para o Japão
Aqui Georg, que usa óculos de sol nos bastidores, divertido! Se vermos mais perto, nos seus óculos está escrito: “ORAR PARA O JAPÃO!” Quando se trata de Tokio Hotel são realmente um grande apoio, vieram para o Japão logo após o terramoto (o terramoto de 2011)! Todas as receitas provenientes da venda de seus pins são doadas para a caridade da Cruz Vermelha japonesa. Desta vez, eles também vêm para participar no evento (VMAJ), que tem como objetivo ajudar na reconstrução das áreas afetadas. Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para lhes agradecer pelo seu apoio em todos os momentos.
O segredo da pele bonita é a fruta?
Muitas frutas frescas estão sempre preparadas no backstage dos Tokio Hotel. Todos os membros têm a pele macia e suave, portanto o seu segredo para uma pele bonita é a fruta fresca?
Amor entre irmãos
Numa rara oportunidade para Bill e Tom, brincaram como adolescentes! Estes dois meninos se dão muito bem onde quer que estejam. De acordo com a equipe de registo, quando estão de estadia no hotel, embora existam quartos separados, eles ficam no mesmo quarto. Logo, há um quarto vazio, é um pouco desperdício …!?
Relaxar, mas não por muito tempo!
Estes são Georg e Gustav, relaxando no sofá. Relativamente à sua expressão facial, vê-se que eles ainda têm tempo livre, é um dos segredos como o grupo consegue ter tempo livre! Há tantas celebridades que não conseguem gerir bem o seu tempo, mas Tokio Hotel está sempre a horas. Logo não precisam se preocupar com outras coisas e, assim, podem aproveitar do seu tempo livre no backstage antes do show. Na verdade, são alunos excepcionais.
Bill muda a sua imágem?Preste atenção aos seus músculos.
Nós capturamos a cena de Bill em cima. “Bill está tentando desenvolver os seus músculos? Isso realmente tornou-se o tema da conversa entre os fãs. Nós procuramos a razão pela qual o Bill parece tão musculoso: Bill vai ao ginásio com Tom, e recentemente, Bill treina um pouco sozinho.

Os estilos são diferentes
Tokio Hotel não tem estilista, e os membros usam roupas diferentes segundo o seu gosto. “Se você tem de usar isto por favor, tome isto”, eles farão resistência e não o usarão, diz o diretor deles, que mostra o lado perverso dos meninos.
Dispara a arma espetacular, segredo de Bill!
Coleção, a de plataformas, saltos do Bill é cuidadosamente espalhada no chão atrás do palco. Quando Bill vai à porta, medindo 2 metros. Se um dia, o Bill usar cabelo de 20 cm de altura, e esses sapatos altos, chegaria aos 2,2 metros?
Gustav se orgulha da sua tatuagem
Para mim, dos 4 rapazes, o Gustav é o que parece ser o mais silencioso da entrevista e não fala demasiado. Como você pode ver na perna, e não é uma tatuagem que parece tão potente como uma faca afiada! Nós ficamos olhando.

GIF: Bill Kaulitz (VMAJ)

Facebook: MTV Portugal


  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo