Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Adam Lambert cita Bill Kaulitz em entrevista

Por falar nisso,  Adam é um grande fã do Bill Kaulitz, vocalista dos Tokio Hotel, e sobre o qual nos falou antes. "O Bill é muito bonito”. Adam elogiou muito o rapaz na entrevista. Desde a estreia dos Tokio Hotel na música que a beleza do Bill e o fato de usar maquiagem que as pessoas perguntam e criam rumores sobre este ser gay, mas o Bill nega tudo.
“Há tantas meninas bonitas que vão aos nossos shows, é impossível eu ser gay”, disse Bill, enlouquecendo os fãs, mas os media não mudam a sua opinião. 
Para o Adam, que elogia tanto o estilo, a personalidade e o penteado do Bill dizendo que é “Lindo!”, ele deve ter sido inspirado por ele [Bill].


Fonte
*Tradução por TH Vale do Paraíba*

Votação: euromusic - eurochannel Top 10

Vote aqui no Tokio Hotel !

Revista: InRock 333 (Japão)

Tokio Hotel - Monsoon (Electric remix)


David Jost, Feliz Aniversário!

Hoje,dia 12 de Agosto, David Jost, produtor do Tokio Hotel completa 39 anos! Só temos a desejar tudo de bom para ele!

Avatares por incompletepr


PhotobucketPhotobucketPhotobucketPhotobucket
Photobucket Photobucket PhotobucketPhotobucket

Créditos: Conexão TH

Darkside Of The Sun/SonnenSystem HQ


Dual Acapella

Tokio Hotel – Down on You HD


Instrumental + Background Vocals

20 Minuten Friday 2011 (Alemanha)

Bill Kaulitz mencionado em um artigo sobre Adam Lambert

(...) Adam viu a forma como a banda foi mais uma vez citada anteriormente, ele diz que é um grande fã do carismático vocalista dos Tokio Hotel
"O Bill é realmente muito lindo." Elogiou algumas vezes durante a entrevista. Bill, devido a sua beleza e também por suas aparições com maquiagem, passou a ser visto como "um gay"?. Assim foi descrito, e ele como sempre, negou completamente. (...)

*Tradução por Conexão Tokio Hotel*

Bill Kaulitz com barba: uma ânsia de Tokio Hotel em LA

Bill Kaulitz, seu irmão e outros membros da banda estão descansando em Los Angeles. Eles querem ter uma distância do exagero da vida de celebridade na Europa, além de que querem apenas decansar. Mas seus fãs sentem saudades deles cada vez mais, eles pedem os seus ídolos para retornarem rápido aos grandes palcos. Os fãs australianos são muito criativos, porque eles começaram uma campanha de assinaturas na Internet, isso é, eles querem garantir que, em breve serão visitados pelo Tokio Hotel e mimados com suas canções. Mas não é só na Austrália, que Bill Kaulitz e companhia causam saudades, mas sim em todo o mundo.
Enquanto os fãs estão esperando ansiosamente por suas estrelas, apreciam o Bill e seu irmão em seu tempo livre, em Los Angeles. Juntos,eles vagam pelas ruas e isso sob luz solar intensa. O restante parece muito bom, eles olham calmos e alegres. Durante a sua pausa, foi Bill Kaulitz que mudou visualmente, porque ele aparece em Los Angeles com um look casual e um tanto incomum para ele. Além disso, ele usa o cabelo normalmente para trás agora, sob um boné. Parece muito mais maduro e masculino. A barba de três dias está muito boa, com camisas e músculos, ele enfatizou seu corpo bem tonificado, na parte superior - Agora o anseio dele, deve ser provavelmente ficar ainda maior. A mudança em suas roupas está definitivamente muito boa, ele está parecido com seu irmão gêmeo, novamente muito semelhantes. Esperemos que eles não deixem seus fãs cozinharem por muito tempo, porque as chamadas para os Tokio Hotel vai aumentando a cada dia.
*Tradução por TH Vale do Paraíba*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo