Tecnologia do Blogger.

sábado, 13 de agosto de 2011

2Musica (Facebook) - Melhor Artista de Rock: Tokio Hotel é o vencedor!

Parabéns Meninos \o/ Veja aqui XD

HRS: Bill Kaulitz na Lista da Publicidade

Camisa com datas da turnê "Schrei" (2005-2006)

Rumor: Bill e Tom como jurados no "The voice of Germany"


Tem sido falado, de fato, repetidamente nas últimas semanas, rumores de que os gêmeos participariam como juízes no novo espetáculo "The voice of Germany". Um contato foi feito diretamente com o canal do espetáculo, o Pro7, para saber da resposta: 

"Mulher X: Bom dia, obrigado pelo seu e-mail. Infelizmente, ainda há não há resposta, em termos oficiais, sobre o júri que participará do "The voice of Germany". Portanto, não podemos confirmar, nem negar. Por favor, compreenda e tenha paciência. Todos os membros do júri serão anunciadas em seu devido tempo na imprensa. Cumprimentos do Unterföhring! 

Equipe editorial do Pro7. " 

*Tradução por Conexao Tokio Hotel*

Sexto aniversário da banda dia 15.08.2011


Os Tokio Hotel celebram o sexto aniversário esta segunda-feira, dia 15 de agosto. Os fãs portugueses não querem deixar passar esta importante data em branco e, de acordo com a editora do grupo, a Universal, vão celebrar com diversas iniciativas em Lisboa e no Porto. 

Seguindo o exemplo da banda alemã, que se tem envolvido em diversas causas sociais, como o apoio à pesquisa na luta contra o cancro, e a ligação à PETA (People For The Ethical Treatment Of Animals), os fãs portugueses resolveram celebrar o aniversário dos rapazes de ‘Automatic’ de forma solidária. Assim, no dia 15 de agosto, o clube oficial de fãs vai reunir material didático para entregar na Acreditar (Instituição de apoio a famílias de crianças com cancro), em Lisboa. No Porto os fãs dos Tokio Hotel vão reunir-se na Avenida dos Aliados. 

Tanto na cidade Invicta, como na capital vão decorrer FAN Parties, nas FNACs de Santa Catarina e do Centro Comercial Colombo, onde serão expostas algumas ilustrações criadas pelos fãs portugueses dedicadas aos Tokio Hotel. 

Ficam os horários das iniciativas preparadas par dia 15 de agosto: 

Lisboa 
11h00 - Meeting na Gare do Oriente 
15h00 – Realização do Projeto “Pela Proteção dos Animais – PETA” 
18h00 - FAN PARTY na FNAC Colombo 

Porto 
16h00 - Fãs reunidos nos Aliados 
18h00 - FAN PARTY na FNAC Santa Catarina 

Votação: Batalha de agosto: 04/01 Copa

Para votar clique aqui!

Ich-reservie.hrs.de : Atuais estrelas de publicidade

O que podem as celebridades, eu também posso. O que Bill Kaulitz, Sonya Kraus, Rudi Assauer Heiner Lauterbach têm em comum? 
 
Como um hotel, mas não importa. A principal coisa é que ele é como as rochas. 
Eu reservo HRS 
Por que o entusiasmo? Existem ainda 250 mil outros hotéis. 
Eu reservo HRS. 

Nota: HRS – Hotel Portal, é um importante hotel da Europa que lançou um portal de reservas, em forma de campanha publicitária a nível nacional.

Créditos: Conexão Tokio Hotel

Estas estrelas poderiam ter sido gêmeos


Georg Rose und Axl Listing! - 8 (dpa-PA, Getty Images)
Georg Rose e Axl Listing!
Ambos músicos de cabelos comprido e os favoritos das garotas. Parece que o Georg Listing dos Tokio Hotel e o Axl Rose dos Guns N’Roses estão mais ligados um ao outro do que aparenta. Tavez isto dê em parceria. “Durch den Monsun in die Paradise City”…

*Tradução por THF Portugal*

15 & Teens Peru - Agosto (16.2011)


Revista TU - México (08.2011)

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo