Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Bill ou Tom ?

Tshirt com tatuagem do Bill estampada

Votação: Os rapazes mais hipnotizantes do mundo

Twitter: #6YearsTokio Hotel nos TTs mundiais

#6YearsTokio Hotel está no trending topic mundial ♥

Quem são os melhores fãs?

Beliebers VS Jonaticas VS Tokitas
Vote aqui!

Peta.de : “Animais Selvagens Fora do Circo!” (GIFS)

Photobucket

Avatares por Die Asche

Изображение Изображение Изображение Изображение

Feliz Aniversário Durch den Monsun


Hoje é um dia especial, pois à seis anos atrás, a 15 de Agosto de 2005, foi lançado o hino tokioteleiro, Durch den Monsun. Por conseguinte, esta é a música referência quando se fala da nossa banda favorita, Tokio Hotel, pois desde então eles conseguiram ser reconhecidos além fronteiras e começaram a conquistar a fama merecedora que possuem hoje.
Normalmente, a maioria das pessoas que não são fãs só conhece os nossos quatro rapazes alemães (Bill, Tom, Gustav e Georg) através desta mesma música, Durch den Monsun assim titulada em alemão ou na sua tradução para inglês Monsoon. Uma coisa que acontece quando uma fã pergunta se conhecem os Tokio Hotel é que a maioria responde “Aquela banda que canta Monsoon?”, pois esta é e será sempre a música de referência da banda.
Todos os integrantes nunca pensaram que através desta música seriam reconhecidos mundialmente e tornarem-se tão famosos como são hoje, mas a verdade é que com muita força de vontade, muita persistência, muito trabalho e sobretudo muito amor eles conseguiram conquistar inúmeros fãs, ou melhor, os melhores fãs do mundo como o nosso querido vocalista, Bill, diz. E como somos os melhores fãs do mundo não poderíamos deixar de parabenizar os Tokio Hotel pela sua fantástica carreira e esperamos que dure muitos e muitos anos mais, pois sem estes quatro seres magníficos as nossas vidas já não fazem sentido.
Feliz Aniversário Durch den Monsun

*Texto elaborado por  Freiheit89*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo