Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Foto: Georg Listing

Banda Tokio Hotel Completa 6 anos!


Hoje, dia 15 de Agosto, a banda alemã Tokio Hotel chegou aos 6 anos de uma brilhante trajetória. Fãs do mundo inteiro estão comemorando este dia tão especial em todas as redes sociais, e claro, soltando a voz no Twitter! Por volta de 00:20 (horário alemão), a tag #6YearsTokioHotel já ocupava a quarta posição nos Trending Topics mundiais. Quer saber a origem de tudo isso? Chega mais que o Music Resume preparou um especial super legal e vai te contar a história desses quatro talentosos garotos!

Lies Angeles: Feliz 6º aniversário ao Tokio Hotel!!!

Twitter: Lies Angeles

Feliz 6º aniversário para Tokio Hotel!!! 

Fonte: 

Concorra aos DVDs importados da Alemanha: "Leb Die Sekunde" e "Schrei - Ao vivo"


Ganhe versões exclusivas, importadas da Alemanha. Registre seus dados, responda corretamente a pergunta e poderá ganhar os DVDs importados da Alemanha de "Leb die sekunde" e "Schrei - Ao vivo" 
Para concorrer, basta responder a pergunta: "Qual a única marca de baixos que Georg toca?" 
Pra quem não sabe, a marca é a "Sandberg"

Registre-se e concorra aqui!

Tutorial: Bravado USA

Nesse tutorial, você irá aprender a como comprar camisetas oficiais do Tokio Hotel. Clique aqui para acessar o site e use esse site para fazer a conversão para o 'Real'. Para visualizar as imagens em tamanho original, clique em cima delas.

Ver.ru – Fotos de uma estrela, quem são?


“Isto seria um momento nos Estados Unidos e fotografarte com a tua estrela favorita” – pensei, mas não é tão fácil. As celebridades, supostamente, caminham em Los Angeles e outros estados, mas as possibilidades de vê-los são poucas. São as vantagens de ir à estréia do filme do teu actor favorito ou visitar o cantor amado num concerto, como muitos fazem, para as imágens que vêm sejam de esta forma…
2. Tokio Hotel
Este grupo, eu considero-o bom, por isso acrescentei a sua participação, comecei a gostar. A música deles é realmente boa, embora antes não levava a sério os Tokio Hotel. As fotos com este grupo não as neguei. Certamente, os gêmeos são pessoas lindas e sensuais, logo estava contente por poder vê-los ao vivo.

*Tradução por Freiheit 89*

Novas fotos da Coletiva de Imprensa no Brasil (23.11.11)

Galeria de fotos do TH no site da YesTeen! (Brasil)

TH no programa La Boîte à Question, França (Legendado)

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo