Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tokio Hotel engolidos pela terra?


tokiohotel01
Uma vez que existiam quatro rapazes chamado Bill Kaulitz (21), Tom Kaulitz (21), Georg Listing (24) e Gustav Schäfer (22), que começaram em 2005, seus sonhos de viver na Alemanha com a sua famosa banda Tokio Hotel. Repentinamente, horda de jovens começaram a correr atrás deles, na televisão passou a clipe de "Through the Monsoon" e de cima para baixo, a imprensa informava notícias todos os dias sobre os novos meninos de Magdeburg. Mas agora eles são engolidos pela terra. 

Desde então, eles começaram a cuidar de suas carreiras no exterior, estavam em turnê na Alemanha e o novo single número um, aparentemente, já não está mais na programação da banda. Especialmente, os rapazes estavam no Japão, e ganharam o cobiçado prêmio do MTV Video Music Aid Japan. 

Os meninos venceram na categoria Best Rock Video, com Darkside of the Sun - isto de acordo com o site oficial dos Tokio Hotel. Mas os fãs leais não se esquecem sua banda favorita e não deixam de acompanhar os sucessos e notícias diversas dos Tokio Hotel. 

Portanto, apenas sabe-se os últimos rumores de que Bill e Tom provavelmente estarão no júri do programa "The Voice of Germany" e relaxar para ser, finalmente, ser visto na televisão alemã. A carreira dos caras está tão longe de acabar e a carreira solo terá que esperar um pouco mais. 

*Tradução por Conexão Tokio Hotel *

Este piercing pertence a qual estrela?

Piercing 12 

Piercings em adolescentes ainda estão muito na moda, assim que o cantor ainda não traz mais jóias em seu corpo. 
É o piercing de Tom Kaulitz, membro do "Tokio Hotel" 

*Tradução por TH Vale do Paraíba*

BRAVO nº17/2011 - República Tcheca

Twitter: Eurochannel sobre o especial Tokio Hotel


Aliens! Consigam mais informações sobre o nosso próximo especial @tokiohotel aqui http://www.eurochannel.com/tokio-hotel-german-music

Blog do Tom (17.08.2011)


2º Lugar: The Potty Putter 
Apenas imagine toda a prática extra que você vai ter ;-)

Top 5: Os melhores vídeos do Tokio Hotel

Top 5 os melhores videos do tokio hotel
A banda Tokio Hotel é formada pelos irmãos Bill e Tom junto os amigos Georg e Gustav. Os gatinhos são da Alemanha e conquistaram os fãs com seu visual andrógino e guitarras pesadas. Seus dois primeiros álbuns, Schrei e Zimmer 483, são totalmente em alemão, e Scream e Humanoid são em inglês. No fim do ano passado saiu a coletânea Best Of. Os fofos já passaram pelo Brasil em 2010 com a turnê Humanoid City Live e ARRASARAM!!! Com tantos sucessos no currículo, nem foi tão difícil selecionar os 5 clipes mais legais do Tokio Hotel!

Twitter: jgrab_en sobre leilão do baixo do Georg!

O baixo do leilão da MTV foi entregue a um sortudo vencedor da Argentina! http://tinyurl.com/6hfvfjq p.twipple.jp/X9VSQ

Rockbjörnen Awards 2011 - Vota nos Tokio Hotel

O final das votações está próximo e, segundo o Aftonbladet, o primeiro lugar está sendo muito disputado! Vota no Tokio Hotel aqui.

Tokio Hotel Fãs: celebram aniversário


Parabéns, Tokio Hotel!
Dezenas de fãs portugueses celebraram o sexto aniversário da banda com ações muito especiais.

No passado dia 15 de agosto, segunda-feira, os Tokio Hotel completaram seis anos de existência e os fãs portugueses não deixaram passar em branco esta data especial.

De forma a poderem comemorar o sexto aniversário da banda alemã, dezenas de fãs estiveram presentes na "Fan Party", que se realizou na Fnac do Colombo.

Para além de assistirem a filmagens da banda e trocarem experiências entre si, os fãs portugueses não esqueceram o lado solidário dos Tokio Hotel e apelaram ao mesmo, arrecadando material didático para ser entregue à Acreditar, instituição de apoio a famílias de crianças com cancro.

A mesma ação estendeu-se também aos fãs portuenses, que comemoraram o dia na Fnac de Santa Catarina.

Vê aqui como foi!
Parabéns, Tokio Hotel!
"Parabéns, Tokio Hotel!
Ana Resende, Ana Nascimento, Carina Sousa e Telma Sousa foram as responsáveis por este projeto que consistiu, para além dacelebração do sexto aniversário da banda alemã, em ajudar (...) "
continue lendo aqui!

Video: Tokio Hotel Day "Hurricanes and Suns", Equador

Fotos: Tokio Hotel Day em Lisboa, Portugal

Veja todas aqui!

Fotos: Tokio Hotel Day em Porto, Portugal

Veja todas aqui!

Fotos: Tokio Hotel Day na FNAC Lisboa, Portugal

Ver todas aqui!

Monsunity Shop: Microfone do Bill a venda

Compre aqui

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo