Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

6 anos - Durch Den Monsun


Há seis anos atrás, em 15 de agosto de 2005, emergiu como o Tokio Hotel com seu primeiro single Alemão "Durch Den Monsun". Este título já foi ao redor do mundo, essa matéria é pro Tokio Hotel. 

Neste aniversário, todos os estrangeiros em todo o mundo celebram o evento na internet. Ações no facebook, twitter. O grupo ainda tem bons anos pela frente, viu a mobilização dos fãs, hoje, durante o verão, enquanto o grupo está em pausa. Aqui estão alguns vídeos desta bela canção ao vivo em momentos diferentes. 

Merchandising: T-shirt do TH à venda no LenaBliss.fr

A venda no valor de 14,90€

Materiais escolar oficial do Tokio Hotel

Bill’s Style


Tom Kaulitz do tédio aos bocejos! Pobre Tom!


Os fãs ao redor do mundo especulam sobre o estado mental de Tom Kaulitz. O irmão de Bill Kaulitz dos Tokio Hotel, co-fundador parece que atualmente tem pouco a relatar. Em seu blog, que ele atualmente publica muitas vezes, vídeos muito engraçados de produtos e seus comerciais idiotas. Claro, isso é divertido, mas é também um sinal ára o tédio ao méximo? Os fãs que seguem seu blog não tem atualmente certeza que é isso, mas Tom continua sem se deixar abater. 

Se os boatos forem verdadeiros, os Tokio Hotel estão trabalhando atualmente em seu novo álbum, pois podem ainda relaxar de vez em quando para lidar com tantas coisas absurdas como na publicidade televisiva. Todos aqueles que esteve envolvido em tal projeto criativo como um álbum tem uma idéia do quanto isso pode ser difícil. Bill Kaulitz e Tom estão relaxando, como você deve ter percebido mais de uma vez. 
Uma descoberta recente de Tom Kaulitz é realmente um produto chamado "Potty Putter". Caso ele faz disso um absurdo e de produtos mais caros também, então certamente estamos falando deste "dispositivo de treinamento". Cada jogador irá dizer-lhe que não há nenhum tipo de treinamento extra para melhorar neste esporte, mas veja por si mesmo! 

Tokio Hotel PRO-News


A parábola de Caim e Abel, naturalmente, não é sobre eles. Mas ainda assim... Bill e Tom, da banda Tokio Hotel: - Legal: em tantas turnês e quase nunca discutiu com seu irmão. Tudo foi tão tranqüilo que é até mesmo o estranho. - Sim, é porque estamos indo em ônibus diferentes. Mas no final da turnê "Welcome to Humanoid City" O grupo acaba se esquece das regras e passa a ser um Bill o "irmão terrível" de Tom: 

Bill: Alguma vez você já pensou em plástica? 
Tom: Bem, se você me pagar uma operação de ... 
Bill: Fácil! Pra isso vou dar todo o dinheiro! 
Tom: Sim, no último concerto em Paris, nós quase nos deixamos em pedaços por causa da discussão. Foi uma briga muito feia. 

"Tokio Hotel" estava muito bem para lançar um DVD ao vivo, mas não esperava que o processo pudesse trazê-los à irritação.

*Tradução por Conexao Tokio Hotel*

Mensagem do TH (VMAJ)


Cosmopolitan n° 334/ 2011 (China)


# 5204 ~ Prinz16's News  ~ 15 aout 2011
[…] Bill Kaulitz, o líder do grupo alemão “Tokio Hotel”, é também um dos homens andróginos na indústria da música. Ele e o seu irmão gêmeo são, respectivamente, o cantor e o guitarrista do Tokio Hotel. Bill tem uma constituição delicada, é um pouco melancólico, magro, maqueia os seus olhos e gosta de usar verniz preto nas unhas, fazendo lembrar Nana do manga japonês “NANA”. Os adolescentes em França orgulham-se de imitar o Tokio Hotel e de usar as suas roupas. Amam cantar as suas canções, e graças ao grupo, que na altura estava na moda, começaram a aprender Alemão em vez de Francês. Eles próprios disseram que o Tokio Hotel representam a cultura alemã na França. […]

*Créditos por TH BRASIL*

Nova entrevista com a Billboard

Billboard: Olá, pessoal! Hoje jogaremos um jogo dentro da entrevista. As regras são: vocês pegam um cartão de cada vez e façam uma pergunta pra quem está sentado ao lado.
Tom: Então eu vou ser o primeiro!
Billboard: Ok, vamos lá. Relembrando que é preciso perguntar a pessoa que está ao seu lado.
Tom: Oh, Ok. Sou eu.
Georg: Esta pergunta é perfeita para o Bill!
Tom: Bill, qual foi a coisa mais estúpida que você já fez em um show?
Bill: Uma estupidez que fiz em um show?

Nerienlouper.fr - Tokio Hotel mencionado em um artigo sobre Justin Bieber

(...) Há vários meses, os fãs de Tokio Hotel também foram para as ruas ao redor do mundo como parte de um dia especial. A idéia era a exigir o regressoda banda de rock alemã! (...)

*Tradução por Conexão TH*

Chris Brown desenhando por cima do grafitti de TH

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo