Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Tokio Hotel: Bill e Tom como juízes de "A Voz" na Alemanha?


Tokio Hotel tem muitos projetos em mente, particularmente o seu novo álbum, que anunciou recentemente. No entanto, existem muitas vezes vários rumores que podem ou não ser muito confiável neste mundo da Internet. 

Mais recentemente, foi falado sobre o possível envolvimento de Bill e Tom como juízes no programa de talentos vocais "A Voz da Alemanha." A estação de transmissão de TV do programa se recusou a confirmar ou negar esta notícia. 

Teremos um pouco de paciência para saber a verdade. Mas o fato de que a estação não negou categoricamente as informações, certamente dá esperança a muitos fãs do grupo popular. 

O fato de que a participação dos gêmeos no programa aumentaria a popularidade da mesma forma que fez nos Estados Unidos Christina Aguilera . E, sem dúvida aumentar o interesse dos fãs mais jovens. O que você acha? Você gosta da idéia? 

*Tradução por TH Vale do Paraíba*

4 Rock Star - Video Batalha

Brand New Eyes - Humanoid
PARAMORE vs TOKIO HOTEL

Facebook 4 Rock Stars - Jackpot: CD & DVD - Ganhe um Best Of!


Para participar:  Coloque participar do evento e "likes" o criador do grupo, depois convidar 100 amigos para o evento, uma vez feito escreva: 
"Eu quero meu CD ou DVD ________________" colocar o grupo desejado. 

Lista grupos: 
- Belinda (Carpe Diem)
- Green Day (21st Century Breakdown)
- Black Eyed Peas (Elephunk)
- 30STM (This Is War)
- Rihanna (Loud)
- Britney Spears (Femme Fatale)
- Shakira (sol nascente)
- Tokio Hotel (Best of - Standard) 
- Paramore (O Fianl Motim DVD)
- Lady Gaga (Born desta forma)


Só terão 10 vencedores, o CD e DVD será entregue por ordem de acordo com o vencedor. 
* Se você convidar menos de 75 amigos, seu voto não será contado, você pode escolher qual CD irá querer!

 Participe clicando aqui!
*Tradução por TH Vale do Paraíba*

FanArt - Tokio Hotel como anime

por Yoshi

Bill e Tom não estarão no "The Voice of Germany"


Hoje falamos novamente com a empresa de produção do show "The Voice Of Germany" Sr. Frank W. da assessoria de imprensa confirmou definitivamente que Bill e Tom NÃO estarão lá. Infelizmente era apenas um rumor.

Bill confundiu uma menina com um menino em um concerto

Eu não fico constrangido tão depressa, mas em um concerto em Herford, nessa vez eu estive totalmente envergonhado. Como tal na canção "Scream", eu queria pedir à alguém do público para subir no palco para que pudéssemos cantar juntos a última parte. Eu simplesmente apontei para qualquer um na platéia e disse: "Aproveitamos este jovem, mas você sabe a letra?" Ele conhecia a canção, mas quando lhe perguntei seu nome algo incrível aconteceu: Ela disse: "Eu me chamo Jasmine." Meu Deus, foi constrangedor! 

*Tradução por Conexão Tokio Hotel*

Bill Kauliz na homepage do Music.ivi.ru

Facebook Tokio Hotel: O Vencedor é .... The Tiddy Bear!

E o vencedor é ...: The Bear Tiddy!
Você realmente está indo para desfrutar do conforto de Tiddy Bear ;) Quem compraria isso?!
 


Fonte
*Tradução por TH Vale do Paraíba*

Tokio Hotel mencionado num artigo sobre Lauchhammer

Lauchhammer. Inclusive é uma pequena tradição no mercado. Lauchhammer converteu-se neste tipo de artistas reconhecidos na indústria da música pop e folk num supermercado de mini concertos. A quarta feira passada, os dois vencedores do grande prémio da música popular “Belsy e Florian” foram convidados. Devem vender mais CD que Tokio Hotel e Medlock Marc juntos. A audiência predominantemente maiores…
[...]

*Tradução por TH Vale do Paraíba*

WWD Japão


Tokio Hotel vencedor no Top Teen

 
Meninos! Esta semana foi curta e com muito movimento nos votos. Estamos felizes de anunciar, depois de muita luta que, o grupo Tokio Hotel venceu com a música Hurricanes and Suns com 1.179 votos em relação aos outros candidatos no ranking oficial da web Aloschool.pe, a Teen Top.
Veja a música que venceu, divirta-se!
Fonte
*Tradução por TH Vale do Paraíba*

Luka nº 08/2011 (Lituânia)

O Vocalista do "Tokio Hotel" diz que começou a se maquiar aos 13 anos. Desde então, ele pinta todos os dias e não se envergonha de acrescentar que não vai a lugares sem maquiagem. É, de certa forma, um pouco feminino.

Bill Kaulitz e Natalie saindo de um hotel, em Catania

Tokio Hotel citados num artigo sobre adolescentes em Berlim

As meninas da sexta série estavam todas no amor com o mais novo grupo pop da Europa, os adolescentes. A banda sediada em Berlim consistia somente de adolescentes e teve quase o mesmo que o Tokio Hotel oferece, algo para o gosto de cada menina. Tinha o cabelo comprido, o que os difere dos adolescentes.
(...)

Calcinha do Tokio Hotel autográfada por integrantes da banda

Tokio Hotel citados num artigo sobre Rihanna

(...) A cantora nascida em Barbados, não é o único artista que foi intimidado durante a sua infância, com base em testemunhos de Lady Gaga e da banda alemã Tokio Hotel.

Fonte

Twitter: MCA Music


" Tokio Hotel Fãs! Preparem-se , vocês são os próximos! Vejo vocês novamente em 24 de Setembro. Mais detalhes serão revelados"

Créditos por Conexão Tokio Hotel

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo