Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Fotos antigas de Bill e Tom Kaulitz

Foto: Gustav e David Jost


Bill's Style


Popcorn Nº08/2010 (Polônia)

Fotos Mundo Fãs MTV - Fotos do mural

Começamos o #top10 da MTV Hits no Japão. 
Numero 10: Dark Side Of The Sun - Hotel Tokio.

*Tradução poFC Schreien für TH*

Versão South Park de Tokio Hotel

Votação - Viva TV Hungria: Quem é o artista masculinho com mais garra?

Clique em Küldés para confirmar a votação.

FAN ART: Bill Kaulitz

by Aniusia483

All Stars № 18/11 (Rússia)

Изображение Изображение Изображение

Caco Pergunta: Qual é o MAIOR fã-clube do Brasil?

Vagas para Staff ABERTA !


Aliens, para melhor andamento do blog, estamos abrindo vagas para staffs, caso você se interesse em participar nos envie um email para: FCschreienfurTH@hotmail.com com os seguintes dados:

Nome e Sobrenome:
Cidade/Estado:
Idade: 
Contato: (msn; email; twitter)
Disponibilidade na internet: 
Idiomas: 
Informações adicionais: (se você sabe mexer no blogger, tem conhecimentos em liguagem HTML, designer, etc) 

obs: O FCschreienfurTH trabalha apenas pelo prazer de divulgar a banda Tokio Hotel no Brasil, não visamos fins lucrativos. Caso queira participar, que seja voluntariamente. Obrigada !

LoveCeleb #9 - 2011 [Japão]

Изображение

LIVRO: "L'etage Interdit" inspirado em Tokio Hotel

Blog de carrie-fan-club : Official Fan Club de Carrie, Sommaire

(...)

Ao redor da banda rock'n'roll, JAPAN ROAD, está uma loucura, como sempre. Chegaram na França para a promoção de seu último DVD, e a capital já está no ritmo do rock'n'roll alemão!

Os fãs se organizaram para esperar antes no Royal Monceau. Jenny e Cécilia reservaram um quarto neste hotel. Manon, que tem um caso com o guitarrista, se esconde na multidão para vê-lo outra vez. e Anaïs Parïs, a namorada do cantor, se juntou a ele lá, cuidando para que seu relacionamento permanecesse em segredo. Todo o hotel está em crise. A segurança é máxima. O grupo chega, prontos para fazerem os adolescentes sonharem.

Alguns segredos serão revelados durante esses três dias? Alguns sentimentos serão reconhecidos? Esperanças, perdidas ou encontradas? Sonhos, quebrados ou realizados? 

(...)

Através dos capítulos e os diferentes pontos de vista dos personagens, descobrimos o desconforto de uma geração tentando escapar de uma sociedade onde nada é considerado permanente no mundo todo e onde ninguém está lá para ajudar ao seu próximo.

Mas ao fechar deste livro, você verá mais do conforto de uma comunidade que encontrou a cura para todos os males, que aprendeu a viver cada segundo com uma banda de rock gritando canções de amor e que sussurram que estão alí para todos eles.

Caroline Sauvageot é uma romancista que passou vários anos para encontrar com diferentes artistas, como Emma Daumas, BlackRain, Tokio Hotel, Jan Sievers, Patrick e Marc Terenzi, enquanto se afunda no mundo paralelo dos fãs.

Esta experiência dupla permite-lhe desenvolver um cenário específico e único no mundo onde as estrelas do rock e os fãs se encontram, sonhadores e oportunistas.

Ela tem 32 anos e mora na pequena cidade de Migennes, no Yonne. 

Se quiser o primeiro volume de "L'etage Interdit" (O Piso Proibido), escreva à escritora: 
carey.s@wanadoo.fr 
Ou junte-se ao Facebook: 
www.facebook.com/letageinterditofficiel


*Créditos Conexão TH*

GIFS: MTV World Stage, Malásia

http://27.media.tumblr.com/tumblr_lqcih4efkd1qft27fo1_500.gif
http://24.media.tumblr.com/tumblr_lqau1ySGN51qft27fo1_500.gif

Bill's style.

Concurso: Seis anos de "Durch Den Monsun"

15 de Agosto de 2005 foi lançado o primeiro single "Durch den Monsun". Desde então, estamos celebrando a cada ano neste dia.
É o aniversário dos Tokio Hotel. O aniversário de "Durch den Monsun".
Este ano estamos comemorando o 6º aniversário.
Hoje queremos tornar o seu dia um pouco, melhor, temos um novo concurso para você. Você apenas tem que responder a esta pergunta: "Qual foi o segundo single do Álbum 1 - um depois de "Durch den Monsun"?
Envie-nos a sua resposta com o assunto "6 years Tokio Hotell" para: tokiohotelfl@hotmail.com O concurso termina em 31 de agosto de 2011.
Não se esqueça de nos dizer o seu nome e o país em que vive no e-mail.
Envie-nos a sua resposta em inglês ou alemão!

Você pode ganhar esses prêmios:

Quem é o mais selvagem showman?

Para votar clique aqui!

InRock Vol. 333/2011, Japão ( Tradução)

Entrevista com o Tokio Hotel no Japão

Agora, esta é a primeira vez que eu tenho a minha vida, não sendo Tokio Hotel. (Bill)

Tendo um mini-show no Audi Forum de Tóquio. Da esquerda para a direita: Georg Listing, Tom Kaulitz, Bill Kaulitz, Gustav Schäfer.

Tokio Hotel visitou o Japão para VMAJ. Em nossa última edição, publicamos nossa cobertura da estréia e fotos dos Tokio Hotel, desta vez, iremos publicar a entrevista. Nós não nos encontramos os irmãos Kaulitz por três meses, eles ainda são bonitos, mas Tom está usando uma barba rala. Apesar de serem gêmeos, você pode distingui-los por sua imagem. Bill apareceu com a barba em um prêmio, parece que os fãs estão chocados. E, desta vez, além de VMAJ, Tokio Hotel também fez mini-show na sala de exposição da Audi. Lá está um monte de fãs dizendo que não podem esperar para desfrutar de um concerto normal. "Não importa quanto dinheiro você pode gastar, somente aqueles, que ganharam os bilhetes, pode assistir a este ao vivo. É difícil" disseram os fãs. De acordo com a equipe da Alemanha, a promotora do Japão entrou em contato com eles algumas vezes, a banda também é cheio de energia. Talvez não seja um longo caminho para cumprir o desejo dos fãs ...?

“We love Tokio Hotel”, Fan Party em Taiwan



Nomeações dos fãs: Wilnd and Young Awards

As votações terminam em 26 de Agosto e a cerimônia será em 11 de Dezembro deste ano. Tokio Hotel pode ser nomeado nas categorias de "Melhor Banda", "Melhor Single" e "Melhor Vídeo".



Nota: As votações terminam dia 26 de Agosto e os nomeados serão divulgados em 26 de Setembro. Apenas podem ser nomeados os artistas da Alemanha. Cada artista só pode ser nomeado em três categorias e ele tem que ter realizado algo entre Setembro de 2010 e Setembro de 2011.



Fonte: THZone

Foto: Bill saindo de um Hotel em Estocolmo - Suécia (13.06.2007)


  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo