Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Bill e Tom com uma fã em LA

Obs: Foto tirada a três meses atrás.

Bill e Tom com a equipe da WWD (Japão)


Qual a melhor banda ?

Para votar clique aqui!

It's a cherry Party

 No sábado, 27 de agosto, é um aniversário do popular "Breakfast with Tokio Hotel" na Cherrytree Records! Vai ser um show muito especial, e você vai querer estar lá!

O tema é "BANF! Traga um novo amigo! "

Então, tente obter alguém que você conheça para se inscrever no Cherrytree e venha para o chat! Ponha de lado todo o seu preconceito sobre como foi conversar no chat na última vez que esteve lá em 2009. É divertido, é invadida por fãs dos Tokio Hotel e nosso objetivo? É ter 100 pessoas na sala de bate-papo.

E, claro, como um incentivo adicional, teremos prêmios especiais apenas para aqueles no chat. O pacote EUA SOMENTE está sendo montado como um pacote que pode ser ganhado por qualquer um, internacional ou EUA. (fazemos isso por causa do transporte)

Fonte
*Tradução por FC Schreien Für TH*

Tokio Hotel – DarkSide Of The Sun (Versão Instrumental)


Tokio Hotel – Schwarz / Black (versão Instrumental)

WWD #3 Novos Scans




Novo álbum está realmente acabado!

Tokio Hotel, como se sabe, trabalha atualmente em seu novo álbum. Desde 2005, ainda existem grandes rumores sobre separação, seu circulo esclareceu hoje que Bill Kauliz e seu irmão Tom não sofrem de falta de criatividade. 

Enquanto outras bandas são perdoadas por se refugiarem em cabanas de montanha em busca da inspiração, Bill e Tom Kaulitz simplesmente abrem seus laptops e escolhem.
Tokio Hotel se encontra em suas próprias palavras, em um processo criativo contínuo onde querem filtrar as escolhas para o novo álbum.

Comparado à revista InRock, Tom disse, quando perguntado sobre quantas canções estão prontas: "Pelo número de canções que temos, é o suficiente, agora, para entrarmos no estúdio. Mas não queremos. Queremos escrever nossas canções e idéias. Ainda estamos em processo."
Bill acrescentou: "Não sabemos dizer um númeo exato das canções. Guardamos no nosso notebook muitas canções que temos escrito desde o ano 2000. Pegamos algumas e modificamos também. Mas é difícil dizer quantas canções já escrevemos. Definitivamente, são muitas canções, montes delas."

Então, boa sorte na criação do novo disco, e não deixem seus fãs esperando por muito tempo, como já se sabe, eles têm que raspar as patas!


*Créditos Conexão TH*

Jodan Guitars: Certificado assinado pelos Tokio Hotel (Japão)

WWD n°?/2011 - Japão

Fan Art - Tom Kaulitz (By Princess-Darky)


Fan Art - Bill Kaulitz


Foto: 13.04.2007 - Showcase Amsterdã- Holanda


Informações "Young Guns"

"According to Young Guns, the band would be preparing a project for Africa! We hope to have more info in the next few days."


Tradução: " De acordo com a Young Guns, a banda está preparando um projeto para a Africa! Esperamos ter mais informações nos próximos dias."

*Tradução feita pelo  Schreien Für  TH*
- Caso copiem, dê-nos os créditos- 

FONTE: Street Team Tokio Hotel France

Foto: OMG Bill *o*


Quadrinhos: A barba de Bill!


Tradução:
7º Quadrinho:  Você quer experimentar meu lado masculino escondido?
8º Quadrinho: AAAAAA! Um Urso em nossa casa!
9º Quadrinho: Tom: Biiiiill!! Venha me proteger!
Bill: FBI (Falsa Boa Ideia)


*Tradução Feita por Schreien Für Tokio Hotel*
- se copiar, dê-nos os devidos créditos*

Vídeo: “Ready, Set, Go!” interpretada por Julietta Ledger

Discos do Tokio Hotel


  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo