Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Universal Music Índia - Get Música

Tradução: Ele é um cantor e compositor, ator de voz, designer e modelo, começou a escrever música aos 7 anos, e agora é o vocalista de uma das ACTS TOP da Alemanha! 

Desejamos a Bill Kaulitz dos Tokio Hotel um feliz aniversário!

*Tradução por FC Schreien für TH*

Feliz 22 anos, Bill e Tom Kaulitz


Feliz 22 anos, Bill e Tom Kaulitz 
Hoje são os gêmeos mais famosos do mundo, Bill e Tom Kaulitz. Os líderes da banda Tokio Hotel completam  22 anos! 

Gêmeos nascidos em 01 de setembro de 1989, em Leipzig, na Alemanha. O primogênito foi Tom. E cerca de 10 minutos depois Bill. Embora horóscopo de Virgem como nasceram os irmãos kaulitz, os melhores trabalhos são: médico, dentista, enfermeiro, professor, psicólogo, cientista contador e secretário, Tom e Bill penetrou com sucesso na música . 

Fundada em 2001, a banda Tokio Hotel, que também inclui Gustav Schäfer e Georg Listing. Possui até agora, quatro álbuns e conta com a participação de milhões de fãs. 

Ainda de acordo com o horóscopo de Virgem, Bill e Tom Kaulitz formam casais de sucesso com as meninas de Capricórnio, Virgem ou Touro, são compreendidos em qualquer cor com um Leão, Sagitário ou Áries.

Será que o horóscopo é certo? 

Além disso, a última imagem dos Tokio Hotel. O que você acha dos caras? 
Feliz 22 anos, Bill e Tom Kaulitz

*Tradução por FC Schreien für TH*

Happy Birthday Bill & Tom! - Tokio Hotel Peru

MTV Fans - Happy Birthday Kaulitz Twins.

Feliz Aniversário gêmeos Kaulitz.: MTV FANS quer desejar aos fundadores da banda Tokio Hotel, Bill e Tom Kaulitz um feliz aniversário cheio de bênçãos e alegria aos seus fãs, tanto para si mesmos e suas famílias. Muito sucesso para o presente e futuro. HappyBdayKaulitzTwins 
Imagem e vídeo, hospedagem TinyPic
*Tradução por FC Schreien für TH*

Fan Art: Bill e Tom Happy Birthday

por TH Paraguay

Facebook 4 Rock Stars - Feliz Aniversário Tom e Bill

Aniversariantes de hoje é Tom Kaulitz e Bill Kaulitz "Trumper".
Você também celebrará no twitter com:
#Happy22ndBdayKaulitzTwins
#KaulitzTwins22

*Tradução por FC Schreien für TH*

Rockbjörnen (Suécia) - Resultados


Os Tokio Hotel acabaram perdendo na categoria de “Canção Internacional do Ano” nos Rockbjörnen (Suécia). O Prémio foi para a Lady Gaga com “Born ThisWay”.

Tom's Style

@LiesAngeles - Feliz Aniversário Kaulitz

Feliz Aniversário para os gêmeos Kaulitz!!! http://tinyurl.com/3jlr66y

Bill e Tom estão fazendo 22 anos - E não têm medo da concorrência

Munique - Hoje (01.09), há crianças aniversariando hoje. Estamos falando de Bill e Tom Kaulitz dos "Tokio Hotel"! Os rapazes estão agora com 22 anos. Mas, apesar de sua pouca idade, são agora os dois anos desde que - mesmo a nível mundial - fizeram sucesso. E mais precisamente por isso que Bill realmente não se preocupa sobre a concorrência com outras bandas com o "Tokio Hotel". Na entrevista primeira notícia, ele disse: "Então, eu não acredito nisso. Então, francamente, nós lidamos com isso muito pouco. Eu acho que nós sempre fazemos nossas coisas e já estamos mais ou menos como idade. Nós temos sido ao longo de cinco anos e agora tudo o que conquistamos, fazem no sentir muito bem"

*Tradução por CTH*

Feliz Aniversário Bill e Tom Kaulitz

Homens! Bill e Tom Kaulitz - São as metades dos Tokio Hotel, e tem uma comparação com gosto espetaculares como bacon e ovos, macarrão com queijo e cachorro-quente ou um refrigerante grande valendo 14 dólares no Taco Bell (Não riam, isso aconteceu) - Fazem aniversário duas vezes (vitória dupla) hoje! Parece que foi ontem Bill e Tom foram completar 21 anos e estávamos dando-lhes Muppets! Bill e Tom tem hoje 22 anos, mas não tem um dia que não pareçam incrivelmente quentes. Clube não consegue lidar com isso..

Gêmeos Kaulitz. Desejos de aniversário. Comentários. Agora.

*Tradução por FC Schreien für TH*

Popcorn nº10/11 - Alemanha

Musicload.de - Facebook

Cante feliz aniversário para: Glória (54), Grant Lee Phillips (58), Bill & Tom (22)

Twitter: Gossips_Japan

01 de setembro, aniversário de celebridades gêmeos Bill e Tom Kaulitz dos Tokio Hotel. 22 º feliz aniversário!

Twitter: Cherrytreerec

# 5279 ~ Notícias Prinz16 de 1 de setembro de 2011
Feliz Aniversário Bill e Tom Kaulitz dos Tokio Hotel! De todos nós da Cherrytree

Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel: saiba tudo sobre os gêmeos!


Bill e Tom Kaulitz: os gêmeos do Tokio Hotel!

Bill e Tom Kaulitz nasceram na cidade de Leipzig, na Alemanha, em 1º de setembro de 1989. Desde pequenos eles sabiam que queriam fazer música, e começaram a se apresentar em pequenos shows por volta dos 12 anos de idade.
Tom aprendeu a tocar guitarra aos 7 anos. Junto com Bill, que tocava teclado, eles montaram sua primeira banda, Black Question Mark. Ao se juntarem com Gustav e Georg, formaram a Devilish, mas o empresário da banda fez eles mudarem o nome para Tokio Hotel.
A partir daí, o grupo não parou mais, e já são cinco álbuns de estúdio - Schrei (2005), Zimmer 483 (2007), Scream (2007), Humanoid (2009) e Best Of (2010) - além de álbuns ao vivo, singles, DVDs e turnês mundiais. Eles podem até ser gêmeos idênticos, mas na personalidade, não são tão iguais assim. Se liga nas particularidades de cada um!

Quinta Feira, 1 de setembro: Aniversário do dia


Bill e Tom Kaulitz os irmãos gêmeos do grupo alemão Tokio Hotel estão comemorando 22 anos! Feliz Aniversário!

*Tradução por FC Schreien für TH*

Tokio Hotel: Bill e Tom fazem 22 - Eles não têm medo da concorrência


Munique. - Hoje (01.09) Isso é o mesmo que um menino de aniversário duplo.

Tokio Hotel
Estamos falando de Bill e Tom Kaulitz de Tokio Hotel! Os rapazes agora têm apenas 22 anos! Mas apesar da pouca idade, são agora um sucesso a nível mundial! E é por isso que Bill não se preocupa com outras bandas, Tokio Hotel poderia funcionar em seu lugar. Na entrevista de imprensa, primeiro ele disse: "Não acho, sinceramente, nos preocupamos muito pouco sobre isso, então acho que fazemos sempre nosso trabalho e já somos um tanto quanto veteranos, já foram mais de 5 anos... chegamos aqui e me sinto totalmente bem."

*Tradução por CTH*

Tom Kaulitz, o blogueiro

O site oficial da banda Tokio Hotel tem datas de shows, galeria de fotos, vídeos, loja com vários produtos e, entre outras coisas, encontramos o TOM’S BLOG. Lá é o espaço reservado para o guitarrista do grupo postar o que quiser e o cara adora vídeos bem feitos como esses que viraram golpe no Banda x Banda de hoje.
Confira!

Atenção Aliens ! Comunicado sobre a Promo da Universal Music Brasil

clique na imagem para ampliar
Fonte

Tokio Hotel mencionadosem um artigo sobre Avril Lavigne


Аврил Лавин
(...) 
O questionável talento musical de Avril Lavigne se desvanece no fundo. (apesar de milhões de discos não saírem das prateleiras).
(...)
Todas as outras tentativas de rentabilizar a rebelião de 15 anos fracassaram, como, por exemplo, a banda Tokio Hotel.

*Tradução por CTH*

Vote em Bill nos Style Star Fight

Vote no Bill Kaulitz aqui, ele enfrenta um artista diferente a cada atualização de página!

Twitpic: @FCOcacodecastro

Hoje, os fãs da banda Tokio Hotel, comemoram junto com os irmãos Kaulitz os seus 22 anos.  HappyBdayKaulitzTwins
Hoje, os fãs da banda Tokio Hotel, comemoram junto com os irmãos Kaulitz os seus 22 anos. HappyBdayKaulitzTwins.

Fan art: Gêmeos Kaulitz

Celebridades na infância

@FCOcacodecastro

Universal Music Brasil: Promoção Tokio Hotel

HappyBdayKaulitzTwins está nos TT's Worldwide

Créditos THzone

Blog do Tom (01.09.2011)

 Tenha a experiência gêmea!
Temos uma pequena surpresa para você! Se você gostaria de ficar em contato com Bill e comigo, uma nova oportunidade se abrirá para VOCÊ em breve - daqui algumas semanas nós iremos lançar nosso próprio aplicativo, portanto, fique ligado e esteja atento por mais informações a vir!! Ótimos recursos estão esperando por você, e você pode esperar para ter a verdadeira experiência Bill e Tom ;-)

*Tradução por FC Schreien für TH*

Cantora Yuri comparada à Bill Kaulitz

Não confunda! São cantoras muito masculinas!
Não é o vocalista do Tokio Hotel, é Yuri, que com este visual, é facilmente confundida com o cantor alemão. Ela se parece com ele, não acha?

É ele ou ela? Estas cantoras têm, não só a capacidade serem belas, mas tambem confusas, porque quando querem, conseguem ser parecidas com meninos.

*Tradução por CTH*

Bill e Tom citados em Hechosdehoy.com

 Notícias de 01 de setembro em Atos é marcada hoje pelos nomes de Arthur, Josué, Joanna, Gil e do ator  aniversáriante italiano Vittorio Gassman.

Faltando 121 dias para acabar o ano.
 
(...)

Em 01 de setembro, também nasceram o político dominicano Joaquín Balaguer (1906-2002), o compositor alemão Johann Pachelbel (1653), o ator italiano Vittorio Gassman (1922-2000), o escritor português Antonio Lobo Antunes (1942), o boxeador americano Rocky Marciano (1923), o futebolista espanhol David Albelda (1977), o futebolista espanhol Jose Antonio Reyes (1983), os gêmeos de Tokio Hotel, Bill e Tom Kaulitz (1989) e o ator espanhol Jesús Bonilla (1955).


Fonte
*Tradução por FC Schreien für TH*

Tom e Bill Kaulitz

Os gêmeos Kaulitz fazem aniversário dia 1 de setembro. Vão soprar as 22 velas  e tem muitas coisas em comum. São do signo de virgem por isso, empenham-se em manter as amizades, agradar os amigos ( e fãs) e deixar-los felizes. Em 2009 que o Tokio Hotel lançou seu ultimo disco , Humanoid e já estamos com saudades de novas músicas. Mas eles estão cuidando disso!
Parabéns rapazes !

*Tradução por FC Schreien für TH*

Hoje é aniversário dos irmãos Kaulitz de Tokio Hotel

Um dos primeiros shows que os gêmeos fizeram fora de sua Alemanha, foi em Moscou.

Em 01 de Setembro é a comemoração do 22° aniversário dos irmãos Bill e Tom Kaulitz. A banda alemã Tokio Hotel foi fundada em 2001. Os meninos tocavam suas canções com mais frequência em seu alemão nativo, mas com o acesso ao cenário mundial, começaram a escrever suas canções com versões em inglês.

Em 18 de Novembro de 2006, a banda fez um show em Moscou. Foi uma das primeiras atuações fora da Alemanha. E essa primeira experiência mostrou que os meninos são populares no mundo todo, segundo a Wikipédia.

Os músicos, sua família, e particularmente Tom, são assediados por fãs agressivas. Na primavera de 2009, Tom foi provocado por uma menina de 21 anos e idade, francesa, que colocou um cigarro no pára-brisas do seu carro. Tom lhe deu um soco na cara, e então ela se apresentou no tribunal. De acordo com a maioria das meninas, ela só queria um autógrafo e tirar fotos, mas Tom abriu a janela e jogou um cigarro meio fumado, o qual ela apagou em seu carro.

O assédio - a principal razão pela qual os rapazes mudam às vezes de residência.

(...)

*Tradução por CTH*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo