Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Caco pergunta: Qual é o maior fã-clube do Brasil? (Segunda Fase)


Estamos muito orgulhosos de todos vocês! Gente, foram mais de 600 comentários… Mais de 500 mil votos. Eu disse mais de 500 mil votos! Muita gente participou, e o que nos deixou mais orgulhosos foi que tudo rolou perfeitamente, sem nenhuma palhaçada, todo mundo numa boa, ou seja, NA PAZ.
Agora vamos para a fase final, onde 5 fã-clubes vão se enfrentar por votação, junto com a repescagem, e o mais votado vai ganhar um belo post aqui no site e, claro, vamos falar e mostrar no @nobreakmixtv !
É isso aê, agora é com vocês! Os 5 finalistas são:

Tokio Hotel (117.407 votos)
(...)
Para votar, clique aqui!

Tom e Bill Kaulitz: Tudo de bom para seu aniversário 22!


"Desculpe, não poderia imaginar uma outra reunião, porque eu realmente queria mostrar os dois em fraldas ... sim." 


Alta devem viver, eles devem viver de alta, o tempo e três de altura! Um casamento de Tom Kaulitz , um casamento de Bill Kaulitz e uma alta de Pottschalk NIX Kaulitz. Hoje é o aniversário do nosso já não tão presentes gêmeos do Tokio Hotel e este é mais um motivo para felicitá-los de forma tão agressiva. Finalmente, raramente há ocasião para o Pottschalk dedicar-se aos seus gêmeos favoritos . Jovens de 22 anos , os dois tornaram-se hoje! Que coincidência? Tom e Bill têm não só o aniversário do mesmo, mas também estão ambos com 22 anos de idade. Öhmm, Hmm, eehhh - Esse é o mistério dos gêmeos! Talvez você saiba, o pote é agora totalmente pelo Schalk e explodiu o crânio de modo que não inteiramente, agora vai ao cinema ... em primeiro lugar.


Fonte
*Tradução por FC Schreien für TH*

Número de pessoas em um conhaque duplo: Os gêmeos do Tokio Hotel são 22


Hamburgo (rtn / ub) Uma viagem em imagens: Um novo olhar sobre 22. Data de nascimento: Bill não tem cabelo comprido mais, e Tom trocou seu dreadlocks a fina, cabeça apertadas, pigtails trançado. Os gêmeos Kaulitz interagem com seu novo estilo muito mais crescido. Tom, o guitarrista da banda de sucesso internacional alemão, pode ter uma barba de três dias e sua característica original de identificação, a tampa, colocou. Ao mudar o seu penteado e treinar os músculos do braço, Bill aumentou nitidamente na masculinidade. Este jogo é especialmente enfatizado por cima. Embora os olhos permanecem acentuadas preto, mas são marca registrada de qualquer maneira muito mais constante do vocalista de 21 anos de idade da banda de sucesso.

*Tradução por FC Schreien für TH*

Facebook: VIVA Hungria

E aos irmãos Kaulitz cumprimento do aniversário, a segunda parte: um super na moda, modelo misto inspirado por Tokio Hotel!

*Tradução por FC Schreien für TH*

Facebook: Viva TV Hungria

VIVA: E a surpresa prometida: Olha, ele cresceu, os gêmeos Kaulitz! ;)

VIVA: Hoje é o aniversário dos irmãos Kaulitz. Nesta ocasião especial, estamos preparando uma surpresa para vocês que iremos revelar brevemente! Parabéns aos Gémeos Kaulitz que comemoram 22 anos! :)

*Tradução por FC Schreien für TH*

Super Fã Teen nº17/2011 (Brasil)

 

Tom Kaulitz vs Bill Kaulitz

Para votar, clique aqui!

Parabéns, Kaulitz!


Dia mega especial para os fãs de Tokio Hotel: hoje é aniversário dos gêmeos Kaulitz! Bill e Tom estão completando 22 aninhos e, apedido de vááárias fãs da banda que bombardearam nosso Twitter, aqui vai nosso parabéns para os dois. \o/
Para comemorar, fique com uma apresentação recente da banda tocando os hits Dark Side of The Sun e World Behind My Wall. #Chorei

Twitter: Zona Joven

"Feliz aniversário Bill e Tom! Felizes 22 anos! e uma grande saudação a seus fãs... HappyBdayKaulitzTwins !!!"

Bill citado em artigo sobre Laura Diederich


Diagnóstico de choque: edema nas cordas vocais!

A super talento Laura (com mais de 33.000 views no YouTube) é um desastre: "Enquanto estava cantando, me veio uma dor súbita e severa, todos os dias eu estava rouca. Foi como um tapa na cara."

A estudante do ensino médio de Sehnde buscou a ajuda do Dr. Gerrit Wohlt (47). O doutor de celebridades já curou estrelas como Sarah Connor e Bill Kaulitz, o cantor dos Tokio Hotel.

*Tradução por CTH*

Bravo n°17/2011 - República Tcheca

Yes Teen! Guia de Fotos Nº nº02/2011 - Brasil

O que há com Tom e Bill Kaulitz?

Os Gêmeos estão com 22 anos!
Acabam de celebrar, os gêmeos Bill Kaulitz e Tom Kaulitz o seu 22º Aniversário! Portanto, nós vamos mostrar-lhe as imagens do passado e do presente. Veja em evidentemente como os caras do Tokio Hotel foram mudando
Seis anos atrás, tudo começou: Os gêmeos  Bill Kaulitz e Tom Kaulitz de Magdeburg foram descobertos, fizeram um contrato de gravação com sua banda Tokio Hotel, e conquistaram o mundo. Os dois possuem apenas 22 anos de idade! E desde seus primeiros dias como os Tokio Hotel, Tom e Bill Kaulitz mudaram um pouco: No cabelo do vocalista Bill, eram selvagens e compostos, agora ele doma o seu corte com um cabelo curto com potes de gel. Tom Kaulitz, no entanto, permaneceu fiel à sua tranças ou Rastas ao longo dos anos, mas parece - assim como irmão gêmeo de Bill - muito mais adulto e maduro.
O que Bill e Tom Kaulitz dos Tokio Hotel hoje?
Depois de uma turnê bem sucedida, Bill e Tom Kaulitz decidiram se mudar para os E.U.A. em 2010 onde deixaram sua pátria para os Estados Unidos, longe de Fantrubel, para produzir um novo álbum. Seu empresário também supostamente vive em LA, mas seus companheiros de banda Georg e Gustav continuam a viver na Alemanha, porque um deles possue uma namorada. Embora, aparentemente, tornou-se calmo ao redor de Tokio hotel, os dois rapazes e sua banda ainda são mega-estrelas: Para seu aniversário eles receberam parabéns via Twitter em todo o mundo e foram brevemente no trending topics.
E como você os olha? Você é um fã dos Tokio Hotel?

*Tradução por FC Schreien für TH*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo