Tecnologia do Blogger.

domingo, 4 de setembro de 2011

MTV Europe - TH em "Os grandes momentos da EMA"

Bill Kaulitz mencionado em um artigo de George Clooney

George Clooney
Quem quer ser bonito, tem que usar maquiagem. E quem teria pensado que os homens mais atraentes cairiam para esponja de pó. Em entrevista à "tz Munique", confessou o astro de Hollywood George Clooney (50) agora, "Preciso de mais maquiagem para olhar bem comportado".

(...)
No negócio da música maquiagem é muito comum em homens. Que seria de Bill Kaulitz "Tokio Hotel" sem maquiagem nos olhos, provavelmente apenas metade tão interessante.
(...)
A geração de jovens com a questão dos cosméticos masculinos é muito mais corajosa: Bill Kaulitz (21) e Jared Leto (39) dos olhos esfumaçados tornam se socialmente aceitável para os homens.

*Tradução por FC Schreien für TH*

Poster do Tokio Hotel em filme francês "Le Códe a Change"

Starlounge Portugal - Aniversários VIP de Setembro: Bill e Tom Kaulitz

Bill e Tom Kaulitz - 2 (WireImage)
1 de Setembro – Bill e Tom Kaulitz nasceram na Alemanha em 1989.

Fãs portugueses apoiam a campanha PETA

Top Mundial Musical: Melhor Grupo

Para votar, clique aqui.

Desenho 'Bill Kaulitz animal style'

por Kayelle89

Tradução: Twist n°10/2011 - Polônia

Força destrutiva dupla
Duas cabeças é melhor que uma… estes são os gêmeos mais famosos do mundo!

Grande parte do fenômeno destes dois, é causado por suas similiaridades. Na opinão de muitas pessoas, os gêmeos são incrivelmente diferentes e é razão pela qual sua imagem é tão única. Tom, o preferido das garotas, prefere calças largas, roupas de estilo hip hop, rasgados nos joelhos e estilo urbano, enquanto o Bill gosta de roupas loucas, acessórios e maquiagem. Irmãos de Magdeburg com sua banda Tokio Hotel - nas mentes dos fãs – começaram a ser famosos em 2005, com o lançamento de seu primeiro videoclip “Durch den Monsun”. Hoje praticamente não existe ninguém no planeta quem nunca tivesse ouvido falar da banda e do seu nome misterioso, porque as boysband têm o seu grande exército de fãs. Por causa da sua carreira internacional, hoje ricos e com 21 anos os irmãos moram em Los Angeles.

Descrições nas fotos:
Estilos diferentes: Porque eles são tão diferentes, eles têm mais fãs.
Shows arrasadores: No palco, as estrelas rock gêmeas dão tudo.

*Tradução por CTH*

Tokio Hotel citados em artigo sobre karaokê


Deutscher Pop ist bei der Kinderdisco in Untermarchtal gefragt
(...) Os karaokês são muito populares, principalmente as músicas como "Durch Den Monsun" dos Tokio Hotel ou "Die Perfekte Welle" de Juli, escolhidas mais de uma vez pelo DJ Tom.(...)

*Tradução por FC Schreien für TH*

Bill citado em um artigo sobre bagagens

Titelbild
[...] Bill Kaulitz, o vocalista da banda adolescente Tokio Hotel, viaja com elas. Os músicos do A-ha e Kiss também utilizam, o top model e ator Marcus Schenkenberg dos EUA, Cameron Diaz, assim como a estrela de jazz Till Brönner. Mesmo os homens e mulheres da seleção alemã de futebol estão viajando com uma edição especial de jogo para jogo. [...]

*Tradução por CTH*

Bill Kaulitz VS Hayley Williams

Para votar clique aqui

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo