Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Download: 46 fotos, Chile (28/11/10)

     

Animações


http://29.media.tumblr.com/tumblr_lqz0zjqbN01qbtwqwo1_500.gif

Superfateen mascote oficial do blog (a revista)


O mascote "Duck Duck" Bill Kaulitz -

Backstage Bravo Supershow


Andrej Pejic e Bill Kaulitz com a mesma pose

Video: Fã com estátua de cera do Bill

créditos: CTH

Bill Kaulitz e Tom não são mais crianças


A banda Tokio Hotel se mantém na margem das celebrações que ainda mantém os milhares de "Aliens" em várias redes sociais devido ao 22° aniversário de Bill Kaulitz e Tom Kaulitz, respectivamente. 
A banda que começou há alguns anos com quatro adolescentes, está se tornando em uma banda de adultos, se percebermos que os mais novos são os irmãos Kaulitz, já que Georg já completou 24 anos e dentro de poucos dias, dia 8 de Setembro, Gustav completará 23 anos!
Os Tokio Hotel, no momento, estão na produção de seu próximo álbum mas não será lançado antes do ano 2012, mais de uma vez confirmada por seus produtores, mas nós continuamos esperando a participação de Bill Kaulitz e Tom Kaulitz no filme "Die Räuber", que parece estar prestes à começar a ser filmado.

Assim, os quatro mais famosos jovens alemães, até o momento, estão deixando de ser adolescentes para se tornarem adultos, com seu próximo álbum, que, com certeza virá cheio de mais ritmos e sons mais fortes, sem perder seu estilo que os levou à fama nos últimos anos.

Deixamos aqui um vídeo para que desfrutem e notemos a diferença dos jovens integrantes dos Tokio Hotel. 
*Tradução por FC Schreien für TH*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo