Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Quiz. Estrelas andróginos: Meninos ou meninas?

(...) Respostas: Homem

Resposta correta!
Este homem - vocalista da banda alemã Tokio Hotel. Bill Kaulitz. Billy tem um irmão gêmeo, Tom - E em 2001, os irmãos e seus dois amigos e formaram sua própria banda.

*Tradução FC Schreien für TH*

Blog do Tom (08.09.2011)


Se alguma vez você me encontrar...
...se lembre de cumprimentar adequadamente ;)

David Jost colaborou em álbum de Aura Dione

(...)
Em seu segundo álbum "Before The Dinosaurs" tem nomes como Rock Nowell (Madonna, Cee-Lo Green, Nelly Furtado e Lykke Li) e David Jost (Lady Gaga, Limp Bizkit e Tokio Hotel) que a ajudaram a surgir.
(...)

All Star N º 19/11 (Rússia)


loadingloading

loading

Que feriado celebra o grupo Tokio Hotel?


... Não, não é que os Tokio Hotel decidiram escrever a trilha de sua história. Tudo é muito mais fácil - hoje, 08 de setembro de 2011 - o baterista Gustav Schäfer completa 23 anos de idade!

É com muito gosto e desejo que em sua vida tenha tantos momentos felizes, mas sempre se mantendo firme tocando a bateria.

Gustav Schäfer nasceu na cidade alemã de Magdeburg - e em cinco anos, começou a tocar bateria. De qualquer forma, apesar da timidez aparente, em 2009, Gustav foi observado por algumas pessoas em uma boate (Talvez um aniversário também?) e entrou em uma briga, terminando com uma visita ao hospital - o baterista precisou de 36 pontos ...

*Tradução por FC Schreien für TH*

23º aniversário de Gustav - Concurso


 
Bem-vindo ao aniversário 23º aniversário de Gustav Schäfer - Concurso - não se esqueça de ler todas as instruções abaixo e se divertir participando neste concurso!

Como você pode participar:
- Use o seu programa de imagem (Photoshop, Paint Shop, etc) para criar um wallpaper - e, claro, que você já sabe o tema: Gustav Schäfer!
- O tamanho do papel de parede deve ser 1280x800.
- Isso tudo é sobre o aniversário do Gustav, então certifique-se de fazer com que pareça muito bonita e festiva!
- Salva-o e hospede em algum lugar (imageshack.us, tinypic.com, etc.)
- Use o link da imagem que você carregou e envie-o, bem como o seu nome e o país onde você mora, via e-mail para vanessa_a13@sapo.pt com o tema "Gustav Schäfer's 23rd Anniversary - Contest"!
- O vencedor será escolhido por mim, já que este é um concurso e não uma rifa. 

Até quando você pode participar:
- Este concurso está aberto a partir de 08 setembro de 2011 (quinta-feira) à meia-noite de 12 de setembro de 2011 (segunda-feira). O vencedor será anunciado em 13 de setembro de 2011 (terça-feira)!

O que você pode ganhar:
- O vencedor deste concurso receberá um Automatisch (2-Track) Single + 1 botton TH surpresa da minha loja! 

Certifique-se de participar neste concurso, estou contando com todas as suas participações!

*Tradução por CTH*

Vh1 posta video em comemoração ao aniversário de Gustav


Hoje é o aniversário do Gustav Schafer, baterista da banda alemã Tokio Hotel. Todos comemorando os 23 aninhos do Gustav com Break Away (live)! A música é do álbum "Scream", primeiro disco em inglês do grupo que tem músicas traduzidas dos discos Schrei e Zimmer 483. Alles Gute zum Geburtstag (Feliz aniversário!)!

Clique Aqui para assistir ao video

Fan Art


por Suzimhz

Monsoon no 80/100 músicas do século!


Monsoon está no Top 100 das músicas do século, em 80º

Goomradio.fr: Happy Birthday Gustav

Hoje o baterista do Tokio Hotel, Gustav, faz 23 anos. Aproveito para dizer aqui que este baterista é realmente excelente. Sei que a maioria das fãs ficam concentradas nos outros rapazes durantes os concertos, mas convido vocês a, no próximo concerto, prestarem atenção em Gustav pelo menos durante uma música. É puro prazer. Este menino é extraordinário. Gustav, nunca mude, você está no topo.

Parabéns Gustav!!!

Fonte
*Tradução feita pelo Schreien Für TH*

Gustav mencionado no Hechosdehoy.com


[...]
A atualidade do dia 8 de Setembro aparece no Hechos de Hoy pelos nomes de María de la Cruz y Bonifacia e pelos anos do baterista do grupo Tokio Hotel, Gustav Schäfer, que celebra 23 anos.

*Traduzido pelo Schreien Für TH*

Presseportal.de: TH mencionado num artigo


[...]
De todas as maneira, a língua germânica já não é um modelo descontinuado. Especialmente quando os jovens estão relaxados e sexy. Demonstra fenômenos como a banda de rock Tokio Hotel que, depois da turnê, o interesse para os cursos de alemão aumentou significativamente. o Goethe Institute avança sucesso com este tipo de publicidade.
[...]

*Traduzido pelo Schreien Für TH*

TH citado em artigo sobre Avril Lavigne


[...]
Em um  concerto na Arena de Moscú, a maioria eram jovens e crianças, dos quais uma diminuição ficou claro que estas são pessoas que gastam tempo nas redes sociais e blogs, uma análise comparativa da lista, por exemplo, Tokio Hotel e Linkin Park com uma enorme quantidade de emoticons e erros de ortografia.
[...]

*Tradução feita pelo Schreien Für TH*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo