Tecnologia do Blogger.

domingo, 11 de setembro de 2011

Apresentação Zoom Into Me (Cover)

Boneco do Tom

Facebook: Mundo Fans MTV - Twitter Fan Maraton


Data: 16 de Setembro
Local: Twitter
Instruções: Fãs do mundo todo de diferentes artistas e bandas serão os temas mais populares no twitter (trending topics), postando em seus tweets o nome de vocês como fãs e o nome de seu artista, por exemplo:

-Imparables & Johanna Carreño
- Aliens & Tokio Hotel
- Little Monsters & Gaga
- Little Black Stars & Avril Lavigne
- Beliebers & Justin Bieber

Ou como desejarem, aberto à todos os fãs de todos os artistas, Paramore, Green Day, Evanescence, Rammstein, Britney Spears, Rihanna, etc. 

Sabemos que alguns temas não permanecem por muito tempo no Trending Topics, então quando sua equipe estiver nos temas globais (worldwide), devem tirar um screen, e enviar para esta página, já que à partir deste dia, o mural estará ativado. 

ANIME-SE! Espalhe a informação para todos os fãs que você conheça e se prepare para o grande TWEET FAN MARATON! 
Lembre-se, sexta-feira, 16 de Setembro, o horário é você quem decide!

*Tradução por Schreien Für TH*

Parede pichada por fãs, Chile

Tom's blog (11.09.2011)


                          O verão está quase no fim …
… e é isso que está chegando;-)

Facebook: Novidades para Filipinas!

Novidades para Filipinas! Os dois primeiros DVDs ao vivo de Tokio Hotel vão ser lançados dia 24 de setembro! Junte-se à festa de lançamento para comemorar este dia fantástico …

Facebook: Designers Against AIDS

again1
“Como é que vamos ser capazes de contar todos os que colocaram um Like ;-)? Ok, continuem postando, encontraremos uma maneira! Além disso, por favor sempre mencionem a vossa cidade, obrigado!”
again
“Por que você gostaria a camisa do “Rock Hard F * ck Safe” T-shirt por Tokio Hotel re-impressa novamente? Estamos curiosos por ver as suas razões e motivações

*Créditos Freiheit 89*

Novas fotos do Audi A1 showcase


     

*Créditos: Schreien für TH Spain*

Tom's style


Fotos HQ: Tom dirigindo ao redor de West Hollywood (07.09.2011)

Tokio Hotel está em fase final de seu novo álbum

Tom Kaulitz
Os Tokio Hotel estão na etapa final para dar começo às gravações do que será o seu novo e mais recente álbum e que aliás, é o mais esperado hoje em dia pelos fãs, ou pelo menos isso é o que disse um dos seus protagonistas, Tom Kaulitz que num entrevista para a revista “Inrock” deixou perceber que já têm grande parte das letras que farão parte do álbum.

Segundo Hotel fansblog.it Tom Kaulitz disse: “o número de músicas que temos é suficiente para entrar no estúdio de gravação. Mas ainda não queremos já que estamos no proceso de (pensamento criativo)”. Bill Kaulitz acrescentou: “Não podemos dizer o número exato de músicas. Temos no nosso portátil um monte de temas escritos desde o ano 2000 até hoje. Sem dúvida, é difícil determinar a quantidade de canções que escrevemos. Há muitas músicas, eu diría uma montanha de músicas”.


Apesar de ter muitas músicas, o que desejam os irmãos Kaulitz junto com Gustav e Georg é não mostrar nada que contenha arte e talento, relembramos que o estilo dos Tokio Hotel é um estilo original o qual deve ser cuidado e levado ao mercado muito cuidadosamente antes de fazer algo que os leve à ruina. Eles preferem esperar e conseguir algo bom e de qualidade que gravar um álbum qualquer e ganhar o ódio dos fãs.


Seguramente em breve estaremos dando a noticia que os jóvens alemães já se encontram dentro do estúdio de gravação para começar a gravar o que será sem dúvida um disco original e artístico, sorte aos meninos do Tokio Hotel.

*Créditos Freiheit 89*

Aniversário Bill e Tom Kaulitz ( Brasil, São Paulo)

Bill e Tom em um livro escolar Alemão

Bill loiro, fotomontagem

 por Allegator

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo