Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Bill & Tom Kaulitz: Katsuya Duo!

Bill & Tom Kaulitz: Katsuya Duo!
Bill Kaulitz e seu irmão Tom da banda de pop rock Tokio Hotel foram direto para seu carro depois de sair do Katsuya na segunda-feira (12 de setembro), em Hollywood.
Os irmãos de 22 anos de idade, solteiros e companheiros de banda seguiram para seu carro e partiram.


Bill e Tom estão lançando seu aplicativo web próprio! Tom recentemente escreveu no site oficial dos Tokio Hotel que o aplicativo irá permitir que você "começar a experiência gêmeos!"
Fique atento ao site para obter mais detalhes.

*Tradução por Schreien Für TH*

Nova Foto: Bill loiro sem ocúlos

clique na imagem para ampliar

Bill Kaulitz - Antes|Depois

Créditos TH Paraguay

Bill’s Style

Nelly Furtado com foto de Bill

e0d1928820 10042963 o2

Bill Kaulitz agora é loiro e hoje é 11 de setembro!

Não entre em pânico! Pottshalk não só fará um monólogo pessoal sobre os acontecimentos do dia 11 de Setembro assim como vai dizer-nos como sobreviveu àquele dia. Também falará de Bill Kaulitz que está loiro! Loiro, cabelo loiro, loiro, e é menos previsível do que a data de amanhã. 12 de Setembro? É isso aí! No entanto, Pottshalk lembra-se o que ele fez durante esse dia trágico de há 10 anos atrás. E você não gostaria de filosofar sobre a nova cor de cabelo de Bill Kaulitz? Isto é um pouco ilógico …
Sim, acredito na Internet! No entanto, a internet primeiro nos disse que Bill Kaulitz agora é loiro. Foi há dois dias, e sei que a “política” e “fofocas” não se davam bem, por isso no futuro eu vou permanecer fiel à imprensa sensacionalista, simplesmente porque, como mostrado por uma observação prolongada, é mais honesta. Nesta situação Pottshalk dente-se mais seguro, porque eu só estou dizendo que a transformação para loiro de Bill Kaulitz foi inspirada dos Jedward, nada de ruim vai acontecer com isto

(...)
O que acha do Bill loiro?

(  ) Uma Mer** 
(  ) Otimo! Finalmente algo novo 

Modestamente, fica melhor com cabelo preto

*Tradução por Schreien Für TH*

Bill & Tom Kaulitz de Tokio Hotel e o jantar no Katsuya


Beneficiando de um delicioso jantar no exterior, os irmãos Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel foram vistos no Katsuya em Hollywood na noite passada (12 de Setembro).

…O cantor mega popular e o irmão guitarrista foram ao restaurante japonês no seu traje de estrela de rock habitual, com Bill levando um casaco em couro e calças de ganga lavados a ácido, enquanto Tom optou por um casaco preto, calças e sapatos desportivos.

Num recente post no Facebook, os irmãos Kaulitz provocaram os seus fãs sobre uma nova maneira de entrar em contato com eles num futuro próximo, eles escreveram: "Obtenha a dupla experiência! Temos uma pequena surpresa para vocês! Se gostavam de ficar em contato com Bill e eu, uma nova oportunidade chegará muito em breve"

O dueto continuou: "Dentro de poucas semanas, vamos lançar a nossa própria aplicação então fiquem atentos e abram o olho para mais detalhes a vir! Grandes funcionalidades chegarão e vocês podem esperar obter a verdadeira experiência Bill e Tom"

Eis as fotos dos irmãos Bill e Tom Kaulitz de Tokio Hotel no restaurante Katsuya em Hollywood, Califórnia (12 de Setembro)
*Tradução por Schreien Für TH*

POPLine: OMG: Bill Kaulitz, do Tokio Hotel, está loiro e "barbudo". Veja fotos do novo look do cantor.

Aproveitando um jantar em um restaurante luxuoso, os irmãos Bill e Tom Kaulitz, da banda alemã Tokio Hotel, foram vistos em Hollywood na noite desta segunda, 12. O que chamou a atenção foi o novo visual do vocalista e líder da banda: Bill está loiro e "barbudo". Veja as fotos:

Tokio Hotel: Bill Kaulitz mostra novo cabelo loiro


Bill Kaulitz, Tokio Hotel - Bill Kaulitz ist jetzt blond
Bem, quem está saindo do restaurante?

Quase não se reconhece Bill Kaulitz (22) com o seu novo cabelo. Precisamos de olhar uma segunda vez para perceber que é o cantor da banda Tokio Hotel.

Na noite de segunda feira, os dois irmãos Bill e Tom (22), que só poucos dias antes celebraram o seu 22 aniversário, saindo do restaurante Katsuya em Los Angeles, ao que parece eles desfrutaram de comida para duas pessoas. Enquanto Tom apareceu vestido completamente de preto com calças casuais e um casaco de malha, o seu irmão gêmeo de fato pensou um pouco mais.
Aos 22 anos, apareceu com calças jeans claras, uma camisa de seda cinzenta, casaco de couro e com o seu novo cabelo ao estilo quase similar ao de Jared Leto (39) dos 30 Seconds To Mars. Recentemente Bill surpreendeu-nos com um novo look maculino, com uma barba de três dias. Muitos leitores de Promiflash acharam esta mudança completamente inapropriada, e sugeriram que Bill fizesse a barba, o mais rápido possível. A barba continua ali, contudo pelo aspecto de Bill, de novo se retirou um pouco da sua imágem viril, levando consigo uma bolsa preta. Agora gostariamos de ter a tua opinião:
s2zgjn
Que acha do cabelo loiro do Bill?

(  ) Fica ótimo. Loiro é muito bom!
( ) Não gosto! Preto é claramente melhor.

*Tradução por Schreien Für TH*

Bill e Tom Kaulitz fotografados próximos de um restaurante em Hollywood


Bill e Tom Kaulitz dos "Tokio Hotel" foram vistos em Hollywood na segunda-feira, dia 12 de setembro. Ambos chegaram a um restaurante japonês na cidade para um jantar formal vestindo os looks para dos quais são conhecidos.

Os gêmeos Kaulitz, anunciaram recentemente uma surpresa para seus fãs através de seu Fanpage Oficial no Facebook "Obtenha a "Experiência Gêmeas"! Se você quiser entrar em contato comigo e Bill iremos abrir uma nova oportunidade para você muito em breve."
"Em apenas algumas semanas vamos lançar nosso próprio aplicativo, portanto, fique atento e aguarde mais informações. Características boas esperam por você e ter a experiência de Bill & Tom", concluiu o anúncio de Bill e Tom Kaulitz.

*Tradução por Schreien Für TH*

Tokio Hotel - Bill e Tom deixando o restaurante Katsuya em Los Angeles



Estas fotos são de Bill e Tom saindo do restaurante Katsuya em Los Angeles, dia 12 de setembro de 2011. Difícil deixar este restaurante sem qualquer paparazzi stalker atrás de você.

E, finalmente, Bill está loiro! E, contudo, o resultado é realmente incrível! Eu tenho uma coisa a dizer! Que homem bonito! Eu quebro! E vocês, olhem este cabelo do Bill!
Bill et Tom restaurant katsuya LA
Bill e Tom LA restaurante Katsuya
Bill e Tom LA restaurante Katsuya
Todas as fotos na galeria do meu site ( http://www.gallery.bill-kaulitz.fr )
*Tradução por Schreien Für TH*


Bill Kaulitz como Jared Leto

Os gêmeos Kaulitz estão em Los Angeles e um deles está parecendo .... bem, igualzinho a Jared Leto. Qual é a grande idéia, Bill?

*Tradução por Schreien Für TH*

Novas Fotos: Bill & Tom no restaurante Katsuya, Hollywood 12.09.11

Nova Foto: Bill & Tom no restaurante Katsuya, Hollywood 12.09.11

Vamos aguardar fotos de melhor qualidade!

EGG Magazine nº 179/2011 Japão

Tokio Hotel citados em artigo sobre Tola Szlagowski

Zagraniczne media piszą o Toli Szlagowskiej
No portal shockya.com, você pode ler o texto: "Tola alcançou o topo" (etiquetado com palavras-chave como "Adele", "Beyoncé", "Lady Gaga", "Muse" e "Tokio Hotel").
(...)
No mesmo ano (2006), cantou para toda a Europa em turnê com os Tokio Hotel, para uma multidão que varia entre cinco e quinze mil pessoas. 
(...)

*Tradução por Schreien Für TH*

Twitter|Facebook: MCA Music

"Postei 3 fotos no Facebook no álbum "GERMAN ROCK BAND TOKIO HOTEL'S FIRST TWO LIVE CONCERT DVDs" ("os dois primeiros DVDs ao vivo da banda de rock alemã Tokio Hotel")"

*Tradução por Schreien Für TH*

Tokio Hotel citados em artigo sobre New York Fashion Week



(...)

Y-3 Primavera 2012

VIBE:  Inspirado pelo estilo britânico e esporte olímpico, designer Yohji Yamamoto criou um visual desportivo primavera de Londres-cidade.(...) "Para mim, o estilo de Londres é uma elegância funky," explicou o Sr. Yamamoto. "Não é apenas o centro da cidade. Não é só punk. Também é polido. Tentamos captar isso." Primeira fila de convidados brilhou brilhante incluindo Dwight Howard, Samuel L. Jackson, Michael Pitt, e Peaches Geldof.

HOT  ITEM: Colete de couro com tule atrás, criando um suave vs duro intriganteque destacou as etiquetas funky de atitude elegante.

DESIGNER DE SOM: A trilha sonora mix de Tokio Hotel e Miyavi sacudiram a pista, que destaca a estética da coleção grunge moderno.
(...)

*Tradução por Schreien Für TH*

Facebook: O Music Awards

Preencha a lacuna:_____________ faz o melhor show ao vivo.

*Tradução por Schreien Für TH*

Twitter.com Lies Angeles

"Fotos do Bill e Tom estão a caminho esta noite"
Fonte
*Tradução por Schreien Für TH*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo