Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel, está de look novo


Esqueça de vez os cabelos pretos de Bill Kaulitz, vocalista do Tokio Hotel. É que o cantor surpreendeu a todos nesta segunda (12/09) ao mostrar seu novo visual enquanto saía de um jantar em um restaurante em Hollywood, na Califórnia. E não é que a gente quase não reconheceu Bill?
O cantor apareceu ao lado de seu irmão gêmeo, Tom Kaulitz, e foi impossível não reparar no novo cabelo: todo jogado para cima e… loiro. Depois que cortou o cabelo grande, Tom andava por aí com os fios pretos e penteados para trás (muitas vezes formando um topetão).
Impossível negar que está bem diferente daquele roqueiro de cabelos todos bagunçados, né? Compare os looks!
E aí? O que você achou da mudança de Bill? Conta pra gente!

Own Georg *-*

aww

Facebook: Mundo Fans MTV menciona o novo cabelo de Bill


É verdade!
O membro do Tokio Hotel deixou para trás seu cabelo negro para voltar a sua cor natural.
Como dissemos antes em um especial de penteados, a Alemanha sempre nos surpreender com os seus  novos e frescos estilos e moda.

Fonte
*Tradução por Schreien Für TH*

Tokio Hotel citado em um artigo sobre conferências musicais Argentinas


(...)
Daniela Teuber: Gerente de Produção WOMEX - World Music Expo. Daniela deu seus primeiros passos na indústria da música com trabalho com sons alemães, o escritório de exportação música alemã. Desde o início de 2009 tornou-se Diretora de Produção-Expo WOMEX World Music. Ela ocupou vários cargos dentro da indústria musical, incluindo os cuidados com a banda Tokio Hotel, e a agência de reservas Quatro Artistas. No Womex é responsável pelo acompanhamento das produções locais, bem como o comércio justo, finanças e projetos especiais.
(...)

Hola: Bill deu um giro de 180º no seu visual

Eles são alemães, mas sua fama atravessou fronteiras e espalhou-se por metade do mundo. A banda Tokio Hotel tem se convertido em uma dos melhores fênomenos de fãs, definidos como "histéricos" ​​e entregues. Eles têm ficado alguns meses "escondidos" preparando o que será seu quarto Álbum, tema que seus fãs esperam impacientemente. No entanto, todos os que sabem de cor as letras não só tem que aprender novas, mas eles devem sair de seu armário um novo guarda-roupa.

Sim, sim, se há algo que caracteriza os "aliens" nome usado para definir seus fãs, é que eles imitam Bill Kaulitz, vocalista da banda. Primeiro foi o estilo gótico, com um penteado com as pontas um pouco espetadas, depois mudou para um topete mais discreto, mas com o cabelo muito escuro. Agora? O que nos surpreendeu mais uma vez ao olhar Bill? A verdade é que qualquer pessoa que tivesse cruzado com ele, teria que olhar duas vezes para se dar conta e mais do que isso, poderia ter pensado "Isso soa caro." 
Loiro platina, com laterais raspadas e topete arrepiado, com uma barba de vários dias. Assim, o artista veio com o seu irmão gêmeo, Tom, para comer em um restaurante em Los Angeles. Você atravessou a mudança? Será que precisava de uma mudança tão radical?

*Tradução por Schreien Für TH*

Yesteen: Bill Kaulitz muda o visu mais uma vez

Bill Kaulitz, o homem camaleão do Tokio Hotel, mudou mais uma vez. O boy apareceu assim, superloiro e com uma barbinha serrada, que já vem mantendo há algum tempo, durante o jantar de aniversário que fez com o irmão Tom.  

Há quem diga que ele está, digamos, parecendo uma cópia mais nova de Jared Leto, do 30 Seconds To Mars. 
Conte para a gente o que você achou da mais nova mudança do Bill. O pessoal do @ConexaoTH deve ter aprovado, olha só o que twitaram para a gente: "Bill Kaulitz loiro, ÓTIMO tema para matéria! :D" - e a gente atendeu ao pedido!

Bill Kaulitz d Tokio Hotel muda, e copiou tudo de Jared Leto!


Isso, para ser uma surpresa, é uma grande surpresa! Bill Kaulitz, o líder do grupo alemão Tokio Hotel ofereceu-se um novo look que nos lembra o look de Jared Leto.
Depois de fazer falar dele pela sua música, Bill Kaulitz encontrou outra maneira eficaz de criar o buzz: mudar completamente de look! Verdadeiro fenômeno pop rock no meio dos anos 2000, o grupo alemão Tokio Hotel, composto por Bill, Tom o seu irmão gêmeo, de Gustav Schafer e Georg Listing, não teve o sucesso esperado com o seu último álbum, Humanoid.

Apesar de algumas aparições oficiais, como em Junho no Muz TV 2011 na Rússia, os Tokio Hotel fazem-se discretos sobretudo desde que Bill e Tom foram viver a Los Angeles, deixando Gustav e Georg na Alemanha. Prático para trabalhar nas próximas músicas!

E é precisamente em L.A que os dois irmãos Kaulitz foram vistos ontem e felizmente que Tom estava lá para nos permitir perceber que era Bill que estava ao seu lado. Então os seus cabelos pretos seduziram milhões de meninas no mundo, Bill escolheu separar-se destes e pintá-los de loiro. Uma mudança que não é sem lembrar o look já adotado por outro cantor antes dele, o look dos 30 Seconds To Mars: do muito atrativo Jared Leto.

Vocês estarão bem de acordo para dizer como nós que Bill é um mero copiador! Não?

*Tradução por  Freiheit 89*

Kristian Nord com os Kaulitz em Los Angeles

In Rock #324 [Japão 2010]


Bill Kaulitz ou Jared Leto ?

Bill's style.


----------- 

Fotos em HQ: Bill e Tom no restaurante Katsuya, Hollywood (Download) 12.09.2011

Sept 12 2011 HQ (4)
Veja todas as fotos aqui, e faça o download aqui

Gratuitous Pop Pic: Bill Kaulitz do Tokio Hotel está loiro, e parece incrível

Outra estrela foi para o lado loiro. Desta vez é o Bill Kaulitz ultra-glamouroso da banda de rock alemã Tokio Hotel. Bill foi fotografado mostrando sua nova imagem, que também incluiu um rosto cheio de pêlos faciais, deixando depois do jantar com seu irmão gêmeo e companheiro de banda, Tom Kaulitz no Katsuya em Hollywood.
Estamos confiantes de que Bill deixar seu cabelo loiro causa um debate negro entre os fãs, então vamos começar os nossos dois centavos: Eu acho que Bill parece incrível! Ele é conhecido por mudar seu visual ao longo do tempo, então por que não agora? Nova temporada, novo visual. Não há nada de errado com isso.

*Tradução por Schreien Für TH*

Bill e Tom (novas fotos editadas)

Comparação: Kaulitz vs Jared Leto.

Karaoke online do Tokio Hotel

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo