Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Acesso MTV: Novo visual do Bill Kaulitz (14/09/2011)

Acesso MTV comenta sobre novo visual de Bill Kaulitz, e em seguida exibe clique de Hurricanes and Suns!
Veja a partir de 11min48s
Para assistir ao video, clique aqui!

Bill's Styles


Patricia Field
$ 20.00

Glamour.de: Na sua opinião, quem é o mais rockeiro?

Para votar clique aqui!

Fan2.fr: Bill Kaulitz: Uma mudança radical de visual!


Bill Kaulitz, vocalista dos Tokio Hotel mudou o cabeleireiro e o estilista. Este modelito é diferente, quando o viram com seu gêmeo, Tom, saindo de um restaurante! fan2.fr mostrar-lhe as fotos!

Bill Kaulitz, vocalista da icônica banda alemã Tokio Hotel, sempre surpreendendo-nos com o seu look que nem me lembro o nome, um tanto estranho e escuro. A fan2.fr escrita, quase caiu da cadeira, quando encontramos o "novo Bill Kaulitz" saindo de um restaurante com seu irmão. A mudança é tão radical quanto o de Vanessa Hudgens. Bill Kaulitz baixou seu longo cabelo cortado, um loiro muito na moda e uma barba por fazer. Difícil de acreditar, mas é verdade, Bill Kaulitz parece estar fora de seu período "dark" e seria mais do que nunca a forma vítima! Em qualquer caso, na conclusão da fan2.fr, nós gostamos do rumo dos acontecimentos. Um novo Bill Kaulitz é igual novo álbum, talvez?

*Créditos para CTH*

Popcornnews.ru: A nova imagem de Bill Kaulitz da banda Tokio Hotel


Não é Jared Leto, não é George Michael, e não um filho de seu amor, é o novo visual do cantor Bill Kaulitz dos Tokio Hotel. Bill foi fotografado ontem deixando o restaurante Katsuya em Los Angeles com seu irmão Tom.

*Tradução por Schreien Für TH*

Bambini.eu: Tokio Hotel: Bill Kaulitz fica loiro (e foi jantar com Tom)


 
Bill Kaulitz tingiu o cabelo de louro.

Os fotógrafos captaram o novo visual quando os gêmeos Kaulitz foram vistos na noite de segunda-feira deixando o restaurante japonês Katsuya, em Hollywood, após o que deve ter sido um grande jantar.

Como sempre, não Bill e Tom se preocupam com seu look. Bill usava uma jaqueta de couro, com zíper, uma camisa cinza (pequena, mas é perfeito na comninação), jeans desbotados, luvas de couro como uma estrela de rock, e uma bolsa de couro maravilhoso, eu realmente quero também. Mas o mais surpreendente de tudo é o seu look novo brilhante: uma barba por fazer, piercings novos, o cabelo raspado nas laterais e um loiro de platina (que é muito Jedward, mas não tão ruim).

Tom, por sua vez, apareceu todo preto: suéter listrado preto, uma blusa preta, jeans preto e tênis negros (mas com detalhes em branco).

Olhe para a galeria, o que você acha do novo visual de Bill Kaulitz?
*Tradução por Schreien Für TH*

Eurochannel.com: Promoção Tokio Hotel


PROMOÇÃO TOKIO HOTEL

Brilhantes e ao mesmo tempo extravagantes, esses jovens roqueiros alemães tomaram conta das telas do Eurochannel. 

Aguce os seus sentidos e aproveite uma performance ao vivo, inesquecível, entrando na promoção por um DVD ao vivo do último trabalho de Tokio Hotel: Humanoid City Live. 

Não se esqueça de sintonizar o Eurochannel, para um especial Euromusic exclusivo. Os vencedores serão anunciados no Guia de Programação de Dezembro.

Para participar, clique aqui.

Facebook: Blog do Tom

confira nova bebida do nosso amigo
Se você gosta dele: "Like it":)

Blog do Tom (15.09.2011)


Confira a nova bebida dos nossos amigos!
Se você gosta: “Gosto”:)
http://www.facebook.com/28BlackUSA

GIFS:Bill e Tom no Restaurante Katsuya em L.A

RTL – Punkt 6 (15.09.11)

Bill e Tom deixando o Restaurante Katsuya em L.A

RTL – Punkt 12 (15.09.11)

Avatares

              

Blick n°/2011 - Suíça



Tokio Hotel recentemente renovado

Agora está finalmente claro: Bill Kaulitz (22) é um homem! O vocalista andrógino dos Tokio Hotel, que esteve listado todos os anos desde 2007 na lista FHM das 100 mulheres menos atraentes (!), realmente tem barba. O ex-superstar-adolescente tem mais cabelos no rosto do que na cabeça. O novo topete do Bill é tipo uma torre. Além disso, ele usa óculos escuros enormes, calça jeans desbotada, e nas mãos com luvas, carrega uma bolsa de couro. 

Em breve, Bill se parecerá com Lagerfeld

Enquanto isso, Bill e seu irmão gêmeo Tom moram em Los Angeles. Nos Estados Unidos, eles estão livres dos gritos das adolescentes, o exagero em torno deles é muito limitado. 

Apesar de que: Se Bill Kaulitz andasse nestas roupas pelas ruas da Alemanha, ninguém o identificaria. Mas o rapaz de Magdeburgo, sem dúvida, causaria uma sensação.

Seu visual é tão diferente, tão diversificado, é a carreira do ídolo adolescente. Um pouco de música, que ao é, alguns atuando ou de moda. Bill Kaulitz já estava definido pelo guru da moda Karl Lagerfeld (foto, sem idade) para o photoshoot da Vogue. E do rei Karl, ele parece copiar muito. 

*Créditos Conexão Tokio Hotel*

Bild.de: A Transformação de Bill Kaulitz

Tokio Hotel
Fotos de Bill Kaulitz & Co.

(Esquerda) "olhar velho" de Bill, (à direita), brincos, piercings no nariz, anéis de prata grande em suas mãos. O Bill estilo norte-americano é sempre bizarro

*Tradução por Schreien Für TH*

Novas notícias e o lançamento dos DVDs nas Filipinas

Por ocasião do aniversário de 5 anos da banda alemã, estão preparando uma festa em grande estilo, mas os primeiros sortudos serão os "aliens" de Filipinas.

Isto foi divulgado pela banda alemã através de seu site oficial do Facebook ontem, e já recebeu milhões de respostas de agradecimento e entusiasmo pelos fãs do mundo inteiro. Os Tokio publicaram ontem: "NOVAS NOTÍCIAS para Filipinas! Os dois primeiros DVDs AO VIVO dos Tokio Hotel serão lançados no dia 24 de Setembro!! Junte-se à festa de lançamento para comemorar este dia fantástico... clique no flyer para mais informações.".

Esta será uma grande oportunidade para todos os fãs das Filipinas, para ter o que serão os dois primeiros DVDs ao vivo da banda e poder ter Bill Kaulitz, Tom, Gustav e Georg completamente mais perto.

Com certeza a banda está preparando um lançamento destes DVDs no mundo inteiro, porque você tem que lembrar que os Tokio Hotel têm fanclubs e "aliens" espalhados pelos cinco continentes.

Além disso, devemos dizer também que a banda está preparando seu novo álbum, o qual devemos acrescentar que não será seu último disco, sendo que pelo contrário, será um dos muitos que os Tokio farão para todos os fãs e seguidores que dão asas para esse vôo que começou não aterrisse nunca.

Devemos felicitar os Tokio Hotel pelo lançamento dos DVDs nas Filipinas e desejar à eles toda a sorte do mundo em seus novos projetos.

*Tradução por Schreien Für TH*

Cantor dos Tokio Hotel finalmente se tornou um homem

Durante os 10 anos que os Tokio Hotel existe, Bill Kaulitz não saiu de uma imagem andrógina: olhos pintados, cabelos compridos e bem penteados. Um rosto mais feminino - e os desavisados do sexo do cantor, perderam a resposta para a pergunta: menino ou menina?
Mas ontem, os músicos foram fotografados em Los Angeles, e particularmente impressionaram os fãs com a nova imagem de Bill. Mas agora se parece com Jared Leto, mas pelo menos, ninguém pode questionar que ele pertença à um chão firme.
veja todas as fotos aqui
Fonte
*Tradução por Schreien Für TH*

MTV - Bill Kaulitz: cópia de Jared Leto

Sobre o estilo da estrela dos Tokio Hotel, ele sempre teve que lutar. Mas o que ele se tornou, agora é indisculpável! Veja as fotos!

Bill Kaulitz está vestido como Jared Leto!

O que há de errado com Bill Kaulitz? Primeiro, fica mais magro e começam os choques com os rumores de anorexia. Agora é parece uma absurda criatura mista, inconscientemente desejado pelo czar da moda Karl Lagerfeld e Jared Leto, cantor de 30 Seconds To Mars. Bill poderia apenas ser identificado como o cantor dos Tokio Hotel, como foi visto na noite se segunda-feira com seu irmão Tom, em Los Angeles.

Enquanto Tom se manteve fiel ao seu estilo com tranças e blusa, Bill tinha uma cabeleira loira que surpreendeu, tentando se transformar em um homem, através de uma barba de três dias. O fato de que ele simplesmente carregava uma bolsa (ou era uma sacola de homem?) completou seu visual com uma camisa de seda.

Qual é a sua opinião sobre o novo visual do Bill? Uma cópia de Jared Leto e algo bem constrangedor, ou absoluta moda?

Aqui está a foto do novo horror-visual de Bill Kaulitz:
*Tradução por Schreien Für TH*

Tradução: Bild n°? /2011 - Alemanha

 A mudança de Bill Kaulitz

Los Angeles - Tingido de loiro, super-topete, barba selvagem de cinco dias, óculos enormes. O vocalista dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz (22), mudou radicalmente seu visual andrógino nos Estados Unidos. Mesmo para os fãs é o rockstar alemão com seu cabelo loiro,quase irreconhecível.
----------------
Imagem à esquerda: Bill Kaulitz geralmente muda o penteado a cada seis meses, mas ele nunca esteve completamente loiro.
Imagem ao centro: O antigo visual de Bill
Imagem à direita: Brincos, piercing no nariz, grandes anéis prateados em seus dedos. O visual americano de Bill está ficando louco!

*Tradução por CTH*

Vote no Tokio Hotel

Clique aqui e vote!

Gif: Bil e Tom

A nova imagem do vocalista dos Tokio Hotel

 
Uma cor mega loira, salvagem barba de cinco dias, óculos de sol de grande tamanho. Madita seja cool! Mas na verdade é Bill?

Sim, só olhando uma segunda vez que vemos claramente: é Bill Kaulitz (22)! O cantor de Tokio Hotel nos Estados Unidos, que mudou radicalmente a sua aprência. Atrás ficaram os tempos do andrógino com cabelo comprido e preto – o novo Bill está totalmente diferente.
Inclusive os fieis seguidores da estrela do rock alemão apenas o reconhecen. Ele é maravilhosamente imprevisível…
- Tradução feita pelo Schreien Für TH- 
Se copiar, dê-nos os créditos

Foto: Bill Kaulitz irreconhecível

Ainda não conseguimos acreditar! Já algum tempo que não tínhamos visto Bill Kaulitz, o líder de Tokio Hotel, e a sua última aparição surpreendeu-nos! Terminada a cabeleira digna de Sonic, o cantor ficou loiro e tem cabelo curto!

De passagem a Los Angeles, ele jantou no restaurante japonês Katsuya e a sua saída foi muito observada. Para além do seu novo corte e da nova cor, Bill, que conhecemos adolescente, mostra agora uma barba fina! Quando dizemos que foi um choque…
É muito simples, ele mudou tanto que quase o confundimos com Jared Leto…

- Tradução feita pelo Schreien Für TH- 
Se copiar, dê-nos o devido crédito

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo