Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Seu novo álbum será lançado na Primavera de 2012 !!


Tem sido um tempo desde que não vemos os nossos favoritos roqueiros alemães, Tom e Bill Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer e saber que estamos todos à beira à espera de ouvir o seu novo material, mas parece que tudo vem a nós muito em breve de acordo com o site oficial dos Tokio Hotel nos EUA!

Os meninos realmente não têm feito muito ultimamente, mas isso é porque eles se mudaram para Los Angeles e passam o dia e noite no estúdio para trabalhar em seu novo álbum, que será para o a Primavera de 2012!
Tokio Hotel são uma banda inovadora, original e sempre entregue, é por isso que tem fãs ao redor do mundo louco por eles.

Seu primeiro álbum como Tokio Hotel, Schrei vendeu mais de meio milhão de cópias em todo o mundo, seu segundo álbum, em alemão, Zimmer 483 e Scream, seu primeiro álbum em Inglês têm as vendas combinadas de mais de um milhão de cópias em todo o mundo. Sem dúvida, este álbum vai manter a trajetória de sucesso.

O que você acha que podemos esperar de seu novo álbum?

Fonte: Mtv.tv
*Tradução por Schreien für TH*

Wallpaper do Bill


Devilish - SWM MusiCids (Final)

Tokio Hotel são mencionados em artigo de Bonnaparte

(Artigo sobre concertos na praça do Museu de Bonn - Alemanha)
[...]
De fato, o balanço atual parece nada promissor. 20% de todos os concertos tiveram de ser realocados devido à falta de demanda. Desde 2005, o número de visitantes diminuiu 85% - o dia de um número recorde de visitantes e de aparição de estrelas como Médicos, Tokio Hotel, Nena & Co. são história.
[...]

*Tradução por Schreien Für TH*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo