Tecnologia do Blogger.

domingo, 18 de setembro de 2011

MTV fãs - Bill Kaulitz evolui como um autentico Pokémon.

Um homem com estilo.

Bill Kaulitz deixou para trás Goku e seu corte famoso defende uma mudança radical e é como uma daquelas criaturas Pokémon que evoluem quando alcançam determinados níveis.

O jovem cantor dos Tokio Hotel tem um novo visual, como de costume, mas desta vez foi em torno do mundo do entretenimento com a sua aparência com cabelos loiros, com os lados raspada, um topete grande, sem maquiagem e uma barba de vários dias.
Este veio com o seu irmão gêmeo Tom para comer em um restaurante popular e de prestígio em Los Angeles.

Aparentemente, esta reforma é que Bill gosta de mudar e não ficar preso em um barranco e, provavelmente, suas abordagens novo álbum, ou simplesmente porque você quer exibir a sua cor natural por um tempo.
O interessante é que muitos dos "estrangeiros" já aprovaram a nova mudança de líder da banda e, certamente, muitos também deve ser feito no mesmo corte de cabelo, porque vários dos fãs dos Tokio Hotel tendem a andar mais ou menos como o seu grupo.

*Tradução por Schreien Für TH*

MundoFans MTV - Top 10: Dark Side Of The Sun nº 5

(Tradução) Punkt 12 - Novo estilo de Bill 15.09.11


Quase não reconhecemos a celebridade desta manhã. Ajudaremos-te um pouco. Este jovem é na realidade um ídolo para milhares de adolescentes, mas é o momento em que, obviamente, prefere andar incógnito e com os trajes cada vez mais loucos por Hollywood. E dai? Quem está por detrás do cabelo loiro e o mais importante, o que dizem os seus colegas sobre celebridades? Nicole e David lhes darão mais informações a esse respeito.O homem que sai deste restaurante de uma cadeia de sushi têm que ser famoso de alguma forma. “Posso tirar uma foto contigo, por favor?” Um fã pede-lhe. “Não, neste momento por favor, desculpa”, murmura a celebridade com óculos de sol enormes, cabelo loiro e com barba. Vamos dar uma olhada. Pouco a pouco, damo-nos conta, porque o homem que saiu do restaurante em Los Angeles um momento antes parece-se suspeitosamente com Tom Kaulitz dos Tokio Hotel. Bem! O jovem loiro atrás dele é o seu gémeo idêntico Bill Kaulitz. O de 22 anos mudou radicalmente, até ao último detalhe. Bill leva uma camisa de seda, sapatos de cor púrpura e jaqueta, também, digamos, a carteira de homem para coisas mais necessárias. À primeira vista causa confusão, por exemplo, com determinadas celebridades a quem temos mostrado o novo Bill numa festa em Berlim.

Bill mencionado no Fashion Police #12


[...]
Bill Kaulitz foi encontrado! Num momento, acreditava-se que fosse Jared Leto ou Benoît de Secret Story, mas não, é o líder dos Tokio Hotel. Blusa de seda com laço, piercings, calças manchadas, luvas e mangas … SOCORRO!
[...]

Fonte
*Tradução por Freiheit 89*

Caco pergunta: Qual é o maior fã-clube do Brasil? (Segunda Fase)

Infelizmente Tokio Hotel perde na segunda fase de "Qual é o maior fã-clube do Brasil?"
Mas PARABÉNS a todos os fãs que votaram!
E parabéns para o Fã Clube vencedor, Michael Jackson.

MTV Rússia fala sobre Bill loiro (16.09.2011)

"TOKIO HOTEL" é Trend Topic na Indonésia

Créditos para CTH

Bill na Piscina!!

Rapper alemão compõe música contra os Tokio Hotel


O nome do rapper é Kool Savas e a letra de sua música, contêm conteúdo de ódio e julgamento pela aparência que ele acredita que, os Tokio Hotel possuem. Clique aqui para conferir.

Fonte

Topp nº 09/2011 - Noruega


Bill Kaulitz dos Tokio Hotel transformou! Ele apenas copiou Jared Leto

De modo que, para uma surpresa, é uma grande surpresa! Bill Kaulitz, o líder do grupo alemão Tokio Hotel oferece todo um novo look que faz lembrar o de Jared Leto.

Na falta de falar dele com sua música, Bill Kaulitz encontrou outra maneira muito eficaz para fazer o burburinho: Uma completa mudança de espírito e do look! O cantor de Pop rock foi um verdadeiro fenômeno em meados dos anos 2000, a banda alemã Tokio Hotel, consistindo de Bill, seu irmão gêmeo Tom, Gustav Schäfer e Georg Listing, não atendem mais o sucesso esperado com seu mais recente álbum, Humanoid.

Apesar de algumas aparições oficiais, como na Rússia, em junho, para a TV MUZ 2011, os Tokio Hotel são particularmente tranquilos, especialmente desde que Bill e Tom passaram a viver em Los Angeles, deixando Gustav e Georg, na Alemanha. Prática para trabalhar em suas obras que virão!

E é precisamente aqui que os irmãos Kaulitz foram vistos ontem e, felizmente, Tom estava presente para nós sabermos que o Bill estava ao seu lado. Enquanto seu cabelo preto tem atraído milhões de raparigas em todo o mundo, Bill decidiu se separar e ser loiro colorido. Uma mudança que não é uma procura reminiscente, já adotadas por outro cantor antes dele, em 30 Seconds to Mars: Muito bonito o Jared Leto.

Você será concordam conosco que o Bill é apenas um inferno de um plagiador! Não?

Fonte: Public.fr

Tokio Hotel: Bill Kaulitz com o novo look! Veja o loiro

Poucos dias atrás, o vocalista dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz comemorou seu aniversário de 22 anos com seu irmão Tom Kaulitz, mas até hoje não observamos e nem sabíamos nada sobre ele e sobre sua banda.

A verdade é que todos nós ficamos verdadeiramente curiosos para ver a nova mudança do vocalista dos Tokio Hotel e acreditamos que você também vai suportar.
 Ele foi visto na cidade de Los Angeles, mas ninguém o reconheceu, até que viram seu irmão Tom Kaulitz, que ainda mantém intacto seu estilo. Os irmãos foram para jantar em um lugar famoso na cidade de Los Angeles, e logo várias pessoas que passavam no local conseguiram tirar as fotos que retratavam Bill com seu novo visual.

Seus longos cabelos para cima e amarelos, dando-lhe um tom de loiro, à primeira vista não se parece gostar muito, além de que os lados raspados, um brinco em cada orelha e outro que também foi o normalmente usado no nariz, tudo isso mais um lenço no pescoço e em resposta e uma jaqueta de couro, além de luvas de quando ele canta sendo usadas. Você gosta do look de Bill Kaulitz?

O interessante é que muitos dos "estrangeiros" já aprovaram o novo visual e, certamente, a mudança deve ser feita no mesmo corte de cabelo, já que quase todos os fãs de Tokio Hotel estão andando quase como grupos.

Algumas das fotos você pode vê-los aqui:

prinz16.skyrock.com / Tokiohotelspain / lavanguardia.com, embora nós preferimos apenas ver fotos e ler os comentários depreciativos feitos por algumas pessoas sobre o vocalista dos Tokio Hotel, você acha que essa nova mudança virá a calhar para Bill Kaulitz? Terminará conseguindo a mulher de sua vida?

*Tradução por CTH*

Blog do Tom (17.09.2011)

Y3!
Desfrute da coleção Primavera Verão 2012 Yohji Yamamoto's Y-3...certamente é o que fizemos :)
*Tradução por Schreien Für TH*

MTV.de: Penteados 2011

(...)
É o clima? O vento do oeste? Também não sei, mas uma coisa é certa - 2011 é o ano da reforma. Isso vale para Bill Kaulitz dos Tokio Hotel, assim como para Katy Perry e Britney Spears.

*Tradução por CTH*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo