Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Sorrisos: Tom e Georg !!

Tokio Hotel: Bill Kaulitz o homem “mais sexy do momento”

Há alguns dias comentamos que o vocalista dos Tokio Hotel encontrava-se entre os homens mais lindos e sexys do planeta, mas com o que muitos não contavam era que Bill Kaulitz estava a ficar no primeiro lugar, passando à frente de 49 homens lindos e elegantes.

Em distintas redes sociais, entre elas “Twitter”, a notícia já se espalhou, graças aos milhões de “aliens” que se juntaram e votaram para que Bill conseguisse estar onde está hoje.

Bill encontrava-se ontem na 44º posição, com o que recebeu, milhões de votos na página de Glamour.de para subir em menos de um dia até ao primeiro lugar e tornar-se no mais sexy do momento, acima de: Orlando Bloom, Chace Crawford, Jared Leto e Zac Efron.

Sabíamos que a batalha não ia ser nada fácil porque outros dos grandes adversários eram: Robert Pattinson, Justin Bieber, Taylor Lautner, Justin Timberlake ou Ashton Kutcher, entre outros, mas graças ao que os ”aliens” têm colaborado uma vez mais, hoje é possível dizer que Bill Kaulitz é o mais sexy do momento segundo Glamour.de.Certamente tudo está ligado à mudança de estilo que apresentou o cantor há alguns dias atrás e que foi tão comentado nas redes sociais e nas principais páginas de medios alemães e norteamericamos.

Não há outra coisa a fazer que felicitar o Bill Kaulitz por este novo triunfo e seguir esperando o novo disco que prepara junto aos demais integrantes de Tokio Hotel.

*Tradução por Freiheit 89*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo