Tecnologia do Blogger.

sábado, 24 de setembro de 2011

Descubra como os nomeados são escolhidos

Nem é preciso dizer que o EMAs honra os artistas mais quentes do ano. Mas como, exatamente, se mede essa temperatura? Veja como a MTV determinou quais artistas seriam elegíveis para estar no topo do EMAs em 2011.

Nossa diretoria analisa os pedidos de trabalhos de artistas do mundo todo, trabalhando de perto com os canais locais da MTV de cada país. Examinam a popularidade dos artistas usando números, como, o número de vezes que seus vídeos são vistos e baixados nos sites da MTV ou outros sites. Ela reflete os números de vendas de singles físicos e digitais e álbuns, canções que tocam nas rádios do mundo todo. E eles olham para quais tipos de artistas têm seguidores nas redes sociais (como Facebook ou Twitter). Para ser qualificado à nomeação, o artista deve ter um novo vídeo na MTV (...)

Estamos muito animados com todos os nossos nomeados, apesar da falta de lançamentos este ano, alguns EMAs favoritos, como Tokio Hotel e Green Day não se encontram nomeados. Mas não se exclui - esperamos para ver e ouvir o que 2012 nos reserva!

(...)

*Tradução por Schreien Für TH*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo