Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Tradução - InTouch nº39 – 2011 (Alemanha)

317512 243429589042956 164430826942833 815186 1368958559 n
Penteados – Roubado
Loiros se divertem mais – ou que tipo de truque é este? Bill dos Tokio Hotel teve o descaramento de roubar o estilo louco dos gêmeos Jedward da Irlanda! Realmente muito inteligente, e no final os dois são super modernos. Bill não quer saber nada disto: “Para mim é importante que eu me sinta confortável e não fique entediado”, diz o cantor.

*Tradução por Freiheit 89*

Lies Angeles: A Garota Sortuda Que Está Dirigindo o Carro do Tom

Quando você namora uma celebridade você é uma extensão dela. Você deve saber que mais cedo ou mais tarde algumas partes da sua vida irão interagir com a vida dela na mídia. Você será empurrado para um pedestal para receber o melhor do que eles recebem. Isso significa que você é, em parte, uma ''celebridade'' também. Você não será tão fotografado quanto a celebridade mas as pessoas vão saber quem você é porque eles se preocupam com as pessoas dentro da vida dos famosos. Você está em um lugar que milhões de garotas gostariam de estar!!! Eu estou postando essa foto porque ela é agora uma celebridade pela proximidade de uma das maiores celebridades europeias.

"Ela" estava fazendo compras em uma loja ''target'' quando eu tirei essas fotos através de uma janela, então nós todos podemos ver quem é essa garota sortuda. Ela parece muito humilde e muito bonita pessoalmente. Ela faz compras na ''Target'', então ela não parece ser uma pessoa ''escavadora de ouro''!

Apenas a partir de uma perspectiva de fora: Eu sinto que ela é, provavelmente, uma menina legal para o Tom, que está com ele porque eles fazem um ao outro feliz em um nível normal. Estou contente de ver que Tom tem alguém especial em sua vida. Eu não planejo fotografa-la novamente em qualquer momento no futuro, a menos que ela esteja com Tom. Tanto para quem gosta ou não gosta disso, pode descansar à vontade agora.

Fonte
*Tradução por Schreien Für TH*

Rumor: Nova capa e nome do CD do TH

O canal do YouTube ”NewAlbum2012” que está postando vídeos com supostas novas músicas do Tokio Hotel postou hoje uma "nova capa do CD" Veja aqui!

Twitter: Lies Angeles

"Exclusivo" ........... A garota sortuda que estava dirigindo o carro do Tom Kaulitz
*Tradução por Schreien Für TH*

Enquete: Melhor estilo de 2011 - 2º Fase

Para votar no Bill e Tom, clique aqui!

Os Tokio Hotel mudaram totalmente de imagem, pois Bill está loiro

A banda alemã Tokio Hotel está irreconhecível. Os irmãos Bill e Tom Kaulitz decidiram mudar sua imagem. Bill finalmente abandonou a aparência de garota e deixou a barba crescer. Seus cabelos negros, curtos e loiros.
Os gêmeos Bill e Tom comemoraram no início de Setembro, seu aniversário de 22 anos. Não são mais crianças e já demonstram isso na aparência.
Os cabelos negros e porco-espinho de Bill ficaram para trás. Agora está loiro e também deixou a barba crescer. O que tinha de feminino, ele ainda não abandonou totalmente, como é mostrado pela camisa de laço.
Inclusive, agora seu irmão Tom não se barbeia muito. Trocou os dreadlocks pelas tranças. 
Sua aparência original pode ser recordada em um de seus melhores vídeos do álbum Best Of.

*Tradução por Schreien Für TH*

Votação Fan Army FTW

 Você deve registar-se para votar, veja como: 

Primeiro preencha com seus dados, como no exemplo:

 Depois clique em Next Step:
Você pode nomear outros artista ou votar direto no Tokio Hotel clicando em Vote e Compartilhe ou Vote Somente:
Você pode votar quantas vezes quiser !
Para votar, clique aqui!

Rumor: Bill e Tom Kaulitz serão os padrinhos dos gêmeos de Pocher?

Surge mais uma informação, que a princípio é apenas mais um RUMOR. Desta vez a notícia é do site Promipranger.de onde dizem que Bill e Tom Kaulitz serão os padrinhos dos gêmeos recém-nascidos de Oliver Pocher! Segue trecho da matéria:
“A pequena Nayla Alessandra, de acordo com a imagem, teve dois filhos gêmeos, e Oliver Pocher quer fazer dos seus padrinhos, Bill e Tom Kaulitz. Eles devem deparar que a idéia parece ser bastante plausível, uma vez “gêmeos” serem padrinhos de “gêmeos”. Uma concepção realmente engraçada…”

*Tradução por TH BR Revolution*

Golden Music radio: Tokio Hotel

Radio espanhola pede sugestões de bandas para especial! Peça Tokio Hotel pelo facebook, caso não tenha você pode pedir por email, aqui: goldenmusic_radio@hotmail.com ou ainda pelo twitter: @Golden_Music.

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo