Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Fan art: caderno "Für Immer Jetzt"


Bill's style.



PATRICIA FIELD
Armor Ring $ 20.00


PORSCHE DESIGN
P8478 D Sunglasses € 350.00

Z ZEGNA
Shirt With Bow Neckline

MTV O Music: Tokio Hotel entre os nomeados

Bild.de: Alarme no Madame Tussauds

Os ladrões de jóias do museu de cera Madame Tussauds de Berlim estão em liberdade!
Cada vez mais aparecem celebridades de cera sem pendentes. E ao Bill dos Tokio Hotel roubaram um dedo inteiro.
Alarme no famoso museu de cera!
O que se rouba? São bandos criminais que vão por Britney Spears e Rihanna ao trabalho.
Nina-Kristin Zerbe (32), manager relações públicas do museu, pensa na possibilidade de os fãs verem as jóias como lembranças.
Zerbe: “O mais comum é o roubo parcial da orelha. Isto é mau já que não só temos de substituir o brinco, mas também toda a orelha. As peças são originais do modelo que utilizam as estrelas, logo o desenhador tem de voltar a comprá-las de novo.”
Vítimas populares: as figuras de cera de Angelina Jolie, Nicole Kidman, o jovem Hildegard Knef.
Zerbe: “brincos de homens, por exemplo, Justin Timberlake, quase nunca foi roubado ”
A figura de cera do cantor dos ”Tokio Hotel”, Bill Kaulitz apareceu sem o dedo indicador.
Zerbe: “É preciso uma tremenda força para quebrar o dedo, a “operação” custou cerca de 5000 €“.
No futuro os funcionários estarão mais alerta. Os fãs deixam sempre algo là, como cartas de amor para Robert Pattinson, RobbieWilliams ..

*Tradução por Freiheit 89*

Monsunity.com: Alemães pelo mundo

alex
Nestes dias faz um ano que os irmãos Kaulitz decidiram fazer as suas malas em Hamburgo para ir viver em Los Angeles. Desde então, choveu muito e foram poucas as notícias a destacar com letras maiúsculas, salvo a presença de uma barba ou uma nova cor de cabelo que deixou a comunidade de fãs quase em coma.
É evidente, que os Kaulitz encontraram paz e espaço no seu novo destino mas por outra parte, a sua presença em Los Angeles está passando totalmente despercebida. Imagens deles entrando e saindo de um restaurante ou a presença num evento da Nívea não pode dizer-se que sejam atos que definem uma mínima actividade ou integração. Bill e Tom são um prato inexistente para os paparazzis em Los Angeles, umas migalhas às quais se faz a foto para tentar colocá-la no Bild Zeitung mas que não têm absolutamente nada a ver com a horda de famosos com as veias cheias de caspa que povoam o papel de arte internacional.
A tragédia de Bill Kaulitz no exterior sempre foi o eterno ruido da mediocridade. Aqueles que tiveram o prazer de os conhecer, sabemos que não passaram muito bem o retiro americano. As suas últimas mudanças de look cada vez mais radicais não querem nada mais do que reclamar a atenção que pode passar com o tempo e que genera uma grande angústia e ansiedade.
É quase impossível não recorrer ao paralelismo com a história do britanico Robbie Williams, o qual escapou há uns anos da acusação dos jornais no seu país em Los Angeles para voltar algum tempo depois com forças renovadas e avaliando a carga imposta pela imprensa como parte indispensável para o êxito musical.
Voltem rápido amigos. Para ver séries televisivas sem parar e estar ligado à internet não faz muito sentido viver em Los Angeles.

*Tradução por Freiheit 89*

Bravo.de: A estrela da semana


Vote pelo Bill Kaulitz aqui.

Bill e Tom

2

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo