Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

WWD Photoshoot (Japão)

313422 10150345647762348 315352687347 7978138 1602012766 n

Coleção de Bottons do Tokio Hotel


*Créditos para CTH*

O governo federal promove Tokio Hotel e Die Toten Hosen

Berlim (DTS) - O governo federal financiou performances de sucesso, como o show dos Tokio Hotel e Die Toten Hosen como parte da promoção cultural com o dinheiro dos impostos. Isso se desprende da resposta do conselho preto-amarelo produzido uma importante pergunta do grupo parlamentário de SPD, o "Mundo" (quinta edição) está disponível com antecedência. Conseqüentemente, o Ministério de Relações Exteriores tem um rendimento de "Tokio Hotel" em Tóquio em Dezembro de 2010 financiado com 25.738 Euros.
(...)

*Créditos para CTH*

Bill e Tom Kaulitz serão "Os Ladrões"

Bill e Tom Kaulitz do Tokio Hotel serão os protagonistas do novo filme "Os Ladrões". O filme ocorre na Alemanha em 2039 e tenta aplicar o futuro sombrio da novela de George Orwell "1984".

Maximilian von Moor (54), comissionado e funcionário do governo, experimenta o caos crescente e desorganização da sociedade, até o ponto de sua própria família. Enquanto seu amado filho Karl (21) torna-se um ícone da resistência à classe dominante, seu outro filho Franz (21) começa a perder o poder. Karl, apoiado por seu pai, está liderando um regime intransigente na clandestinidade. Sua noiva Amalia, está do seu lado apesar de toda a propaganda contra os rebeldes, e resiste aos avanços de Franz.

Apenas para promover sua inexperiente carreira como atores, Bill e seu irmão Tom Kaulitz cada vez mais passam longas temporadas em Los Angeles, onde foram encontrados recentemente, saindo do Chateau Marmont de Los Angeles, restaurante favorito entre outros, de Lindsay Lohan e Demi Lovato. Tudo isso, enquanto os fãs da banda aguardam ansiosamente seu próximo álbum.

- Nota: ainda não se tem certeza se Bill e Tom realmente participaram do filme, visto que não foi dito nada em nenhum site oficial.

*Tradução por Schreien Für TH*

Bill mencionado em artigo sobre Jared Leto



Desde que se tornou um rockstar, Jared Leto se veste como tal. Ele é tão surpreendente à seu modo, que cantores como Bill Kaulitz não hesitam em copiá-lo.
(...)

Fonte
*Tradução por Schreien Für TH*

  ©Schreien für Tokio Hotel - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo